MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual destes sons não poderiam deixar de constar numa Setlist

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual destes sons não poderiam deixar de constar numa possível SetList para o Brasil?
Master Of Puppets
45%
 45%  [ 14 ]
For Whom The Bell Tolls
19%
 19%  [ 6 ]
Fade To Black
9%
 9%  [ 3 ]
One
9%
 9%  [ 3 ]
Seek & Destroy
6%
 6%  [ 2 ]
The Four Horsemen
3%
 3%  [ 1 ]
Nothing Else Matters
3%
 3%  [ 1 ]
Wherever I May Roam
3%
 3%  [ 1 ]
Welcome Home(Sanitarium)
0%
 0%  [ 0 ]
Dyers Eve
0%
 0%  [ 0 ]
King Nothing
0%
 0%  [ 0 ]
Fuel
0%
 0%  [ 0 ]
Frantic
0%
 0%  [ 0 ]
St. Anger
0%
 0%  [ 0 ]
Enter Sandman
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 31

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 2:56 am Assunto: Qual destes sons não poderiam deixar de constar numa Setlist Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Imaginemos que você vá ha um show do Metallica aqui no Brasil. Finalmente você vai poder ver seus ídolos de perto e ouvir aquela música que vc esperou tanto tempo para escutar ao vivo. É a realização de um sonho! Mas e se neste show eles não mandarem essa música que vc ama e tanto espera? Seria uma descepção não?

Pra vocês!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 2:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz assim, essa enquete tem 15 músicas...eles geralmente tocam 20.

Então eu pegaria todas essas músicas ae, colocaria mais 5 e faria o set list. Ficaria perfeito Wink Smile

Não vou votar, eles bem q podem tocar todas essas Twisted Evil
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 3:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Faz assim, essa enquete tem 15 músicas...eles geralmente tocam 20.

Então eu pegaria todas essas músicas ae, colocaria mais 5 e faria o set list. Ficaria perfeito Wink Smile

Não vou votar, eles bem q podem tocar todas essas Twisted Evil

Você não intendeu Dands. A hipótese é se caso eles não tocassem uma dessas! Qual que vc gostaria que eles nunca pensassem em excluir da set list, ou deixasse de tocar em algum show que vc fosse. sacou?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 3:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Você não intendeu Dands. A hipótese é se caso eles não tocassem uma dessas! Qual que vc gostaria que eles nunca pensassem em excluir da set list, ou deixasse de tocar em algum show que vc fosse. sacou?

To ligado... vo votar na Master então Smile
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 3:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votei na master pq um show sem master prah mim num eh um show(do metallica eh logico)mais velho acho que todas as musiks saum indispensaveis...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 7:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votei na "wherever i may roam" pq eh mtooo bala Very Happy
naum sei se qdo eles vierem para o brasil eles vão tocar, mas seria bem legal se tocassem...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master.... sems master, naum eh um show do metallica
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master
soh q ta faltando aih pra escolher Creeping Death q na minha opiniao depois de master eh a musica mais foda em show
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei na Master, mas como falaram, tá faltando Creep... E Sanitarium ao vivo detona também. Very Happy

Edit: Aliás, caso alguém se pergunte porque que aqui eu votei na Master e no outro tópico eu voltei na Fade, é porque ao vivo a energia é outra. Wink

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Aug 21, 2004 10:52 am, num total de 1 vez
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Votei na Master, mas como falaram, tá faltando Creep... E Sanitarium ao vivo detona também. Very Happy
"die! die! die!"
eh mto bala essa parte...
ainda mais na época do black album, qdo eles esticavam umonte
Very Happy Very Happy Very Happy
não sei se eles fazem isso hoje em dia...
e tb não sei se com o back do rob fica taum bom qto era com o jason...
Neutral
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entre essas ai votei na For Whom...soh q faltam musicas ae

No dia q eu for num show do Metallica eles tem q tocar Sad But True, Fight Fire With Fire, And Justice For All e Orion (deixa eu sonhar)
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Entre essas ai votei na For Whom...soh q faltam musicas ae

No dia q eu for num show do Metallica eles tem q tocar Sad But True, Fight Fire With Fire, And Justice For All e Orion (deixa eu sonhar)

Só completando: além de For Whom The Bell Tolls, Seek And Destroy, Master Of Puppets e Creeping Death! Twisted Evil

PS.: Votei em Bellz!

Editado pela última vez por Caio em Sat Aug 21, 2004 12:30 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Of Puppets, simplesmente não consigo imaginar um show sem ela
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

claro q eh master of puppets... imagina i num show dos caras e nao pde berra "master, master!"
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Edit: Aliás, caso alguém se pergunte porque que aqui eu votei na Master e no outro tópico eu voltei na Fade, é porque ao vivo a energia é outra. Wink

É. To liagado que ta faltando muita coisa loka. Minha intenção era fazer com 4 sons de cada album mas a enquete só suporta 15 alternativas. Então, algumas tiveram que fciar de fora neh.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3