MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pra Quem Curte Kill Ride Medley.

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Harvester of Sorrow
King Nothing
King Nothing

Harvester of SorrowMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 10:32 am Assunto: Pra Quem Curte Kill Ride Medley. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A MUSICA KILL RIDE MEDLEY TOCA VARIOS CLASSICOS EM UMA SÓ MUSICA A MUSICA TEM 12:37 MINUTOS ELES TOCAM RIDE THE LIGHTNING NO REMORSE HIT THE LIGHTS THE FOUR HORSEMEN SEEK & DESTROY E FINALIZAM COM FIGHT FIRE WITH FIRE NO FINAL ELES TERMINAM COM O RIFF DE RIDE THE LIGHTNING A MUSICA É MUITO LOCA BEM PESADA SE VC CURTE ME MANDE UM EMAIL QUE EU PASSO A MUSICA PRA QUEM QUISER

MEU EMAIL É joaonunes18@yahoo.com.br ou pelo icq 297-549-307
ou atraves do msn hellpless@hotmail.com

METALLICA A MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS!!!!!!!!!!!!!!!!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A galera ja deve ter pego ela la no vault.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HEHE

Puta coincidencia...ontem eu comprei meu single "Until It Sleeps" Japonês e nele vem essa música...já ripei ela aqui em qualidade boa pra caramba...se alguém quiser me pede lá no MSN...

A Isa já tá pegando a dela Razz Very Happy

PS.: A música tem 13 MB de tamanho... Razz

Editado pela última vez por Dands em Sun May 29, 2005 1:19 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem no cunning stunts.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 29, 2005 4:33 pm Assunto: Re: Pra Quem Curte Kill Ride Medley. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester of Sorrow escreveu:
A MUSICA KILL RIDE MEDLEY TOCA VARIOS CLASSICOS EM UMA SÓ MUSICA A MUSICA TEM 12:37 MINUTOS ELES TOCAM RIDE THE LIGHTNING NO REMORSE HIT THE LIGHTS THE FOUR HORSEMEN SEEK & DESTROY E FINALIZAM COM FIGHT FIRE WITH FIRE NO FINAL ELES TERMINAM COM O RIFF DE RIDE THE LIGHTNING A MUSICA É MUITO LOCA BEM PESADA SE VC CURTE ME MANDE UM EMAIL QUE EU PASSO A MUSICA PRA QUEM QUISER

MEU EMAIL É joaonunes18@yahoo.com.br ou pelo icq 297-549-307
ou atraves do msn hellpless@hotmail.com

METALLICA A MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS!!!!!!!!!!!!!!!!

Campeão, não poste mensagens tudo em maiusculas e não anexe imagens a toa. Leia as regras, leia as anti-regras, e leia o faq.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Campeão auhHAUHuauhUHAuh acho muito comédia quando vc fala isso Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 4:59 pm Assunto: Re: Pra Quem Curte Kill Ride Medley. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Campeão, não poste mensagens tudo em maiusculas e não anexe imagens a toa. Leia as regras, leia as anti-regras, e leia o faq.

Ele poderia colocar umas vírgulas no texto também...se vc ler aquilo de uma vez só parece que está narrando rodeio Laughing
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun May 29, 2005 5:45 pm Assunto: Re: Pra Quem Curte Kill Ride Medley. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

é...eu tbm num intendi mto bem pq ele fica botando imagem em anexo qdo ele posta as coisas...=p
Seu-Madruga
King Nothing
King Nothing

Seu-MadrugaMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
HEHE

Puta coincidencia...ontem eu comprei meu single "Until It Sleeps" Japonês e nele vem essa música...já ripei ela aqui em qualidade boa pra caramba...se alguém quiser me pede lá no MSN...

A Isa já tá pegando a dela Razz Very Happy

PS.: A música tem 13 MB de tamanho... Razz

Dands, tem como você mandar por email ? O meu é cesc352 arroba gmail ponto com
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seu-Madruga escreveu:
Dands, tem como você mandar por email ? O meu é cesc352 arroba gmail ponto com

Ah velho, se vc tiver soulseek vc pode baixar de mim também...
Ou então pegar no MSN....por e-mail fica meio difícil.

[]s
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po esse medley num é parecido com o do video cunning stunts ?

nossa o post do cara todo irregula rhehehe , todo com caps look ligado e ainda postou uma foto que num tem nada a ver com nada hahahah
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

nossa o post do cara todo irregula rhehehe , todo com caps look ligado e ainda postou uma foto que num tem nada a ver com nada hahahah

É a idade Laughing Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon May 30, 2005 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho uma em ótima qualidade tbm, e não lembro aonde peguei. Ta até melhor q a versão do Cunning.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon May 30, 2005 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Eu tenho uma em ótima qualidade tbm, e não lembro aonde peguei. Ta até melhor q a versão do Cunning.

Acho que a do single é a melhor que tem Razz Razz
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Mon May 30, 2005 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu também não entendo pq anexar fotos
não é o primeiro novato que eu vejo anexando fotos do nada....
Laughing

Mas vlw ae cara Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2