MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
q mais vcs ouvem

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

thrash!thrash!thrash!

o que eu acho escroto eh esses caras do black metal,porra sao ridiculos!os caras acham que são o Diabo em pessoa,fazem moh pose de mau,mas são infinitamente escrotos
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:
thrash!thrash!thrash!

o que eu acho escroto eh esses caras do black metal,porra sao ridiculos!os caras acham que são o Diabo em pessoa,fazem moh pose de mau,mas são infinitamente escrotos

Eu tbm não gosto deles em si, mas o som eu curto pra caramba... E tipo tem banda boa de black, um ex: Behemoth, os caras não ficam se axando os do malll assim tbm.... Sei la...pelo menos na minha opinião... Confused
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 2:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alem de met:

iron maiden, mercyful fate, deep purple, judas priest, kiss, king diamond, black sabbath, ozzy, U2, blind guardian, slayer, sepultura, testament, tankard, exodus, death, immortal, marduk, dimmu borgir, led zeppelin, cradle of filth, rhapsody, angra, sodom, nightwish, dream theater, pantera, destruction, dark tranquility, in flames, the who, the beatles, kreator, khalice, jimi hendrix, etc...

flw
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 3:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ramones, Tequila baby, Engenheiros do Havaii, Angra, Rosa Tattooada, Raimundos, Audioslave, Sepultura, Pantera, Foo Fighters, The Doors, Nirvana, Black Sabbath, Red Hot, Slayer, Helmet, Iron Maiden, Ratos de Porão, Megadeth, Motorhead, Sex Pistols, Testament, Exodus, Pearl Jam, entre outros que eu esqueci agora.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fearofthedark escreveu:
Não coloke os 2 estilos no msm saco... Wink

a não ser q vc se refira ao pagode q na verdade é samba , tipo um Germano , um Bezarra , um Zeca......

Quem??? Shocked
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black Label Society, Sepultura, Metallica, Silverchair, Tuatha de Dannan, ACDC, Testament, Superjoint Ritual, Pantera, Raul Seixas, Powergod, Nostradameus, Motorhead, Megadeth, led Zeppelin,Alice in Chains, Krisiun... e por ai vai

Musica depende muito do estado de espirito...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ouço musica....
Razz
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
...Musica depende muito do estado de espirito...

Isso é bem verdade mesmo. Algumas vezes estou dirigindo e não quero escutar paulera. Coloco um Jazz.. Blues... Coloco na antena 1...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
Silverchair

ahahahahahahahaahahahaha... Laughing
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Slayer, Kreator, Pantera, Sepultura, Death, Carcass, Cannibal Corpse, Morbid Angel, Behemoth, Mayhem, Immortal, Napalm Death, Deicide, Obituary, Exodus, Pentacrostic, Torture Squad, e mais um monte....

hahahahahahaahha...

altamente do mal!!!

Satã Metal2 Metal
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 4:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sussega vv...que merda meu... Evil or Very Mad
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 2:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
ahahahahahahahaahahahaha... Laughing

qq foi?! algo contra Evil or Very Mad !?
além de Metallica eu ouço SILVERCHAIR ( Evil or Very Mad ),Incubus,Alice In Chains,Pearl Jam,Foo Fighters,Pitty,Legião,ultimamente eu tenho ouvido tbm Slipknot...eu tenho ouvido tanto Incubus q té me esqueço das outras bandas =p
Fade_Blackened
Invisible Kid
Invisible Kid

Fade_BlackenedMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

iron maiden, skid row, alice in chains, silverchair, survivor
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
hahahahahahaahha...

altamente do mal!!!

Satã Metal2 Metal

Twisted Evil Essas banda é foda. Twisted Evil Twisted Evil Satã
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

DNZMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ozzy Osbourne
Black Sabbath
Slayer
Korn
Guns N Roses
AC/DC
Marilyn Manson
Kiss
System of A Down
Sepultura
Pantera
E claro Metallica Twisted Evil Metal

Editado pela última vez por DNZ em Sun Jul 25, 2004 6:08 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3