MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pra Quem Curte Kill Ride Medley.

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se eu não me engano tem aqui no site também...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
se eu não me engano tem aqui no site também...

é, mas os links do site estão qubrados faz um tempão já...
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Onde posso baixar esse medley???
doiarj
King Nothing
King Nothing

doiarjMensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

doiarj escreveu:
Sei lá!

Porra, flood no primeiro post! Rolling Eyes
A primeira pessoa desse fórum q eu vi que usa o Roberto como imagem de exibição Laughing

Eu catei minha mp3 do Kill/Ride medley aqui no site da remains mesmo, baixei quase tudo que tinha seção de aúdio lá.

Editado pela última vez por Harvester em Sat Jun 11, 2005 8:13 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Onde posso baixar esse medley???

cata no soulseek, no emule... até no kazza deve ter, esse medley tem pra tudo quanto é lado...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem quiser a Medley pede pra mim via MSN Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Tão não...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:

Tão não...

um q eu tentei esses dias pra testar tava... sei lá então.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tão não...

Pq q as musicas estão naquele outro tipo de arquivo no site, e não direto como .mp3 ou .zip??
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
[metalremains] escreveu:
Tão não...

Pq q as musicas estão naquele outro tipo de arquivo no site, e não direto como .mp3 ou .zip??

é pra não ser deletado do servidor
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2