MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quais bandas vocês já viram ao vivo?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Udib escreveu:
E fase Deris é melhor que todo o resto. Chupem aí

Abraça-me.

Qualquer álbum com Deris tem música foda. Rabbit Don't Come Easy mesmo é um.

7 Sinners é fodão.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
E essa

http://www.youtube.com/watch?v=CARRbErqjoc

Tem uns riffs legais no começo, mas aquele reggae no meio é pra matar. Laughing Laughing

Strider escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=WPU8QjxaPcQ
<3 <3 <3

E o meu favorito do Helloween é o Dark Ride.

Essa sim é foda.

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
E essa

http://www.youtube.com/watch?v=CARRbErqjoc

Provavelmente a mais foda do álbum.

Essas aqui também são foda:

http://www.youtube.com/watch?v=fkzS-MmG3bw

http://www.youtube.com/watch?v=kNBIxAnMfNU

fmetal escreveu:
Tem uns riffs legais no começo, mas aquele reggae no meio é pra matar.

Curte Tears of the Dragon do Bruce Dickinson?

Editado pela última vez por Scaion em Thu Aug 02, 2012 10:21 pm, num total de 1 vez
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também acho que tem coisa bacana no rabbit don't come easy.

Porra, olha o verso na just a little sign:

"Something's growing in my pants as she looks into my eyes"

Nego pagando uma de pirocudo Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helloween é mestre em fazer letra tosca.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hey Lord é muito boa mesmo.
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No better than raw quase toda vez eu me arrepio ouvindo Falling Higher, feeling puro.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi bem pouco o Better. Ja o Master eu sei cada passagenzinha com detalhes precisos do bagulho Laughing

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Udib escreveu:
No better than raw quase toda vez eu me arrepio ouvindo Falling Higher, feeling puro.

Nao coloquei essa e Revelation, mas entrariam facil entre as melhores.

Scott Ian escreveu:
Ouvi bem pouco o Better. Ja o Master eu sei cada passagenzinha com detalhes precisos do bagulho Laughing

ouve la, o album é foda.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ja ouvi. Só nao acho ele fantástico prefiro ate o Rabbits que ele.

A própria banda sempre ignorou o Better nas turnês.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Penso assim, que ele nao teve musicas pra serem "clássicos", mas elas sao bem feitas, melodias, solos, riffs, etc, tudo do jeito "bonitinho", que agrada qualquer fã de melodico. Só nao saiu classico ali mesmo.

Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não saiu clássico pro resto do mundo. Lembrei do ódio mortal do seu igo a PUSH, que eu acho fodona.

Na boa, o disco só não é crássico pra todo mundo porque já veio muito nos discos anteriores Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Udib escreveu:
Não saiu clássico pro resto do mundo. Lembrei do ódio mortal do seu igo a PUSH, que eu acho fodona.

Na boa, o disco só não é crássico pra todo mundo porque já veio muito nos discos anteriores Laughing

Acho que ja vi o Igor metendo o pau na Push. Laughing Laughing Laughing Laughing

Mas foi o que eu quis dizer, nao teve classico por aí, mas pra mim ta entre os melhores com Deris.

Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Better than Raw eu até tenho o cd aqui, mas eu não consigo ouvir mais pq na época que comprei eu estava fudido na vida, é só ouvir Hey Lord que eu me lembro desse tempo. Laughing

Editado pela última vez por Gud em Thu Aug 02, 2012 11:24 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 12 de 23