MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Punk Rock, Hardcore Punk, Oi!, Crossover, Anarquia e '77.

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets


eu gosto de rock

Mensagens: 25947


Papa HecMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 5:08 pm Assunto: Punk Rock, Hardcore Punk, Oi!, Crossover, Anarquia e '77. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Punk rock é um movimento musical e cultural que surgiu em meados da década de 1970, que tem como principais características músicas simples (que geralmente não passam de três ou quatro acordes), rápidas e agressivas, temas que abordam idéias anarquistas, niilistas e revolucionárias, ou sobre problemas políticos e sociais como o desemprego, a guerra, a violência, ou em outros casos, letras com menos conteúdo político e social, como relacionamentos, diversão, sexo, drogas e temas do cotidiano. O visual agressivo, que foge dos padrões da moda, a filosofia "faça-você-mesmo" e as atitudes destrutivas também são outras características do punk.


http://www.youtube.com/watch?v=UW8UlY8eXCk

http://www.youtube.com/watch?v=i8jliYHG8-Q

http://www.youtube.com/watch?v=otZ1SfwbE64

http://www.youtube.com/watch?v=LBG7MpOapu8

http://www.youtube.com/watch?v=olCsWJuy6ZI

Vamos discutir sobre esse gênero musical tão influente e foda. Quais bandas vocês curtem? De quais discos vocês gostam?
Voltar ao Topo
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line


Make america great again

Mensagens: 72273
Localização: Detroit - Michigan

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sick of It All.
Voltar ao Topo
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


The Last King Of Poland

Mensagens: 11860


Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto de poucas coisas... Umas duas músicas do Ramones, os primeiros do Offspring, algumas coisas do Misfits, etc. Odeio Sex Pistols (bandinha fabricada pelo McLaren)! E tem umas coisas mais lado-b que gosto, como Dead Boys ou UK Subs.
Voltar ao Topo
metalboy
Frantic
Frantic


Mensagens: 5781
Localização: Curitiba - PR

metalboyMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ramones, Misfits e Sex Pistols.

RDP também é legal.
Voltar ao Topo
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 13103


RicardeiraMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca gostei de Punk.
Voltar ao Topo
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 43211


Luanel MessiMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os meus preferidos nesse estilo:


Considero esse a melhor coisa que o Ramones fez em estudio.


E esse a melhor coisa que fizeram ao vivo.


Um dos primeiros albuns que tenho consciencia de ter escutado do inicio ao fim.


Primeiro album que baixei na internet. Melhor coisa que o HC Californiano produziu.


Primeiro album de Crossover Thrash que já ouvi.


Album de Crossover que mais ouvi na vida (eu acho).


Meu sonho é ser Jerry Only quando crescer. (Pedro me abraça)

Pois bem, essa é tipo minha seleção nesses estilos aí. Claro que deixei de citar um monte de classico que curto, mas esses que citei são fodas pra mim.


Editado pela última vez por Luanel Messi em Thu Oct 13, 2011 5:42 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets


eu gosto de rock

Mensagens: 25947


Papa HecMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma música dos Ramones que acho foda pra caralho é a Strength to Endure.

http://www.youtube.com/watch?v=PGcriyyh5Vg

A imagem do HC californiano não abriu.

Edit: Ah, Offspring. Acho legal.


Editado pela última vez por Papa Hec em Thu Oct 13, 2011 5:46 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 43211


Luanel MessiMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa do Ramones é muito boa. Ainda monto uma banda só pra tocar e cantar ela. O vocal do CJ é muito foda e eu curto muito as musicas que ele canta.

Se liga na "Journey Of The Center Of The Mind" e na "Scattergun", que são fodonas também.
Voltar ao Topo
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets


eu gosto de rock

Mensagens: 25947


Papa HecMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, CJ é muito mestre. O cara tem muita personalidade. Os fãs xiitas sempre falam da ausencia do Dee Dee, mas o CJ não deixa nada a desejar.
Voltar ao Topo
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 43211


Luanel MessiMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já ouviu a banda atual do CJ, Bad Chopper, cara? Eles lançaram um álbum em 2008 (ou 2007) fodalhaço, mó Punkzão dos bons.
Voltar ao Topo
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 41782


Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto bastante, principalmente do hardcore punk dos anos 80: Bad Brains, Hüsker Dü, Black Flag, Dead Kennedys...
Gosto muito de Ramones, Clash e Sex Pistols também.
Voltar ao Topo
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets


eu gosto de rock

Mensagens: 25947


Papa HecMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava faltando o post do Zeca pra coroar o tópico Laughing

Não conheço nada do CJ fora dos Ramones não, mas agora que vc falou vou atrás.
Voltar ao Topo
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 43211


Luanel MessiMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black Flag é demais. Lembro que a primeira vez que vi a capa de "Family Man" eu fiquei chocado. Laughing
Voltar ao Topo
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets


eu gosto de rock

Mensagens: 25947


Papa HecMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Henry Rollins e Jelo Biafra são os melhores representantes do punk em geral. Comentem.
Voltar ao Topo
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 12755


blackseedMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto de nada disso.
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8




Powered by phpBB | Versão mobile