MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quais bandas vocês já viram ao vivo?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Thu Sep 06, 2012 8:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja vi o tiririca tbm, coisa mais linda aquele desdentado cantando fiorentina

Editado pela última vez por joca-pacheco em Thu Sep 06, 2012 9:00 am, num total de 1 vez
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Sep 06, 2012 9:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vi Falcão e Mamonas Assassinas.
Inclusive improvisei um Meet&Greet com os mamonas! Foi o primeio show deles aqui, ainda não tão famosos. No fim do show, eu e minha namorada da época invadimos o camarim e os caras foram mó gente boa! Tenho guardado na casa dos meus pais uma palheta e um cartãozinho com os autógrafos. As fotos ficaram com a namorada, já era.... Laughing
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Thu Sep 06, 2012 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bah conhecer os mamonas deve ter sido massa
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Sep 06, 2012 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Showzinhos nesse naipe eu ja vi Motorhead.
Udib escreveu:
Olha que se rolar JT aqui a gente vê junto hein, é só não custar o olho da cara
voce gosta? Estou a caminha da sua casa, pra morar com voce! Faremos amor ao som de Summer Love.
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Thu Sep 06, 2012 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
voce gosta? Estou a caminha da sua casa, pra morar com voce! Faremos amor ao som de Summer Love.

Love

eu ainda num manjo muito, tô pra baixar algum disco dele. Mas aquele homem é pura sedução, socorro

Imagina se ele toca Like I Love You
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Sep 07, 2012 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sos mesmo. Laughing

http://www.youtube.com/watch?v=dofbqdygSLI

Melhor ao vivo de todos os tempos.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Sep 07, 2012 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Fri Sep 07, 2012 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que eu me lembre, sendo que não coloquei os nacionais

Metallica (1999, 2010 e 2011)
Bruce Dickinson e Adrian Smith (1999)
R.E.M. (2001)
Foo Fighters (2001)
Guns N´Roses (2001)
Oasis (2001)
Red Hot Chili Peppers (2001)
Silverchair (2001)
Megadeth (2010)
Motorhead (2011 duas vezes)
Helloween (2011)
Stratovarius (2011)
U2 (2011)
Pearl Jam (2005 e 2011)
Bon Jovi (2010 duas vezes)
Paul McCartney (2010)
Roger Waters (2012)
Ozzy (2011)
Slipknot (2011)

Irei esse mes no Scorpions e Europe

Falta muita coisa que ainda quero ver, fiquei muitos anos sem ir em shows Sad
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Sep 07, 2012 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vi Apocalyptica ontem. Muito massa o show. Aprovado Eu teria visto na abertura do Megadeth em 2005 mas perdi.

Foi massa todo mundo cantando Master, Seek, Enter Sandman e tal enquanto os caras tocavam. E mandaram umas do álbum que eu mais curto também e umas do novo com vocal que eu também gosto. Smile
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Sep 07, 2012 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso aqui sim foi coisalindadideus!

http://www.youtube.com/watch?v=JjS-4B1tmog
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Sep 07, 2012 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor musica do apocalypso se chama Grace, bjs
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Sep 07, 2012 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Melhor musica do apocalypso se chama Grace, bjs

Melhor do Apocalypso é Aces High.

http://www.youtube.com/watch?v=BYv4-W2P2Ro
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Sep 07, 2012 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei porque lembrei disso:

http://www.youtube.com/watch?v=BEwNrjvNiYs

Laughing Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Sep 07, 2012 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Melhor do Apocalypso é Aces High.

http://www.youtube.com/watch?v=BYv4-W2P2Ro

Gian Couto escreveu:
Não sei porque lembrei disso:

http://www.youtube.com/watch?v=BEwNrjvNiYs

Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Sep 08, 2012 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Van Canto é sensacional Laughing Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 16 de 23