MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Portugueses trazem Aerosmith e Linkin Park para RJ (e SP)

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pinball Wizard escreveu:
...e ele disse tbm q tá com preguiça de fazer shows fora dos EUA...

hahaha...velho reumático.
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Pinball Wizard escreveu:
...e ele disse tbm q tá com preguiça de fazer shows fora dos EUA...

hahaha...velho reumático.
O cara tá velho né...até dá pra entender...ele não tem mais a disposição que tinha antigamente...é normal...

Mas se rolar uma $$$ legal pro lado dele, eu DUVIDO que essa preguiça continue!! É capaz de ele vir correndo à pé aqui pro Rio!

Before You Die, You See THE RING...
Leo Hetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz....a q ponto nós chegamos, vamos ter de aturar, a decadente banda do sr. stve tyler, q nao sei ainda como nao acabou.... e o cancer do heavy metal q é o linkin park, tudo q eu posso odiar contem nessa banda, q lixo mas sao essas merda q cativam a grande maioria de ignorantes......
Exiled
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu iria para ver Aerosmith.

Quem não ouviu o novo album Hokin on Bobo, não sabe o que está perdendo. Nem parece album rescente do Aerosmith, parece coisa do tempo do Draw The Line, só musica boa.
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah,eu ouvi falar isso,tá pra ser um "mini rock in rio",vão ter essas bandas internacionais e as outras tdas nacionais,vai rolar em setembro e tals,mas será q vingou isso? acho q se tivesse mesmo já tavam anunciando e tals...mas...se for barato eu vô...pq não,né? mal num faz...

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

MensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 3:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode crêr, se vai rolar mesmo acho q já tavam na hora de anunciar algo...

IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!!
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ouvi boatos que o linkin park vem aqui pra porto alegre...se vierem, acho que vou no show, curto o som deles

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eles vierem eu com certeza irei. Gostaria muito de poder assistir o Aerosmith também.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi confirmado. O Linkin Fart vem mesmo pro Brasil.
A 89fm tá anunciando direto na rádio.
Mas detalhe; até agora eles só vêm pra São Paulo. Outros estados não estão certos. Alias, SP é a única cidade certa da turne sulamericana deles.

Pra quem curte a banda; bom show.

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jul 18, 2004 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

graças a Deus q eles num vem no rio,mas então o festival bixô,né? pena,qria ir...um festival de rock assim vale a pena ir...

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Renan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aerosmith é uma puta banda.
Se vierem estarei lá.

e o LP, não é tão ruim assim como andam falando. Até que o som dos cara é manero. MInha esposa curte, e se ela tiver afim vamos no show.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém aqui já escutou o disco novo do Aerosmith? Eu gostaria de saber se está bom.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Renan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se é o mesmo albúm, mas me diseram que era só de blues, e que era o melhor album da banda.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Whiplash:

Linkin Park & Charlie Brown = Fome Zero (07/08/04)

De 10 a 25 de agosto estarão à venda ingressos promocionais da Campanha Fome Zero para a apresentação do dia 11 de setembro do LINKIN' PARK e do CHARLIE BROWN JR. no Morumbi (SP), que valem para quem levar 1 Kg de alimento não perecível (menos sal e açúcar):
- Arquibancada: R$ 50,00
- Pista: R$ 70,00
- Cadeira: R$ 90,00

Os ingressos para estudantes estarão disponíveis a partir do dia 26 de agosto.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Aug 08, 2004 2:39 pm, num total de 1 vez
Renan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém sabe se o Aerosmith está confirmado pra vir ao Brasil?
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4