MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Primal Fear

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 8:06 pm Assunto: Primal Fear Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae galera ,
Alguém aqui conhece essa banda ? Eu conheço ah pouco tempo , mas tô curtindo a banda e tô procurando cada vez mais músicas pra mim conhecer mais e tal . O site deles disponibiliza algumas músicas para serem ouvidas online , quem tiver interesse :
http://www.primalfear.de/media.html

Eles são da Alemanha mas tão fazendo turnê pelo Brasil , olhem as datas :

10.06.2004 BRA - Belo Horizonte- Lapa Show
12.06.2004 BRA - Sao Paulo - Olympia
13.06.2004 BRA- Santos - Mythos
15.06.2004 BRA - Rio De Janeiro - Canecão
16.06.2004 BRA - Curitiba - Moinho
17.06.2004 BRA - Porto Allegre - Opinao

Eu tô muito afim de ir nesse show , mesmo que esteja muito em cima , eu vou sim Very Happy .
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu conheço só de nome... Nunca ouvi nada... Que tipo de som que eles fazem exatamente?
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu conheço só de nome... Nunca ouvi nada... Que tipo de som que eles fazem exatamente?

Pelo pouco q eu ouvi eh mais ou menos um trash metal...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Power Metal Very Happy
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olhem o que que eu tava vendo no site deles , essa notícia como vocês tão vendo é de 2002 , mas olhem só :

Oct 20th 2002 - Primal Fear's a*** kicking version of Metallica's "Seek & Destroy" was chosen by the German Hammer magazine as the album's opener for Nuclear Blast's "A tribute to the Four Horseman" - the album will be released on Dec. 2nd and includes "Wherever I May Roam" the grooving first released song of the new SINNER line up! Here's the cover artwork:

bacalhau
King Nothing
King Nothing

bacalhauMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra!!!
Primal Fear é Heavy Meta Tradicional...
o som é bem parecido com o Judas Priest e o vocal também...o vocalista quase entrou no Judas na época em q eles pegaram o Ripper...
Primal Fear é do caralho e este Devil`s Ground não deixa nada a desejar..gosto dos discos Black Sun, Primal Fear, Nuclear Fire...enfim de todos...quem não for ao show não sabe o q está perdendo...Primal Fear está ao lado de Iced Earth como duas realidades(visto q não são mais promessas) do Metal atual, ou seja, das bandas novas q ainda executam o bom e velho metalzão tradicional...vale a pena conhecer e se tornar fã e principalmente ir ao(s) show...
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Primal fear eh foda !!!!

Estilo, bom... essa banda se encaixa dentro de um Power Metal, Heavy Metal, Speed Metal... Rolling Eyes

Aprovado
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bacalhau escreveu:
Porra!!!
Primal Fear é Heavy Meta Tradicional...
o som é bem parecido com o Judas Priest e o vocal também...o vocalista quase entrou no Judas na época em q eles pegaram o Ripper...
Primal Fear é do caralho e este Devil`s Ground não deixa nada a desejar..gosto dos discos Black Sun, Primal Fear, Nuclear Fire...enfim de todos...quem não for ao show não sabe o q está perdendo...Primal Fear está ao (...)

Na verdade a própria banda se considera Power Metal, e isso serviu pra mim ter certeza que o estilo deles era Power Metal mesmo Wink
Realmente a banda detona ,eo último album Devil's Ground é muito bom (olha lá embaixo na minha assinatura Smile) . Eu vou nesse show de qualquer jeito , vai ser no dia do feriado (5a Feira) , tô muito empolgado com esse show Very Happy
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mais uma bandinha cliche...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 2:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
mais uma bandinha cliche...

O VV qual é seu hobbie ? Encher o saco dos outros ?
Kra quando você não tem um comentário útil pra fazer é melhor não falar nada .Você já tá enchendo o saco já, é banda cliche então beleza num escuta , e num vem no tópico torrar o saco....Porra larga disso cara ...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O VV qual é seu hobbie ? Encher o saco dos outros ?
Kra quando você não tem um comentário útil pra fazer é melhor não falar nada .Você já tá enchendo o saco já, é banda cliche então beleza num escuta , e num vem no tópico torrar o saco....Porra larga disso cara ...

1 - forum é pra discussao
2 - forum é pra dar a sua opiniao,seja ela qual for
3 - apenas dei a minha opiniao,sem ofenças
4 - pena q vc nao tenha gostado da minha op,estressou à toa

Wink
Damageinc
King Nothing
King Nothing

DamageincMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
1 - forum é pra discussao
2 - forum é pra dar a sua opiniao,seja ela qual for
3 - apenas dei a minha opiniao,sem ofenças
4 - pena q vc nao tenha gostado da minha op,estressou à toa

Wink

Gente !!!

Cliche ou não eu tenho que dizer que os caras são muito bons. Não é nada de novo e pra ser mais ilustrativo eu diria que eles são uma espécie de clone do Judas Priest. É isso !!! Não é Power, Thrash ... é Heavy Metal e pronto !!!
Eu já conhecia o Ralph Scheepers (nem sei sé é assim que escreve) do Gamma Ray e ele canta pra caralho. Era ele ou o Ripper pra entrar no lugar do Halford no Judas. Como ele não entrou, acabou montando o Primal Fear e o som é Judas puro !!!
Neste sábado comprei o DVD deles (não tinha nada dele e comprei pra conhecer a banda mais a fundo) e vem com um CD ao vivo no Wacken de bonus. Eu gostei pra cacete, mas é aquilo: Nada de novo. Só um som legal e bem feito pra bater cabeça...

See ya !!!
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damageinc escreveu:
Gente !!!

Cliche ou não eu tenho que dizer que os caras são muito bons. Não é nada de novo...

entao,eu acabei dizendo a msm coisa q vc,banda cliche,mas o cara abriu berreiro... Rolling Eyes
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

AnaHarrisMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bem, o Primal não é lá muito original, mas fazem muito bem o q se propõem: metal tradicional , com uma pitada de power metal.. clichê ou não clichê, só sei que é MTO BOM!!!

dia 15 estarei no show deles, q tenho certeza q deve ser ótimo!!! ^^

Metal is forever!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AnaHarris escreveu:
bem, o Primal não é lá muito original, mas fazem muito bem o q se propõem: metal tradicional , com uma pitada de power metal.. clichê ou não clichê, só sei que é MTO BOM!!!

dia 15 estarei no show deles, q tenho certeza q deve ser ótimo!!! ^^

Metal is forever!
o show deles aqui em bh é amanhã ,e eu ainda não comprei meu ingresso Confused , um chegado que ia no show também não vai poder ir , e outros dois amigos meus nem sabem se vão poder.Se for o caso vou nesse show nem que seja pra ir sozinho , vai ser doido demais Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2