Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Minha fase favorita é a do St. Anger. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
a MElhOr FAse Du MEtallICaH eH A DU LOaD i rELOAd qDU eLExXx fIZEraM muSicAxXx + kalmAxXx i depReXXiVaxXx ki eu PoDiAh xXxOraH pENsANu em 1 muNDu MELhor i SEm brIgaxXx NOXXaH EXXIxXx 2 alBunxXx SAUm Mtu boNxXx i NauM SEI pQ u PEXXSOAU nAuM GoStaH eH mtU bOm eNtRAh DENtrU dU kArTu i EsCUTAH LOw MaN'S lyRIc i xXxOraH pEnsAnU naxXx kRIANcinHaxXx afRiCaNaxXx kI NAuM tEm u Ki Kome i sONhah Em Ve 1 mUndu MElhoR I sEm BrIgAxXx ONDi tODuxXx podi AnDah I DAh AxXx MauxXx I kOrre PRaH 1 kampu DI TriGU FELiZexXx ALEGRExXx i SaTISFeITuxXx

Editado pela última vez por Mastermind em Mon Apr 21, 2008 10:42 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
| |
 |
Régis Whiplash

|
|
Tu ainda lembra disso?  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
A maioria esmagadora das pessoas entra no forum com esse tipo de tópico e post, e a galera sempre azucrina um monte.
Depois quando dizem que novato entra no forum e é zoado até perder vontade de postar, ficam achando ruim e falando que não é verdade.
edit.: pra piorar o moderador ao invés de trancar o tópico (que é repetido), avacalha junto 
Editado pela última vez por PH em Mon Apr 21, 2008 11:58 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| PH escreveu: | A maioria esmagadora das pessoas entra no forum com esse tipo de tópico e post, e a galera sempre azucrina um monte.
Depois quando dizem que novato entra no forum e é zoado até perder vontade de postar, ficam achando ruim e falando que não é verdade.
edit.: pra piorar o moderador ao invés de trancar o tópico (que é repetido), avacalha junto  |
é verdade, os novos usuários penam  |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| PH escreveu: | A maioria esmagadora das pessoas entra no forum com esse tipo de tópico e post, e a galera sempre azucrina um monte.
edit.: pra piorar o moderador ao invés de trancar o tópico (que é repetido), avacalha junto  |
Isso faz parte de um amadurecimento. Quando eu entrie aqui passei mto por isso tb Mas eu não criava tópico e não tinha uma assinatura que resume como eu conheci a banda  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Depois quando dizem que novato entra no forum e é zoado até perder vontade de postar, ficam achando ruim e falando que não é verdade. |
É bem por aí mesmo, e enche o saco, diga-se de passagem.
Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Apr 22, 2008 7:08 am, num total de 1 vez |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| Strider escreveu: | | Minha fase favorita é a do St. Anger. |
MILAGRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
 |
Mastermind Frantic

| |
 |
Régis Whiplash

|
|
| fanaticmetal escreveu: | | MILAGRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
|
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
E detalhe que foi um moderador que fez isso ein
FORA STRIDER |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| Coração Gelado escreveu: | | http://pt.wikipedia.org/wiki/Ironia |
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Coração Gelado escreveu: |
FORA STRIDER |
Manda ele ir "fazer um negócio". Manda.  |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| The Unnamed User escreveu: | Manda ele ir "fazer um negócio". Manda.  |
Não, ele vai dar chilique denovo ai eu vou ser banido  |