MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual a melhor fase do METALLICA?

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Iuri
King Nothing
King Nothing

IuriMensagemEnviada: Sun Apr 20, 2008 3:47 pm Assunto: Qual a melhor fase do METALLICA? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os primeiros álbums?
O ST.ANGER?
A fase atual?
Faça sua escolha de acordo com o álbum que mais gosta.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Apr 20, 2008 4:59 pm Assunto: Re: Qual a melhor fase do METALLICA? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iuri escreveu:
Meu nome é Iuri.Conheci o Metallica através do
jogo GUITAR HERO 3:LEGENDS OF ROCK e,desde então,procurei conhecer melhor a banda e seus trabalhos.Fiquei admirado!
Meu amigo sabe muito sobre eles.Ele me ajudou.

Shocked
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Apr 20, 2008 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Apr 20, 2008 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Apr 20, 2008 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Apr 20, 2008 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem vindo Iuri Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sun Apr 20, 2008 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PQP! Esses cara são foda Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Apr 20, 2008 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iuri, quantos anos você tem?
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Apr 20, 2008 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom Iuri nunca é tarde para se apaixonar por MetallicA. Very Happy

Agora respondendo ao seu tópico, para mim a melhor fase do MetallicA musicalmente foi Ride/Master, em termos de popularidade foi o Black.

Seja muito bem vindo ao forum. Very Happy
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Mon Apr 21, 2008 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, todas as fases tem seu pontos de fase boa e fase ruim. Não acho que exista uma fase que seja a melhor e a pior. Eu não consigo escolher a melhor, mas a que eu menos gosto, ou melhor, o CD que eu menos gosto é o Kill'em All, por achá-lo cru demais. E os Cds que eu mais gosto são Reload e And Justice for All... ou seja, no seu conceito estão em fases diferentes.
E outra perguntinha básica? O que é a fase atual??? Para mim seria o St Anger que foi o último CD lançado.
Ah, mas bem vindo ao fórum.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Mon Apr 21, 2008 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tbm não tenho uma "fase" preferida...

Posso dizer que o And Justice e o Master são os meus Cd's favoritos.

Receba tbm as minhas boas vindas!!! Smile
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Apr 21, 2008 7:43 pm Assunto: Re: Qual a melhor fase do METALLICA? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iuri escreveu:
Os primeiros álbums?
O ST.ANGER?
A fase atual?
Faça sua escolha de acordo com o álbum que mais gosta.

Aloc mey!!! Shocked
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Mon Apr 21, 2008 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porque agora todo mundo fica escrevendo "o loco meu" tudo errado de proposito Question
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Apr 21, 2008 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
porque agora todo mundo fica escrevendo "o loco meu" tudo errado de proposito Question

É uma longa história. Laughing
Sério, sei não, pergunta pro Gustavo aí em cima de ti.

Editado pela última vez por Régis em Mon Apr 21, 2008 10:14 pm, num total de 1 vez
Chico
King Nothing
King Nothing

ChicoMensagemEnviada: Mon Apr 21, 2008 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também sou novo no Metallica Remains

Pra mim a melhor fase resume-se no disco Ride the Lightning ainda com Cliff.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4