MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual a sua expectativa para o novo album?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual a sua expectativa para o novo album?
Excelente
56%
 56%  [ 41 ]
Bom
30%
 30%  [ 22 ]
Regular
12%
 12%  [ 9 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 73

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sun Apr 06, 2008 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei bom.Acho que nunca mais conseguiram fazer uma master piece para ser exelente, mas bom eu acredito!
misael-metal
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Apr 09, 2008 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sem duvida nenhuma vai ser melhor que o st anger

rsrsrsrsrsrsrs

se eles estiverem se inspirando mesmo no master of pupptez vai ser fodastico
leoberserk
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não costa nada sonhar!!! e se virar realidade todos vamos gostar né!!!
Excelente!

Acessem já:http://www.metalberserk.com

We thrash all around!
Iuri
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Apr 20, 2008 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Excelente,como nos anos 80,em que merdas não eram aceitas.

Meu nome é Iuri.Conheci o Metallica através do
jogo GUITAR HERO 3:LEGENDS OF ROCK e,desde então,procurei conhecer melhor a banda e seus trabalhos.Fiquei admirado!
Meu amigo sabe muito sobre eles.Ele me ajudou.
leoberserk
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Apr 21, 2008 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehe Twisted Evil

Acessem já:http://www.metalberserk.com

We thrash all around!
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 22, 2008 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iuri escreveu:

Mal, mas não entendi o que tu quis dizer com isso. Confused

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Apr 22, 2008 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iuri escreveu:

Mas ein?
guinho poubel
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Jun 01, 2008 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votei em excelente depois que li a noticia abaixo:

O Metallica anunciou que seu novo disco, que lançará em meados de setembro, fará uso de "um som muito mais puro, com um método simples e direto" que lembrará o estilo que adotava nos anos 80, afirmaram hoje o baterista Lars Ulrich e o guitarrista Kirk Hammett. Após o criticado St. Anger, o Metallica, que toca neste sábado em Madri, mudou de produtor e abandonou "o processo experimental" que percorreu com seu último disco de estúdio.

Lars Ulrich defendeu St. Anger ao afirmar que, "apesar de ser um disco difícil de escutar, era o que tinha que ser feito para superar os conflitos vividos", mas também assegurou que o próximo álbum "soará diferente".

"Estivemos fugindo durante os últimos anos dos processos que usávamos nos anos 80", concluiu Ulrich.

Sou seu pior pesadelo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Jun 01, 2008 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre o mesmo papo

[+] VOLTA KARMA [-]
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Jun 01, 2008 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Sempre o mesmo papo

Pois é.

O Guinho que me desculpe, mas tem que ser muito inocente pra cair nesse conto.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Sun Jun 01, 2008 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E tem outra...foi o Lars que afirmou isso.....não sendo o James falando do disco novo...ignore tudo que for dito sobre isso....
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Jun 02, 2008 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com certeza será excelente.

Esse tipo de enquete é meio inútil pois mexe naquela delicada questão: gosto musical.

Sempre terão pessoas que vão achar o melhor deles como terão os que vão achar que é o pior Rolling Eyes ...

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois de LOAD eu nao espero muita coisa.

Vamos ver o que vai dar ...
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Jun 08, 2008 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Depois de LOAD eu nao espero muita coisa.

Vamos ver o que vai dar ...
Votaria em excelente mas votei em bom depois que li que uma das músicas novas lembra muito rage against the machine. Chega ser frustrante pensar q vao lançar uma musica parecida com RATM. espero que não, porque esses previews do mission metallica não estão me animando muito.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sun Jun 08, 2008 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silverhetfield escreveu:
Votaria em excelente mas votei em bom depois que li que uma das músicas novas lembra muito rage against the machine. Chega ser frustrante pensar q vao lançar uma musica parecida com RATM. espero que não, porque esses previews do mission metallica não estão me animando muito.

É, isso me broxou também, mas o cara que fez a review deve ser meio tan das idéias, nem dei muita bola...

Wolves n' Ashes Blog
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 4 de 11