MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual destes sons não poderiam deixar de constar numa Setlist

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual destes sons não poderiam deixar de constar numa possível SetList para o Brasil?
Master Of Puppets
45%
 45%  [ 14 ]
For Whom The Bell Tolls
19%
 19%  [ 6 ]
Fade To Black
9%
 9%  [ 3 ]
One
9%
 9%  [ 3 ]
Seek & Destroy
6%
 6%  [ 2 ]
The Four Horsemen
3%
 3%  [ 1 ]
Nothing Else Matters
3%
 3%  [ 1 ]
Wherever I May Roam
3%
 3%  [ 1 ]
Welcome Home(Sanitarium)
0%
 0%  [ 0 ]
Dyers Eve
0%
 0%  [ 0 ]
King Nothing
0%
 0%  [ 0 ]
Fuel
0%
 0%  [ 0 ]
Frantic
0%
 0%  [ 0 ]
St. Anger
0%
 0%  [ 0 ]
Enter Sandman
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 31

HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

One, por toda a história
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei na master....
mas se tivesse Creeping Death seria foda!!!
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei na Fade... acho que pelo fato de eles não terem tocado ela em 99.... fiquei traumatizado.... hahaha, té parece...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
"die! die! die!"
eh mto bala essa parte...
ainda mais na época do black album, qdo eles esticavam umonte
Very Happy Very Happy Very Happy
não sei se eles fazem isso hoje em dia...
e tb não sei se com o back do rob fica taum bom qto era com o jason...
Neutral

com certeza não fica Sad
eu acho muito foda essa música, aquela transição depois do solo e antes do die!die! é muito foda
votei em bellz
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podi Crer!
Faltou Creeping.......
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Podi Crer!
Faltou Creeping.......

Question
Meu, eu não entendo o Darth... O cara posta como se ele não soubesse que falout Creep sendo que ele já tinha postado falando disso, e ele mesmo que criou o tópico.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Question
Meu, eu não entendo o Darth... O cara posta como se ele não soubesse que falout Creep sendo que ele já tinha postado falando disso, e ele mesmo que criou o tópico.

Das tres uma: ou o Darth eh retardado (mais provavel) ou ele vive bebado ou ele quer tirar uma com a nossa cara mesmo Laughing
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa,se por acaso eles vierem fazer show aki,e eu for e ele não tocarem One eu vô fiká mto p. da vida! mas tbm tem outras tipo Fade To black q eles num podem deixar de tocar "pra mim" Laughing mas já q tem q escolher uma...eu escolhi One.
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master sem duvida, p/ mim o maior classico do metallica e uma musica q deveria ser fixa(e ja eh nao eh?) nos set-lists. axo q um show do metallica sem master eh a mesma coisa q show do iron sem the number of the beast, show do judas sem breaking the law, sabbath sem paranoid e por ai vai hehehe

mas tb axo q a seek and destroy deveria ser mais lembrada.. c nao me engano foi o primeiro "hit" do metallica., nao pode ser esquecido uma perola dessa Smile

flw

Editado pela última vez por metal_maiden em Sat Aug 21, 2004 10:54 pm, num total de 1 vez
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei na Master tb, mas gostaria muito de ver tb a Motorbreath
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children Of Maiden escreveu:
Votei na Master tb, mas gostaria muito de ver tb a Motorbreath

pow motorbreath seria da hora, mas eu axo q a voz do james nao c encaixaria muito bem mais nessa musica Rolling Eyes
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Das tres uma: ou o Darth eh retardado (mais provavel) ou ele vive bebado ou ele quer tirar uma com a nossa cara mesmo Laughing

Não. É que eu me descepcionei. Tipo, eu tinha feito uma enquente com muitas músicas, incluindo Creeping Death. Mas aí quando eu enviei deu que tinha colocado muitas alternativas. E como tava de saco cheio pois perdi mó tempo com elas comecei a excluir quase que aleatoriamente. Não percebi que tinha sacado fora Creeping Death.

Então, das Três, nenhuma.............
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim já tem uma que não deveria estar fora de nenhum setlist, mas está fora des que é Battery.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 2:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bellz
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
pow motorbreath seria da hora, mas eu axo q a voz do james nao c encaixaria muito bem mais nessa musica Rolling Eyes

infelizmente é verdade
motorbreath é mto do cara...
acho mto viciante o início dessa música
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3