MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Praga musical!

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

limp bizkit(eu tb naum, sei escrever) num fede nem chera pra mim, oq fede pra mim é nirvana
Sand_Man
Invisible Kid
Invisible Kid

Sand_ManMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Limp Bizkit é outra também, hehe, nem curto. Sobre os fãs, não generalize, eu disse que existem "alguns" que só curtem Blink 182 ou Linkin Park por exemplo, e se acham roqueiros de verdade, alegando que bandas consagradas como Metallica, Iron Maiden ou Megadeth são ruins.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"atacaria" uma bomba atomica na casa do autor desse topico...

Laughing
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
eu num gosto de linkin nem de blink

Idem. Mas das 2 simpatizo mais com o Blink... Very Happy
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tocaria num show do nirvana "Doup!" nem tem mais uieahieau ta serio, eu tocaria num show do molejo e dos derivados, num show do cpm 22, detonautas etc, nao gosto nem um pouco dessas bandas.
Sand_Man
Invisible Kid
Invisible Kid

Sand_ManMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hehe, mandou bem Joca! Metal2
O mundo sem pagode seria bem melhor, hauhauhhau!
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tacaria uma bomba na sua casa...
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não curto nem Linkin Park, nem Blink-182 e nem Limp Bizkit.
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hhuuhAuhauha

O Sand_man, eu tava zuando viu, aquela MP é séria?
Laughing Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Eu não curto nem Linkin Park, nem Blink-182 e nem Limp Bizkit.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sand_Man escreveu:
Sobre os fãs, não generalize, eu disse que existem "alguns" que só curtem Blink 182 ou Linkin Park por exemplo, e se acham roqueiros de verdade, alegando que bandas consagradas como Metallica, Iron Maiden ou Megadeth são ruins.

Sand_Man escreveu:
É díficil, mas acho ridículo, fãs de bandas como Blink 182 e Linkin Park (modinhas), e se acham puta roqueiros! Na dúvida eu mandava nessas duas, hahuahahu! Dancing

Você disse "alguns"? Onde? Rolling Eyes
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu "atacaria" uma bomba no show da pitty....acho que eh assim qu se escreve.....e "atacaria" tbm no show do alexandre pires...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
"atacaria" uma bomba atomica na casa do autor desse topico...

Laughing

pode "atacar" duas..uma será em meu nome.... Laughing Laughing
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 1:07 am Assunto: Re: Praga musical! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sand_Man escreveu:
Se você pudesse atacar uma bomba atômica no show de alguma banda que você considera uma praga, qual seria?

É díficil, mas acho ridículo, fãs de bandas como Blink 182 e Linkin Park (modinhas), e se acham puta roqueiros! Na dúvida eu mandava nessas duas, hahuahahu! Dancing

eu jogava na tua casa hahahhah
Sand_Man
Invisible Kid
Invisible Kid

Sand_ManMensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cada um curte o som que quiser, new, black, death, thrash, heavy, rock, etc... Já vi que não pode criticar algumas bandas aqui, hauhauh Rolling Eyes Apesar que alguns usuários levaram numa boa o espírito do tópico, que não é pra arranjar confusão, pelo contrário, para descontrair, um falou que não gosta da Pitty, outro do Alexandre Pires, Blink 182, etc. Gosto é gosto. Mas enfim, estamos aqui reunidos por um ideal, Metallica, isso que importa, hehe Metal
Sobre a MP Lester, é séria sim, mas não tem nada a ver com o tópico não, hauhauh, é que você também mora em São Vicente, e eu queria saber de que bairro você era cara.
Então é isso ae!

"Metallica Fuckin' Rlz!"
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3