MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
q mais vcs ouvem

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iron Maiden
Slayer
Children of Bodom
Kreator
Sepultura
Exodus
Megadeth
Helloween
Iced Earth
Pantera
Dimmu Borgir
Krisiun
Cannibal Corpse
Ozzy Osbourne
Black Sabbath
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alem de Metallica curto Korn,System Of A Down,Pitty,Pantera,Dead Fish,Pearl Jam,Alice in Chains,Incubus,Nightwish,Led Zeppelin,Audioslave,Soundgarden,Silverchair,O Rappa,Natiruts e mais um monte ai...
fearofthedark
King Nothing
King Nothing

fearofthedarkMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gil, Caetano , Elis, Tom Zé , Secos , Vinicius, Baden , Chico , Yamandu e Torture Squad.
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fearofthedark escreveu:
Gil, Caetano , Elis, Tom Zé , Secos , Vinicius, Baden , Chico , Yamandu e Torture Squad.

Torture Squad? se tem certeza q vc ouve isso?? Laughing Laughing Laughing Laughing
fearofthedark
King Nothing
King Nothing

fearofthedarkMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Torture Squad? se tem certeza q vc ouve isso?? Laughing Laughing Laughing Laughing

Não..eu naum tenho certeza. Rolling Eyes

Pandemoniun 8)
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fearofthedark escreveu:
Não..eu naum tenho certeza. Rolling Eyes

Pandemoniun 8)

Der... até o mendigo da esquina sabe desse album, mas ow... Se só ouve Torture Squad de Death Metal? Rolling Eyes
fearofthedark
King Nothing
King Nothing

fearofthedarkMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Der... até o mendigo da esquina sabe desse album, mas ow... Se só ouve Torture Squad de Death Metal? Rolling Eyes

Death , Napalm , Krsiun , Vader...
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fearofthedark escreveu:
Death , Napalm , Krsiun , Vader...

Opá... Rolling Eyes Melhorou heim tio! heheehehhe Laughing Laughing Laughing
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rage against the machine
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fearofthedark escreveu:

conheço uma pessoa com esse exato mesmo gosto que vc!

q coincidencia não??

Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

q coincidencia não??

Laughing

Realmente....
Laughing Laughing

Quem seria hein André???
To com uma teoria aqui...
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 9:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

iron, sabbath, e as vezes outras coisas
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

q coincidencia não??

Laughing

é eu tbm...e acho o gosto desse amigo meu um lixo...
so falta o dread... Laughing Laughing Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po... foi um primo meu que me levou pra esse mundo, e agora o cara só ouve isso,mpb, pagode... Shocked Mad
fearofthedark
King Nothing
King Nothing

fearofthedarkMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
só ouve isso,mpb, pagode... Shocked Mad

Não coloke os 2 estilos no msm saco... Wink

a não ser q vc se refira ao pagode q na verdade é samba , tipo um Germano , um Bezarra , um Zeca......
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3