MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Primal Fear

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 2:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to ouvindo o album aqui o album devil's ground, muito boa a banda, mas naum parece original, pelo q eu to ouvindo aqui o som eh bem heavy tradicional e to achando muito parecido com halford solo pelo q eu to ouvindo aqui, tanto eh q o vocal eh parecidissimo com o da bichota na carreira solo..
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui no show Quinta Feira , FOI DOIDO DEMAIS Very Happy Very Happy Very Happy !!!!!!Putz fazia tempo que eu não ia em um show tão doido ! O Ralf Scheepers canta pra caralho , o cara controla a voz que putz ,fiquei impressionado , o cara manda muito bem . O Stefan um dos guitarristas toca muito também , o cara tem uma habilidade do caramba .O Tom o outro guitarrista executava os solos muito bem . O batera o Randy tocapra caralho ,teve solo de bateria eo kra detonou . O Sinner também toca muito.
A set list do show foi violenta , a perfomance da banda tbm .
A banda que abriu foi uma banda de bh chamada Thalion ,achei essa banda fraca , mas valeu pela vocalista que é muito boa Laughing .

Sem contar que consegui autografos dos caras do Primal Fear , o batera até comentou que o time de hockey do boné que eu tava usando era o time que ele torcia e tal Smile . Os caras são simpáticos demais . Eles cumprimentaram a galera, deram autografos , tiraram fotos ,mto doido.

Esse show vai ficar na memória Very Happy

A Set :
"Devils Ground"/ "Angel In Black"/ "Chainbreaker"/ "Suicide And Mania"/ "Running In The Dust"/ "Visions Of Fate"/ "Nuclear Fire"/ "The Healer"/ "Battalions Of Hate"/ "Drum Solo Randy"/ "Silver And Gold"/ "Metal Is Forever" e "Final Embrace". Encore: "Colony 13"/ "Heart Of A Brave"/ "Under Your Spell" e "Fear".
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pqp, q set list phoda!!!!! mal posso esperar pra ir no show terça!!!!

metal is foreveeeeeeer!! ^^

Edit: putz, eles vão tocar exatamente as minhas músicas preferidas do Devil's Ground!!! q lindo! XD

Editado pela última vez por AnaHarris em Sun Jun 13, 2004 3:54 pm, num total de 2 vezes
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2