MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Problemas para acessar o fórum

Ir à página Anterior  1, 2
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2003 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tcharam!!!!

tá funcionando!!!

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 22, 2003 3:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica_Maiden escreveu:
que merda de lycos.....

ae Douglas... eu só consegui entrar novamente no fórum hoje, acho que fiquei uns 10 dias sem conseguir entrar....

aconteceu comigo apenas, com muita gente ou só com alguns????

abraços..

bom estar de volta Very Happy

comigo ainda ta dando isso, soh to conseguindo entrar por causa do numero de proxy que o douglas me deu....
MUITO MERDA essa lycos!!!!

edit: oh, soh vi agora que o douglas ja mencionou isso no post dele.... hehe, foi mal....

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Jun 22, 2003 3:22 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jun 22, 2003 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Viva a volta (pelo menos para a maioria) da Lycos! Very Happy

Espero q ela não dê mais problemas... Brick wall

Lukaz Drakon
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jun 22, 2003 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também tive que ficar fora durante esses dias mais estou de volta.

Pior foi o susto. Eu viajei antes do problema e quando voltei não tinha mais fórum! Achei que tinha tirado ele do ar ou algo desse tipo... sorte que o MR colocou o aviso dele lá na página inicial e depois de uma rapida consulta deu pra perceber que não era nada tão grave. Very Happy

(...) only to those bulls that have show exceptional courage and spirit in the arena...

-Do you proceed?
-Yes.
-He´s still...
-Only human.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2