Harvester of Sorrow King Nothing

|
|
A MUSICA KILL RIDE MEDLEY TOCA VARIOS CLASSICOS EM UMA SÓ MUSICA A MUSICA TEM 12:37 MINUTOS ELES TOCAM RIDE THE LIGHTNING NO REMORSE HIT THE LIGHTS THE FOUR HORSEMEN SEEK & DESTROY E FINALIZAM COM FIGHT FIRE WITH FIRE NO FINAL ELES TERMINAM COM O RIFF DE RIDE THE LIGHTNING A MUSICA É MUITO LOCA BEM PESADA SE VC CURTE ME MANDE UM EMAIL QUE EU PASSO A MUSICA PRA QUEM QUISER
MEU EMAIL É joaonunes18@yahoo.com.br ou pelo icq 297-549-307
ou atraves do msn hellpless@hotmail.com
METALLICA A MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
A galera ja deve ter pego ela la no vault. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
HEHE
Puta coincidencia...ontem eu comprei meu single "Until It Sleeps" Japonês e nele vem essa música...já ripei ela aqui em qualidade boa pra caramba...se alguém quiser me pede lá no MSN...
A Isa já tá pegando a dela
PS.: A música tem 13 MB de tamanho... 
Editado pela última vez por Dands em Sun May 29, 2005 1:19 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Harvester of Sorrow escreveu: | A MUSICA KILL RIDE MEDLEY TOCA VARIOS CLASSICOS EM UMA SÓ MUSICA A MUSICA TEM 12:37 MINUTOS ELES TOCAM RIDE THE LIGHTNING NO REMORSE HIT THE LIGHTS THE FOUR HORSEMEN SEEK & DESTROY E FINALIZAM COM FIGHT FIRE WITH FIRE NO FINAL ELES TERMINAM COM O RIFF DE RIDE THE LIGHTNING A MUSICA É MUITO LOCA BEM PESADA SE VC CURTE ME MANDE UM EMAIL QUE EU PASSO A MUSICA PRA QUEM QUISER
MEU EMAIL É joaonunes18@yahoo.com.br ou pelo icq 297-549-307
ou atraves do msn hellpless@hotmail.com
METALLICA A MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS!!!!!!!!!!!!!!!! |
Campeão, não poste mensagens tudo em maiusculas e não anexe imagens a toa. Leia as regras, leia as anti-regras, e leia o faq. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Campeão auhHAUHuauhUHAuh acho muito comédia quando vc fala isso  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Campeão, não poste mensagens tudo em maiusculas e não anexe imagens a toa. Leia as regras, leia as anti-regras, e leia o faq. |
Ele poderia colocar umas vírgulas no texto também...se vc ler aquilo de uma vez só parece que está narrando rodeio  |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Campeão, não poste mensagens tudo em maiusculas e não anexe imagens a toa. Leia as regras, leia as anti-regras, e leia o faq. |
é...eu tbm num intendi mto bem pq ele fica botando imagem em anexo qdo ele posta as coisas...=p |
|
 |
Seu-Madruga King Nothing

|
|
| DandS escreveu: | HEHE
Puta coincidencia...ontem eu comprei meu single "Until It Sleeps" Japonês e nele vem essa música...já ripei ela aqui em qualidade boa pra caramba...se alguém quiser me pede lá no MSN...
A Isa já tá pegando a dela
PS.: A música tem 13 MB de tamanho...  |
Dands, tem como você mandar por email ? O meu é cesc352 arroba gmail ponto com |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Seu-Madruga escreveu: | | Dands, tem como você mandar por email ? O meu é cesc352 arroba gmail ponto com |
Ah velho, se vc tiver soulseek vc pode baixar de mim também...
Ou então pegar no MSN....por e-mail fica meio difícil.
[]s |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
po esse medley num é parecido com o do video cunning stunts ?
nossa o post do cara todo irregula rhehehe , todo com caps look ligado e ainda postou uma foto que num tem nada a ver com nada hahahah |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: |
nossa o post do cara todo irregula rhehehe , todo com caps look ligado e ainda postou uma foto que num tem nada a ver com nada hahahah |
É a idade  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Eu tenho uma em ótima qualidade tbm, e não lembro aonde peguei. Ta até melhor q a versão do Cunning. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Eu tenho uma em ótima qualidade tbm, e não lembro aonde peguei. Ta até melhor q a versão do Cunning. |
Acho que a do single é a melhor que tem  |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
eu também não entendo pq anexar fotos
não é o primeiro novato que eu vejo anexando fotos do nada....
Mas vlw ae cara  |
|
 |