Megadave Moderador

|
|
Ae galera ,
Alguém aqui conhece essa banda ? Eu conheço ah pouco tempo , mas tô curtindo a banda e tô procurando cada vez mais músicas pra mim conhecer mais e tal . O site deles disponibiliza algumas músicas para serem ouvidas online , quem tiver interesse :
http://www.primalfear.de/media.html
Eles são da Alemanha mas tão fazendo turnê pelo Brasil , olhem as datas :
10.06.2004 BRA - Belo Horizonte- Lapa Show
12.06.2004 BRA - Sao Paulo - Olympia
13.06.2004 BRA- Santos - Mythos
15.06.2004 BRA - Rio De Janeiro - Canecão
16.06.2004 BRA - Curitiba - Moinho
17.06.2004 BRA - Porto Allegre - Opinao
Eu tô muito afim de ir nesse show , mesmo que esteja muito em cima , eu vou sim  . |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu conheço só de nome... Nunca ouvi nada... Que tipo de som que eles fazem exatamente? |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu conheço só de nome... Nunca ouvi nada... Que tipo de som que eles fazem exatamente? |
Pelo pouco q eu ouvi eh mais ou menos um trash metal... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu conheço só de nome... Nunca ouvi nada... Que tipo de som que eles fazem exatamente? |
Power Metal  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Olhem o que que eu tava vendo no site deles , essa notícia como vocês tão vendo é de 2002 , mas olhem só :
Oct 20th 2002 - Primal Fear's a*** kicking version of Metallica's "Seek & Destroy" was chosen by the German Hammer magazine as the album's opener for Nuclear Blast's "A tribute to the Four Horseman" - the album will be released on Dec. 2nd and includes "Wherever I May Roam" the grooving first released song of the new SINNER line up! Here's the cover artwork:
 |
|
 |
bacalhau King Nothing

|
|
Porra!!!
Primal Fear é Heavy Meta Tradicional...
o som é bem parecido com o Judas Priest e o vocal também...o vocalista quase entrou no Judas na época em q eles pegaram o Ripper...
Primal Fear é do caralho e este Devil`s Ground não deixa nada a desejar..gosto dos discos Black Sun, Primal Fear, Nuclear Fire...enfim de todos...quem não for ao show não sabe o q está perdendo...Primal Fear está ao lado de Iced Earth como duas realidades(visto q não são mais promessas) do Metal atual, ou seja, das bandas novas q ainda executam o bom e velho metalzão tradicional...vale a pena conhecer e se tornar fã e principalmente ir ao(s) show... |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
Primal fear eh foda !!!!
Estilo, bom... essa banda se encaixa dentro de um Power Metal, Heavy Metal, Speed Metal...
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| bacalhau escreveu: | Porra!!!
Primal Fear é Heavy Meta Tradicional...
o som é bem parecido com o Judas Priest e o vocal também...o vocalista quase entrou no Judas na época em q eles pegaram o Ripper...
Primal Fear é do caralho e este Devil`s Ground não deixa nada a desejar..gosto dos discos Black Sun, Primal Fear, Nuclear Fire...enfim de todos...quem não for ao show não sabe o q está perdendo...Primal Fear está ao (...) |
Na verdade a própria banda se considera Power Metal, e isso serviu pra mim ter certeza que o estilo deles era Power Metal mesmo
Realmente a banda detona ,eo último album Devil's Ground é muito bom (olha lá embaixo na minha assinatura ) . Eu vou nesse show de qualquer jeito , vai ser no dia do feriado (5a Feira) , tô muito empolgado com esse show  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
mais uma bandinha cliche... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | mais uma bandinha cliche... |
O VV qual é seu hobbie ? Encher o saco dos outros ?
Kra quando você não tem um comentário útil pra fazer é melhor não falar nada .Você já tá enchendo o saco já, é banda cliche então beleza num escuta , e num vem no tópico torrar o saco....Porra larga disso cara ... |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | O VV qual é seu hobbie ? Encher o saco dos outros ?
Kra quando você não tem um comentário útil pra fazer é melhor não falar nada .Você já tá enchendo o saco já, é banda cliche então beleza num escuta , e num vem no tópico torrar o saco....Porra larga disso cara ... |
1 - forum é pra discussao
2 - forum é pra dar a sua opiniao,seja ela qual for
3 - apenas dei a minha opiniao,sem ofenças
4 - pena q vc nao tenha gostado da minha op,estressou à toa
 |
|
 |
Damageinc King Nothing

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | 1 - forum é pra discussao
2 - forum é pra dar a sua opiniao,seja ela qual for
3 - apenas dei a minha opiniao,sem ofenças
4 - pena q vc nao tenha gostado da minha op,estressou à toa
 |
Gente !!!
Cliche ou não eu tenho que dizer que os caras são muito bons. Não é nada de novo e pra ser mais ilustrativo eu diria que eles são uma espécie de clone do Judas Priest. É isso !!! Não é Power, Thrash ... é Heavy Metal e pronto !!!
Eu já conhecia o Ralph Scheepers (nem sei sé é assim que escreve) do Gamma Ray e ele canta pra caralho. Era ele ou o Ripper pra entrar no lugar do Halford no Judas. Como ele não entrou, acabou montando o Primal Fear e o som é Judas puro !!!
Neste sábado comprei o DVD deles (não tinha nada dele e comprei pra conhecer a banda mais a fundo) e vem com um CD ao vivo no Wacken de bonus. Eu gostei pra cacete, mas é aquilo: Nada de novo. Só um som legal e bem feito pra bater cabeça...
See ya !!! |
|
 |

|
|
| Damageinc escreveu: | Gente !!!
Cliche ou não eu tenho que dizer que os caras são muito bons. Não é nada de novo... |
entao,eu acabei dizendo a msm coisa q vc,banda cliche,mas o cara abriu berreiro...  |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
bem, o Primal não é lá muito original, mas fazem muito bem o q se propõem: metal tradicional , com uma pitada de power metal.. clichê ou não clichê, só sei que é MTO BOM!!!
dia 15 estarei no show deles, q tenho certeza q deve ser ótimo!!! ^^
Metal is forever! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| AnaHarris escreveu: | bem, o Primal não é lá muito original, mas fazem muito bem o q se propõem: metal tradicional , com uma pitada de power metal.. clichê ou não clichê, só sei que é MTO BOM!!!
dia 15 estarei no show deles, q tenho certeza q deve ser ótimo!!! ^^
Metal is forever! | o show deles aqui em bh é amanhã ,e eu ainda não comprei meu ingresso , um chegado que ia no show também não vai poder ir , e outros dois amigos meus nem sabem se vão poder.Se for o caso vou nesse show nem que seja pra ir sozinho , vai ser doido demais  |
|
 |