MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual a sua expectativa para o novo album?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual a sua expectativa para o novo album?
Excelente
56%
 56%  [ 41 ]
Bom
30%
 30%  [ 22 ]
Regular
12%
 12%  [ 9 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 73

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor que o Justice e foda de dizer. mas tenho que escutar mais Razz

[+] VOLTA KARMA [-]
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
seri ocara, esse disco é melhr que o Justice! é q é iso, e eu to na 5 ainda!

Você escreveu que o Death Magnetic é melhor que o Justice?...Ou estou com tanto sono que li errado?

EDIT: Pelo visto foi isso mesmo.....bom...minha opinião sobre estes dois álbuns...

AJFA >>>>>>>>>Death MAgnetic

Editado pela última vez por danhammett em Wed Sep 03, 2008 12:06 am, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras, nao sei! é melhor que o black, puta merda! olha o peso disso, olha as guitarras!!!!!

danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Caras, nao sei! é melhor que o black, puta merda! olha o peso disso, olha as guitarras!!!!!

Sem dúvida....Death Magnetic > Black Album

Só não coloco mais sinais de > porque a produção do Black é melhor que a do DM

Editado pela última vez por danhammett em Wed Sep 03, 2008 12:07 am, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SUPEROU E MUITO o que eu esperava!
alguem ja ligo pro wilber???

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DM >>>>>>>>>>>>>>> Black Album em tudo
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, to ouvindo All Nightmare Long, só essa ja arrebentou minha cabeça...

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É um Black Album mais rapido ...
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E bem melhorado...

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E bem mais chutador de bundas Metal Metal Metal
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vejo semelhança com ele e o AJFA ...

São composições diferentes...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Semelhança na progressividade.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E na qualidade, fodastica...

Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até a mixagem é diferente ...eles nao são parecidos em nada.
Este cd está mais para black album rapido e algumas musicas tem partes que lembram LOAD.

Tirando a instrumental as outras musicas são entre black album e load mas em versão mais rapidas ...
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra me mandem um linc ae por favor!!!!!!

tenho que voltar pro trampo já já. mandem por favor!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Página 7 de 11