MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quais bandas vocês já viram ao vivo?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Udib escreveu:
Só parei de ouvir helloween porque fiquei com preguiça de baixar o 7 sinners, antes dele é muito ouro.

E fase Deris é melhor que todo o resto. Chupem aí

7 Sinners tambem salva coisa ou outra, mas perdi o tesão de ouvir faz tempo.

Deris melhor que Kiske, nunca.. Wink

Editado pela última vez por fmetal em Thu Aug 02, 2012 7:40 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=YQnb4wkxfWE

http://www.youtube.com/watch?v=HVOt0m2GQ6E

Sonzeiras.

BAT deve curtir, ele sempre curte os discos renegados Laughing

PS: Ignorem a capa que aparece no segundo Laughing

Ouvi até o Rabbits, depois nem ouvi mais nada praticamente.
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
7 Sinners tambem salva coisa ou outra, mas perdi o tesão de ouvir faz tempo.

Deris melhor que Kiske, nunca.. Wink

Saí pra lá com esse WinkLaughing Laughing Laughing

Pior que eu me amarro mesmo nos baratos do deris, principalmente aquela fase do master of the rings até o dark ride. Aproveitamento incrível.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Udib escreveu:
... aquela fase do master of the rings até o dark ride. Aproveitamento incrível.

Ate o Better eu diria que é uma puta fase foda. Curto o Dark Ride, pra caramba mesmo, mas o Master, o The Time e o Better, sao classicos foda pra caramba.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Ride é um dos albuns de Melodico mais originais. Ele e o Chameleon.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bicho, que negócio estranho o Moon falando da capa do Keepers como se fosse a primeira vez que visse. Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Dark Ride é um dos albuns de Melodico mais originais. Ele e o Chameleon.

Uma das coisas mais linda desse album

http://www.youtube.com/watch?v=Co5FZCARlw8
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito tempo que não tiro uma chinfra com Helloween do Deris.

Melhor pra mim é o Better Than Raw. Um dos meus primeiros contatos com o METAL em 2001.

Editado pela última vez por Skull em Thu Aug 02, 2012 7:53 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outra que eu poderia ouvir por horas seguidas

http://www.youtube.com/watch?v=cok47Akx5BY
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=WPU8QjxaPcQ
<3 <3 <3

E o meu favorito do Helloween é o Dark Ride.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu prefeirdo é o The Time Of The Oath.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falto alguem pergunta
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian, qual o seu disco favorito do Helloween?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Aug 02, 2012 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sorry, I'm Leite
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 11 de 23