MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual a sua expectativa para o novo album?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual a sua expectativa para o novo album?
Excelente
56%
 56%  [ 41 ]
Bom
30%
 30%  [ 22 ]
Regular
12%
 12%  [ 9 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 73

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2008 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei em Xexelente... Tenho fé nesse álbum... E que diabo de demos que o Helltallica e a Elís falaram?

Wolves n' Ashes Blog
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2008 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei em regular... acho bom não criar mtas expectativas... vai q sair alguma coisa igual ou pior ao St Anger

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Mar 19, 2008 7:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Votei em Xexelente... Tenho fé nesse álbum... E que diabo de demos que o Helltallica e a Elís falaram?

Deve ser as New Songs.

Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Mar 19, 2008 8:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:

As New Songs não seriam demos?

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Mar 19, 2008 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que bom, não espero muito mais do que isso não.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Mar 19, 2008 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Regular e olhe lá.

Não tem porque acreditar que vai vir coisa excelente. Talvez seja bom, pois vai vir coisa melhor que o St. Anger (isso eu tenho certeza).
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Mar 19, 2008 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como eu gosto d todos os álbuns deles, votei em bom, o legal vai ser ver o Metallica ressurgindo na mídia q os destruiu na opinão dos fãs xiitas. Laughing Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Wed Mar 19, 2008 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
As New Songs não seriam demos?

São né, mas depois que falaram que elas não estarão no álbum eu desconsiderei elas Smile

Wolves n' Ashes Blog
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Mar 20, 2008 3:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na boa, eu não gostei das The New Songs... achei que elas são fracas.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Mar 20, 2008 7:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora Sammet escreveu:
Na boa, eu não gostei das The New Songs... achei que elas são fracas.
A 1ª eu gostei. A 2ª achei paia.

Spoiler:
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Mar 20, 2008 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
A 1ª eu gostei. A 2ª achei paia.

Aprovado

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Mar 20, 2008 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei mais da segunda, a quebrada é mto boa!

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Mar 20, 2008 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei das 2. Sinto cheiro de clássico no ar.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Thu Mar 20, 2008 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei um pouco mais da primeira que da segunda, mas mesmo assim as duas não me deixaram tão esperançoso, fiquei feliz mesmo quando falaram que elas não vão estar no álbum, significa que tem coisa melhor...

Wolves n' Ashes Blog
Hell Year
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Mar 20, 2008 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu votei em regular... porque ando meio cético esses dias.
e tambem porque eu acho melhor ter uma surpresa agradavel do que uma desagradavel Laughing

mais confesso que existe uma pontinha de esperança em mim de que esse album vai ser no mesmo patamar dos que os da decada de 80. (nao com a mesma excelencia, mais perto disso Razz )

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo
Página 2 de 11