MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Punk Rock, Hardcore Punk, Oi!, Crossover, Anarquia e '77.

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem aí me indica boas bandas de Oi! ?
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouvi nada de Oi!. Pegarei o que falarem tbm.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Nunca ouvi nada de Oi!. Pegarei o que falarem tbm.

Pega no meu aqui então.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
E do Ramones, pra mim, o Animal Boy é o melhor.

Pra mim só o Mondo Bizarro ja da um cacete nesse. Laughing Laughing

Curto mais os primeiros e os ultimos albuns, teve uma fase no meio da carreira da banda que achei meio fraca, mas ainda assim curto os albuns dessa fase, mas menos que os outros.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Pra mim só o Mondo Bizarro ja da um cacete nesse. Laughing Laughing

Curto mais os primeiros e os ultimos albuns, teve uma fase no meio da carreira da banda que achei meio fraca, mas ainda assim curto os albuns dessa fase, mas menos que os outros.

Aprovado
nas duas frases.

Acho o Road to Ruin o melhor da banda. Depois vem o Pleasant Dreams, puta álbum, não tem como não dizer que eles não inovaram nesse disco.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Aprovado
nas duas frases.

Acho o Road to Ruin o melhor da banda. Depois vem o Pleasant Dreams, puta álbum, não tem como não dizer que eles não inovaram nesse disco.

Road, Pleasant, Rocket, Leave Home, Adios Amigos, Mondo Bizarro, Brain Drain, Acid Eaters e End of The Century. Sao os que acho mais foda, mas os outros curto tambem. Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Negócio é Rocket To Russia.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:
Negócio é Rocket To Russia.

Esse é o classico dos caras, né. Aprovado
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito bom lembrarem da fabulosa Rollins Band aí.

http://www.youtube.com/watch?v=o28dyt7w3As
http://www.youtube.com/watch?v=_vgQalXaIxs

Henry Rollins é o cara.

Não podemos nos esquecer também do grande Circle Jerks.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Terminando de baixar a discografia do Calabrese.

Fui conferir outras musicas e curti pra caramba.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

comeback kid é para poucos.

show deles foi uma monstruosidade
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rise Against é fodalhaço. Banda perfeita.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 6 de 8