Sand_Man Invisible Kid

|
|
Se você pudesse atacar uma bomba atômica no show de alguma banda que você considera uma praga, qual seria?
É díficil, mas acho ridículo, fãs de bandas como Blink 182 e Linkin Park (modinhas), e se acham puta roqueiros! Na dúvida eu mandava nessas duas, hahuahahu!  |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
atacar uma bomba atômica???
hahahahahahahahahahaha uma perola do dia!! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
 ô Wish é fácil fazer bomba atômica cara o que complica um pouquinho é só os 110 kg de plutônio mas isso você consegue fácil  , é só conversar com os chegado do Bruce  . |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
cara... é cada idéia maluca q me aparece... |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | ô Wish é fácil fazer bomba atômica cara o que complica um pouquinho é só os 110 kg de plutônio mas isso você consegue fácil , é só conversar com os chegado do Bruce . |
pode até fazer, quero ver vc ATACAR a bomba no show, hahahaha |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| wish_maiden escreveu: | | Megadave escreveu: | ô Wish é fácil fazer bomba atômica cara o que complica um pouquinho é só os 110 kg de plutônio mas isso você consegue fácil , é só conversar com os chegado do Bruce . |
pode até fazer, quero ver vc ATACAR a bomba no show, hahahaha | hahaha eh verdade...meu fio eh tacar uma bomba atomica e naum atacar!!!hauhauhauahua |
|
 |

|
|
| Profeta escreveu: | | wish_maiden escreveu: | | Megadave escreveu: | ô Wish é fácil fazer bomba atômica cara o que complica um pouquinho é só os 110 kg de plutônio mas isso você consegue fácil , é só conversar com os chegado do Bruce . |
pode até fazer, quero ver vc ATACAR a bomba no show, hahahaha | hahaha eh verdade...meu fio eh tacar uma bomba atomica e naum atacar!!!hauhauhauahua | cada uma cara, do mt risada com esse MR |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Sand_Man escreveu: | Se você pudesse atacar uma bomba atômica no show de alguma banda que você considera uma praga, qual seria?
É díficil, mas acho ridículo, fãs de bandas como Blink 182 e Linkin Park (modinhas), e se acham puta roqueiros! Na dúvida eu mandava nessas duas, hahuahahu!  |
Eu sou fã de Linkin Park, sou fã de blink-182 e não sei qual o problema disso. |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu sou fã de Linkin Park, sou fã de blink-182 e não sei qual o problema disso. |
bom eu naum so fan deles mas c fosse pra curtir umas das duas eu ficava com blink!!!..mas o bom mexmu eh ir nu show deles heim......ehehehe..eh muie pra todo lado!!!...smiley de "ahh morri" ..kkkkkkkk |
|
 |
Sand_Man Invisible Kid

|
|
Hahahuahu, só pra descontrair... Pô, sobre a bomba, iríamos contratar alguns capangas, espécie de "suicidas" para executar o serviço. Tudo bem, cada um curte o som que quer, mas essas bandas da "moda" eu não vejo nenhum atrativo, nada de excepcional na música.  |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu sou fã de Linkin Park, sou fã de blink-182 e não sei qual o problema disso. |
2 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu num gosto de linkin nem de blink |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu também não gosto mas nem por isso fico falando que os fãs da banda se acham puta rockeiros e só escutam as bandas por modismo .
Editado pela última vez por Megadave em Fri Oct 01, 2004 6:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
eu gosto e odeio esse papo de banda tá na moda, banda não é a mesma do começo da carreira, banda botou uma baladinha no cd se vendeu, banda era foda quando era underground(na verdade dizer isso é qe tá na moda), banda entrou no disk deixou de ser boa, toda essa lenga lenga |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Eu "tacaria" a bomba nos caras do Limp Bizkit (acho que é assim). Odeio aqueles caras.  |
|
 |