MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quais bandas vocês já viram ao vivo?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Sep 08, 2012 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daqui a pouco aparece o BAT falando que é foda.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Sep 08, 2012 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

Ele vai falar que não curte mais porque tá virando modinha.

E foda o Apocalyptica em Fillmore, você viu isso aí Barata?

Editado pela última vez por Megadave em Sat Sep 08, 2012 12:58 am, num total de 1 vez
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Sep 08, 2012 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

E foda o Apocalyptica em Fillmore, você viu isso aí Barata?

Ao vivo e a cores, em carne e osso. Cool

Edit: Doug e Isa tb estavam lá!

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Sat Sep 08, 2012 1:35 am, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Sep 08, 2012 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

Não tem como defender aquilo Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sat Sep 08, 2012 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Excluindo os que fui obrigado a ver em festivais porém não me interessavam:

Metallica (2x)
Megadeth
Motörhead
Sepultura (2x)
Paul McCartney (O melhor de todos)
Scorpions
Matanza (2x)
Stone Sour
Snow Patrol
Red Hot Chili Peppers
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Sep 09, 2012 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

Sou homem.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Mon Sep 10, 2012 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Vi Apocalyptica ontem. Muito massa o show. Aprovado Eu teria visto na abertura do Megadeth em 2005 mas perdi.

Foi massa todo mundo cantando Master, Seek, Enter Sandman e tal enquanto os caras tocavam. E mandaram umas do álbum que eu mais curto também e umas do novo com vocal que eu também gosto. Smile

Inveja

Amo Apocalyptica e quando teve no Brasil esse ano eu não consegui ir =/
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Oct 03, 2012 3:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ontem vi show do Alcest. Smile Eu curto o álbum novo mas a banda ao vivo em alguns momentos se torna um pouco repetitiva demais. Acho que pra quem toma um ácido antes do show o aproveitamento deve ser bem melhor. Laughing Mas achei legal de qualquer forma.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Oct 03, 2012 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porque ao vivo é repetitivo e no cd não? Laughing

Eles tocam a mesma música varias vezes? Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Oct 03, 2012 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem noção pra caralho mesmo Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Oct 04, 2012 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Porque ao vivo é repetitivo e no cd não? Laughing

Eles tocam a mesma música varias vezes? Laughing

Show e cd são coisas completamente diferentes ué. E os caras mandam umas coisas antigas que não são tão boas quanto o álbum novo e são músicas mais arrastadas. O cd também você não precisa necessariamente de escutar durante mais de uma hora direto já no show é outra história.

Foi legalzinho como eu disse de qualquer forma.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Oct 04, 2012 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Show e cd são coisas diferentes sim. Mas as musicas não são as mesmas?
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Oct 08, 2012 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=eBMhhu-obM8

Só não foi o melhor show da minha vida porque não passei no colo do Uerlei.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Oct 08, 2012 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faltou a Sandy pra acompanhar o Junior.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Oct 08, 2012 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ontem tava zapeando pelos canais e vi eles tocando Sabotage. Aí valeu a pena.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 17 de 23