Qual destes sons não poderiam deixar de constar numa possível SetList para o Brasil? |
| Master Of Puppets |
|
45% |
[ 14 ] |
| For Whom The Bell Tolls |
|
19% |
[ 6 ] |
| Fade To Black |
|
9% |
[ 3 ] |
| One |
|
9% |
[ 3 ] |
| Seek & Destroy |
|
6% |
[ 2 ] |
| The Four Horsemen |
|
3% |
[ 1 ] |
| Nothing Else Matters |
|
3% |
[ 1 ] |
| Wherever I May Roam |
|
3% |
[ 1 ] |
| Welcome Home(Sanitarium) |
|
0% |
[ 0 ] |
| Dyers Eve |
|
0% |
[ 0 ] |
| King Nothing |
|
0% |
[ 0 ] |
| Fuel |
|
0% |
[ 0 ] |
| Frantic |
|
0% |
[ 0 ] |
| St. Anger |
|
0% |
[ 0 ] |
| Enter Sandman |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 31 |
|
|
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Imaginemos que você vá ha um show do Metallica aqui no Brasil. Finalmente você vai poder ver seus ídolos de perto e ouvir aquela música que vc esperou tanto tempo para escutar ao vivo. É a realização de um sonho! Mas e se neste show eles não mandarem essa música que vc ama e tanto espera? Seria uma descepção não?
Pra vocês! |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Faz assim, essa enquete tem 15 músicas...eles geralmente tocam 20.
Então eu pegaria todas essas músicas ae, colocaria mais 5 e faria o set list. Ficaria perfeito
Não vou votar, eles bem q podem tocar todas essas  |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | Faz assim, essa enquete tem 15 músicas...eles geralmente tocam 20.
Então eu pegaria todas essas músicas ae, colocaria mais 5 e faria o set list. Ficaria perfeito
Não vou votar, eles bem q podem tocar todas essas  |
Você não intendeu Dands. A hipótese é se caso eles não tocassem uma dessas! Qual que vc gostaria que eles nunca pensassem em excluir da set list, ou deixasse de tocar em algum show que vc fosse. sacou? |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Darth Vader escreveu: | | Você não intendeu Dands. A hipótese é se caso eles não tocassem uma dessas! Qual que vc gostaria que eles nunca pensassem em excluir da set list, ou deixasse de tocar em algum show que vc fosse. sacou? |
To ligado... vo votar na Master então  |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
votei na master pq um show sem master prah mim num eh um show(do metallica eh logico)mais velho acho que todas as musiks saum indispensaveis... |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
votei na "wherever i may roam" pq eh mtooo bala
naum sei se qdo eles vierem para o brasil eles vão tocar, mas seria bem legal se tocassem... |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
master.... sems master, naum eh um show do metallica |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
master
soh q ta faltando aih pra escolher Creeping Death q na minha opiniao depois de master eh a musica mais foda em show |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Votei na Master, mas como falaram, tá faltando Creep... E Sanitarium ao vivo detona também.
Edit: Aliás, caso alguém se pergunte porque que aqui eu votei na Master e no outro tópico eu voltei na Fade, é porque ao vivo a energia é outra. 
Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Aug 21, 2004 10:52 am, num total de 1 vez |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | Votei na Master, mas como falaram, tá faltando Creep... E Sanitarium ao vivo detona também.  | "die! die! die!"
eh mto bala essa parte...
ainda mais na época do black album, qdo eles esticavam umonte
não sei se eles fazem isso hoje em dia...
e tb não sei se com o back do rob fica taum bom qto era com o jason...
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Entre essas ai votei na For Whom...soh q faltam musicas ae
No dia q eu for num show do Metallica eles tem q tocar Sad But True, Fight Fire With Fire, And Justice For All e Orion (deixa eu sonhar) |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | Entre essas ai votei na For Whom...soh q faltam musicas ae
No dia q eu for num show do Metallica eles tem q tocar Sad But True, Fight Fire With Fire, And Justice For All e Orion (deixa eu sonhar) |
Só completando: além de For Whom The Bell Tolls, Seek And Destroy, Master Of Puppets e Creeping Death!
PS.: Votei em Bellz!
Editado pela última vez por Caio em Sat Aug 21, 2004 12:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Master Of Puppets, simplesmente não consigo imaginar um show sem ela |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
claro q eh master of puppets... imagina i num show dos caras e nao pde berra "master, master!" |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | Votei na Master, mas como falaram, tá faltando Creep... E Sanitarium ao vivo detona também.
Edit: Aliás, caso alguém se pergunte porque que aqui eu votei na Master e no outro tópico eu voltei na Fade, é porque ao vivo a energia é outra.  |
É. To liagado que ta faltando muita coisa loka. Minha intenção era fazer com 4 sons de cada album mas a enquete só suporta 15 alternativas. Então, algumas tiveram que fciar de fora neh. |
|
 |