MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Problemas para acessar o fórum

Ir à página 1, 2  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Jun 14, 2003 4:44 pm Assunto: Problemas para acessar o fórum Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei pq mas alguns dos usuários do fórum não tão conseguindo acessa-lo. Parece q é algum problema na Lycos e espero q eles resolvam logo isso... Crying or Very sad

enter sandman
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jun 15, 2003 6:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenho uma duvída e resolvi escrever aqui pra não ter que tá abrindo um novo tópico Wink
como que eu faço pra colocar um avatar?
obrigado

ENTER SANDMAN
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Sun Jun 15, 2003 8:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

enter sandman escreveu:
eu tenho uma duvída e resolvi escrever aqui pra não ter que tá abrindo um novo tópico Wink
como que eu faço pra colocar um avatar?
obrigado

Lá em cima, entre a barra do Metallica Remains (aquela em que está escrito [index] [fórum], etc) e a parte one ficam as mensagens há algumas opções. Vai em Perfil. Lá dentro, embaixo de tudo, tem o Painel de Controle de Avatar e um lugar para vc colocar o endereço onde ele está hospedado. É só. Só veja se o servidor em que vc vai colocá-lo aceita links diretos de imagens (o Geocities.com, por exemplo, não aceita) e coloque uma imagem como no máximo 100x100 pixels e 6kb.
É isso!

"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jun 15, 2003 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba... Será q a Lycos não vai arrumar o problema não?

No Leaf Clover
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jun 16, 2003 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tah cabuloso isso, eu tb tenho um forum de aniems, e alguns conseguem acessa-lo e outros naum...... Lixo de Lycos

http://www.tama.com/museum/LarsSignatureKit.jpg
This is a picture of the Lars Ulrich signature kit. It was only available in white, and came with matte black shell hardware.
Livia
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jun 17, 2003 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O q é isso ?

No Leaf Clover
Avisos : 1
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jun 17, 2003 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Livia) escreveu:
O q é isso ?

No Leaf Clover

É o número de cartões amarelos q o usuário tem... Quem não tem nenhum, não tem isso... E quem tiver 10 cartões amarelos, é banido (dependendo do motivo, só temporário).

ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Tue Jun 17, 2003 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
(Livia) escreveu:
O q é isso ?

No Leaf Clover

É o número de cartões amarelos q o usuário tem... Quem não tem nenhum, não tem isso... E quem tiver 10 cartões amarelos, é banido (dependendo do motivo, só temporário).

Ou seja, é o numero de pitos que o cara levou antes de darem um pé na bunda dele.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jun 17, 2003 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Ou seja, é o numero de pitos que o cara levou antes de darem um pé na bunda dele.

é, algo assim. Wink

Livia
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jun 18, 2003 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aaahhhhh ... tá .....
Entendi .
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jun 20, 2003 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hm, parece q finalmente a Lycos resolveu tentar arrumar o problema de acesso aos sites... Lá no fórum deles, eles estão perguntando os ISP dos usuários q não conseguem ver pra tentar arrumar...

Vamos ver se conseguem e qto tempo q isso vai demorar né... Rolling Eyes

Metallica_Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jun 20, 2003 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que merda de lycos.....

ae Douglas... eu só consegui entrar novamente no fórum hoje, acho que fiquei uns 10 dias sem conseguir entrar....

aconteceu comigo apenas, com muita gente ou só com alguns????

abraços..

bom estar de volta Very Happy
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Fri Jun 20, 2003 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica_Maiden escreveu:
que merda de lycos.....

ae Douglas... eu só consegui entrar novamente no fórum hoje, acho que fiquei uns 10 dias sem conseguir entrar....

abraços..

Aconteceu com um monte de gente e acho que ainda está acontecendo.
Até com o Douglas hehehe

Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jun 20, 2003 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
bom estar de volta

Welcome Home.

(Sanitarium) hehehehehe
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jun 20, 2003 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica_Maiden escreveu:
que merda de lycos.....

abraços..

Então, eu tbem to com problemas pra acessar o fórum daqui de SJC... A Lycos bloqueou, sem motivo aparente, alguns ISP... Mas parece q estão tentando resolver...

E eu só to conseguindo acessar pq eu to usando um servidor proxy (e o Master of Justice tbem). Senão, nem entrava.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2