MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual é a música

Ir à página 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 12:54 pm Assunto: Qual é a música Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então pessoal, vi um tópico assim em um outro fórum a achei interessante postá-lo aqui.
Se for repetido podem trancar.

A idéia do tópico é a seguinte: vou escrever um trecho de uma música do Metallica e o próximo tem que adivinhar qual é a música e depois postar um outro trecho de outra música da banda, e assim sucessivamente.

O meu:

Gallow calls, son I say
Keep your smile, and laugh all day
Think once again, in this boring place
For little boys, how the soon change
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ronnie

tipo, acho q seria mais divertido colocar trechos menores da letra...

botar uma fácil:
"living and dying laughing and crying"
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confused Ronnie??
Henry
Invisible Kid
Invisible Kid

HenryMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motorbreath
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É tipo o topico da foto, quem adivinhar poe outro trecho....vcs nao tão fazendo isso...
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Living and dying"... é fácil...Motorbreath

Vai:"you coward,you servant,you blindman..." Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

disposable heroes

Then we’ll see if I let you love me
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
É tipo o topico da foto, quem adivinhar poe outro trecho....vcs nao tão fazendo isso...

é, mais um topico pra flood... hehehe

putz, é mais fácil adivinhar as musicas doq pensar numa letra pra colocar...

Editado pela última vez por KearBarl em Thu Sep 09, 2004 1:45 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
disposable heroes

Then we’ll see if I let you love me

"All Within My Hands"

Agora:
"So tell me why you've chosen me"

Twisted Evil
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

until it sleeps

the man takes another bullet
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, como no tópico de fotos lá e no tópico sobre o que você está ouvindo, dêem um intervalo de algumas horas antes de responderem novamente o tópico.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pô doug, vai mesmo deixar esse topico??

bah, tanto faz, logo a galera enjoa, como em outros forums de internet que tinham topicos desse tipo....

e essa brincaderinha é baba pra mim... Twisted Evil
vcs se lembram das vezes que brincávamos disso no MSN... Laughing

a que o CCF postou é Cure...

"Feel the undertow inside me"

Twisted Evil

(não vale colar!!!!!!) Evil or Very Mad
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

bah, tanto faz, logo a galera enjoa, como em outros forums de internet que tinham topicos desse tipo....

Desde que a galera respeite o "dêem um intervalo de algumas horas antes de responderem novamente o tópico", o tópico tá valendo... Se não, chave.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

:twisted:

(não vale colar!!!!!!) :evil:

frayed ends of sanity

"Locked away in his brain
From the shame and the pain"

é, não vale colar... se não perde a moral...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e essa brincaderinha é baba pra mim... Twisted Evil
vcs se lembram das vezes que brincávamos disso no MSN... Laughing

a que o CCF postou é Cure...

Twisted Evil

(não vale colar!!!!!!) Evil or Very Mad

eu lembro e eu ficava puto porque qualquer trecho que eu colocava você respondia a música certa Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 1 de 15