The Godfather Whiplash

|
|
limp bizkit(eu tb naum, sei escrever) num fede nem chera pra mim, oq fede pra mim é nirvana |
|
 |
Sand_Man Invisible Kid

|
|
Limp Bizkit é outra também, hehe, nem curto. Sobre os fãs, não generalize, eu disse que existem "alguns" que só curtem Blink 182 ou Linkin Park por exemplo, e se acham roqueiros de verdade, alegando que bandas consagradas como Metallica, Iron Maiden ou Megadeth são ruins. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
"atacaria" uma bomba atomica na casa do autor desse topico...
 |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
| Gunner escreveu: | | eu num gosto de linkin nem de blink |
Idem. Mas das 2 simpatizo mais com o Blink...  |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
eu tocaria num show do nirvana "Doup!" nem tem mais uieahieau ta serio, eu tocaria num show do molejo e dos derivados, num show do cpm 22, detonautas etc, nao gosto nem um pouco dessas bandas. |
|
 |
Sand_Man Invisible Kid

|
|
Hehe, mandou bem Joca!
O mundo sem pagode seria bem melhor, hauhauhhau! |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Eu tacaria uma bomba na sua casa... |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Eu não curto nem Linkin Park, nem Blink-182 e nem Limp Bizkit. |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
hhuuhAuhauha
O Sand_man, eu tava zuando viu, aquela MP é séria?
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Ðernan escreveu: | | Eu não curto nem Linkin Park, nem Blink-182 e nem Limp Bizkit. |
|
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Sand_Man escreveu: | | Sobre os fãs, não generalize, eu disse que existem "alguns" que só curtem Blink 182 ou Linkin Park por exemplo, e se acham roqueiros de verdade, alegando que bandas consagradas como Metallica, Iron Maiden ou Megadeth são ruins. |
| Sand_Man escreveu: | É díficil, mas acho ridículo, fãs de bandas como Blink 182 e Linkin Park (modinhas), e se acham puta roqueiros! Na dúvida eu mandava nessas duas, hahuahahu!  |
Você disse "alguns"? Onde?  |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
eu "atacaria" uma bomba no show da pitty....acho que eh assim qu se escreve.....e "atacaria" tbm no show do alexandre pires... |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Master of Justice escreveu: | "atacaria" uma bomba atomica na casa do autor desse topico...
 |
pode "atacar" duas..uma será em meu nome....  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Sand_Man escreveu: | Se você pudesse atacar uma bomba atômica no show de alguma banda que você considera uma praga, qual seria?
É díficil, mas acho ridículo, fãs de bandas como Blink 182 e Linkin Park (modinhas), e se acham puta roqueiros! Na dúvida eu mandava nessas duas, hahuahahu!  |
eu jogava na tua casa hahahhah |
|
 |
Sand_Man Invisible Kid

|
|
Cada um curte o som que quiser, new, black, death, thrash, heavy, rock, etc... Já vi que não pode criticar algumas bandas aqui, hauhauh  Apesar que alguns usuários levaram numa boa o espírito do tópico, que não é pra arranjar confusão, pelo contrário, para descontrair, um falou que não gosta da Pitty, outro do Alexandre Pires, Blink 182, etc. Gosto é gosto. Mas enfim, estamos aqui reunidos por um ideal, Metallica, isso que importa, hehe
Sobre a MP Lester, é séria sim, mas não tem nada a ver com o tópico não, hauhauh, é que você também mora em São Vicente, e eu queria saber de que bairro você era cara.
Então é isso ae!
"Metallica Fuckin' Rlz!" |
|
 |