MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual é a música

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

... soul to take - enter sandman

"Can you heal what father's done"
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
A galera só no CTRL-C + CRTL-V lá no Google..... Laughing

po, só botei aquela do all within my hands Razz

é fixxer essa aqui de cima

"Fade to Black"
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como o anterior não colocou a letra eu vo por.

Find me guilty of the life I feel within

Editado pela última vez por Dands em Fri Sep 10, 2004 5:51 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Como o anterior não colocou a letra eu vo por.

Find me guilty of the life I feel within

claro q colocou...

respondendo a do Come crawling faster: The Memory Remains

fica a do dands:
"Find me guilty of the life I feel within"

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Sep 10, 2004 5:54 pm, num total de 2 vezes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thorn Within

"where winds come from"
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
claro q colocou...

respondendo a do Come crawling faster: The Memory Remains

fica a do dands:
"Find me guilty of the life I feel within"

Thorn??

"Rip that smile right off your face" Confused
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o Master of Justice já tinha respondido, tá valendo: "where winds come from"

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Sep 10, 2004 6:36 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
o Master of Justice já tinha respondido, tá valendo: "where winds come from"

"Astronomy"

Agora:

"Swallow me so the pain subsides"
Klesk
Invisible Kid
Invisible Kid

KleskMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...and i shake lalalala...

"Sweet Lovely Death"
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Klesk escreveu:
...and i shake lalalala...

"Sweet Lovely Death"

e o nome da musica???
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The House Jack Built

"Crushing metal strikes.."
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
The House Jack Built

"Crushing metal strikes.."

phantom lord...

they were calling.. they were calling me... (axo q eh assim)
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the frayed ends of sanity, o certo é "hear them calling, hear them calling me"

"no life till leather"
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit The Lights

"...justice hammer down"
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Hit The Lights

"...justice hammer down"

the four horsemen..

"never see what he did"

Editado pela última vez por Necromicon em Sat Sep 11, 2004 7:57 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 3 de 15