MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Praga musical!

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Sand_Man
Invisible Kid
Invisible Kid

Sand_ManMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 3:00 pm Assunto: Praga musical! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se você pudesse atacar uma bomba atômica no show de alguma banda que você considera uma praga, qual seria?

É díficil, mas acho ridículo, fãs de bandas como Blink 182 e Linkin Park (modinhas), e se acham puta roqueiros! Na dúvida eu mandava nessas duas, hahuahahu! Dancing
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

atacar uma bomba atômica???
hahahahahahahahahahaha uma perola do dia!!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing ô Wish é fácil fazer bomba atômica cara o que complica um pouquinho é só os 110 kg de plutônio mas isso você consegue fácil Laughing Laughing , é só conversar com os chegado do Bruce Laughing .
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara... é cada idéia maluca q me aparece...
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Laughing ô Wish é fácil fazer bomba atômica cara o que complica um pouquinho é só os 110 kg de plutônio mas isso você consegue fácil Laughing Laughing , é só conversar com os chegado do Bruce Laughing .

pode até fazer, quero ver vc ATACAR a bomba no show, hahahaha
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
Megadave escreveu:

hahaha eh verdade...meu fio eh tacar uma bomba atomica e naum atacar!!!hauhauhauahua
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
wish_maiden escreveu:
Megadave escreveu:

hahaha eh verdade...meu fio eh tacar uma bomba atomica e naum atacar!!!hauhauhauahua
cada uma cara, do mt risada com esse MR
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 3:42 pm Assunto: Re: Praga musical! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sand_Man escreveu:
Se você pudesse atacar uma bomba atômica no show de alguma banda que você considera uma praga, qual seria?

É díficil, mas acho ridículo, fãs de bandas como Blink 182 e Linkin Park (modinhas), e se acham puta roqueiros! Na dúvida eu mandava nessas duas, hahuahahu! Dancing

Eu sou fã de Linkin Park, sou fã de blink-182 e não sei qual o problema disso.
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 3:45 pm Assunto: Re: Praga musical! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

bom eu naum so fan deles mas c fosse pra curtir umas das duas eu ficava com blink!!!..mas o bom mexmu eh ir nu show deles heim......ehehehe..eh muie pra todo lado!!!...smiley de "ahh morri" ..kkkkkkkk
Sand_Man
Invisible Kid
Invisible Kid

Sand_ManMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hahahuahu, só pra descontrair... Pô, sobre a bomba, iríamos contratar alguns capangas, espécie de "suicidas" para executar o serviço. Tudo bem, cada um curte o som que quer, mas essas bandas da "moda" eu não vejo nenhum atrativo, nada de excepcional na música. Halloween
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 5:07 pm Assunto: Re: Praga musical! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

2
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu num gosto de linkin nem de blink
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também não gosto mas nem por isso fico falando que os fãs da banda se acham puta rockeiros e só escutam as bandas por modismo .

Editado pela última vez por Megadave em Fri Oct 01, 2004 6:11 pm, num total de 1 vez
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gosto e odeio esse papo de banda tá na moda, banda não é a mesma do começo da carreira, banda botou uma baladinha no cd se vendeu, banda era foda quando era underground(na verdade dizer isso é qe tá na moda), banda entrou no disk deixou de ser boa, toda essa lenga lenga
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu "tacaria" a bomba nos caras do Limp Bizkit (acho que é assim). Odeio aqueles caras. Twisted Evil
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3