MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual é a melhor música do Hardwired... To Self-Destruct?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

Quais as melhores músicas do HTSD?
Spit Out The Bone
26%
 26%  [ 35 ]
Dream No More
18%
 18%  [ 24 ]
Halo On Fire
13%
 13%  [ 18 ]
Now That We're Dead
10%
 10%  [ 13 ]
Moth Into Flame
9%
 9%  [ 12 ]
Atlas, Rise!
7%
 7%  [ 10 ]
Hardwired
5%
 5%  [ 7 ]
Confusion
3%
 3%  [ 4 ]
ManUNkind
2%
 2%  [ 3 ]
Am I Savage?
1%
 1%  [ 2 ]
Here Comes Revenge
0%
 0%  [ 1 ]
Murder One
0%
 0%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 53
Total de Votos : 130
Resultado detalhado

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi bem nada essa do daniel
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele claramente ficou abalado com o "criança". Aposto que digitou tremendo.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confesso que nunca o vi nesse estado.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei como passou na 2º fase do Exame de Ordem.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eita.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Só posso respeitar o J.H. Desestabilizou completamente o emocional do Maluco Doido.
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

J.H.MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Errei. Embarassed

Fiquei um pouco consternado com a reação do Maluco Doido, sobre a ofensa dele e também não entendi o que o tirou do sério.

Fui rever o post e percebi uma gafe: no meu top 3 coloquei Murder One e ainda justifiquei como uma das melhores dos últimos tempos. Ledo engano. Eu me referia a Dream no More.

Digitei o nome errado, sem querer mesmo. Laughing Laughing Laughing

Se fosse Murder One, realmente, esse fórum estaria acometido de uma grande falta de noção! Rolling Eyes

Quanto ao David Bowie, rapaz, não fique tão chateado, cada um tem o direito de gostar do que quiser e fiz apenas uma brincadeira.

ManKada do ano aqui no fórum.

Abraço e durma bem.

Twisted Evil
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Aí até o Maluco Doido vai concordar com você. Boa, J.H.! Headbanger
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Relaxa, JH. Estamos entre amigos.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alem de ganhar do Maluco ainda fechou com classe o duelo, bela jogada do J.H.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VIVA J.H. !!
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom usuário.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

J.H. escreveu:
Errei. Embarassed

Fiquei um pouco consternado com a reação do Maluco Doido, sobre a ofensa dele e também não entendi o que o tirou do sério.

Fui rever o post e percebi uma gafe: no meu top 3 coloquei Murder One e ainda justifiquei como uma das melhores dos últimos tempos. Ledo engano. Eu me referia a Dream no More.

Digitei o nome errado, sem querer mesmo. Laughing Laughing Laughing

Se fosse Murder One, realmente, esse fórum estaria acometido de uma grande falta de noção! Rolling Eyes

Quanto ao David Bowie, rapaz, não fique tão chateado, cada um tem o direito de gostar do que quiser e fiz apenas uma brincadeira.

ManKada do ano aqui no fórum.

Abraço e durma bem.

Twisted Evil

Resolvi fazer esse post porque precisava me desculpar pela última discussão que causei aqui. Sei que vocês acham esse tipo de atitude de se desculpar bobeira, que vão me zuar por isso, mas não me importo. É algo que me incomoda deixar um lugar sendo minhas últimas palavras de ódio e violência. Portanto peço desculpas ao J.H. e a quaisquer outros que eu possa ter ofendido com minha perda de controle, estou realmente e sinceramente arrependido de minhas ações.
Fiquem na paz e muita sonzeira da boa pra vocês.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing
Laughing
Laughing

MR <3
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 6 de 13