MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Portugueses trazem Aerosmith e Linkin Park para RJ (e SP)

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue May 18, 2004 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aerosmith eh bem classico, se sobra grana eu to la...

...the curse lives on in their eyes!!

Editado pela última vez por wish_maiden em Tue May 18, 2004 10:28 am, num total de 1 vez
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed May 19, 2004 6:21 pm Assunto: Lp Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Odeio Aerosmith!!!

Adoro LP gosto é gosto fala ai.... SMITH e um LIXO na minha oponião

C eu for vai ser pra ver o LINKIN PARK e pula que nem um loko AHAH!!

O Metallica volta pro Brasil sim mas so depois do super Sucesso do filme que eles vao falar que voltam pra ca, querem apostar???

Fuck it all and no regrets
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 20, 2004 1:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aerosmith lixo e linkin park bom hahahahahahahaha

opiniao eh opiniao mas soh lamento pra tu fera vai te gosto ruim la na pqp hahahahah
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri May 21, 2004 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Burton escreveu:
foi comigo????

Question Question Question Question Question

Nem..fica sussa
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

MensagemEnviada: Fri May 21, 2004 8:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal2 Metal Bem que poderiam trazer o Metallica, Linkin Park eu curto um pouco, mas ficaria muito feliz se eles viessem para o Brasil. Twisted Evil
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon May 24, 2004 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
O São Paulo Futebol Clube faria um grande favor se não emprestasse o Murumba para tal show! Além de Linkin Park ser uma merda este show só servirá para estragar o gramado do campo!

nossa to comovida com a sua delicadeza ....se vc nao gosta problema seu...depois fica perguntando pq ninguem gosta de vc!

Editado pela última vez por Pâmela Hetfield em Mon May 24, 2004 1:56 am, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon May 24, 2004 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não curto nenhuma das bandas , então bom proveito pra quem vai Wink , só acho que os portugueses podiam trazer bandas melhores ...
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

MensagemEnviada: Wed Jun 16, 2004 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aerosmith é uma boa, os caras são foda, mas linkin park, pqp....só os modinhas se achando os "rockeiros"...

IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!!
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jun 16, 2004 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meuuuuuuuuu c eu morasse ae
ve 2 otimas bandas q eu gosto pra caralho!!
sera q sai boot desses shows?
sera q vai c pasado ao vivo?
Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Wed Jun 16, 2004 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Linkin:

Rio de Janeiro - 11 de setembro.
São Paulo - 14 de setembro
Porto Alegre - 16 de setembro

Q bosta.
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 16, 2004 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Linkin:

São Paulo - 14 de setembro

Q bosta.

Nossa!!! Eu vou........................................... ficar em casa.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jun 16, 2004 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Michel escreveu:
q bosta

»Igør Het« escreveu:
Nossa!!! Eu vou........................................... ficar em casa.

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Jun 16, 2004 11:26 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Jun 18, 2004 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
nossa to comovida com a sua delicadeza ....se vc nao gosta problema seu...depois fica perguntando pq ninguem gosta de vc!

calma pamzinha.... ele naum falou por mal.... Wink

Andreas Hammett escreveu:
Linkin:

S㯠Paulo - 14 de setembro

Q bosta.

eh nessas horas q eu agradeco por naum ter tantos shows internacionais aki em bh Laughing Laughing Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jun 18, 2004 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

odeio aerosmith
LP até acho balinha algumas músicas deles
c eu morasse aí iria certo no show do LP...
como não moro, só me resta esperar o tão sonhado show do metallica...
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pro pessoal q tá na empolgação pra ver o Linkin' Park, sinto lhes dizer que eles não tocarão mais no Brasil em setembro (yeah!!!!).

O empresário da banda disse q eles vão entrar em estúdio pra gravar um cd novo na mesma época desse festival.

E quanto ao Aerosmith, não tá nada certo, o Joe Perry disse que, sim, houve uma conversa em relação à banda vir ao Brasil, mas não tem nada confirmado e ele disse tbm q tá com preguiça de fazer shows fora dos EUA, mas se rolar um show aki, ele disse q vai ser d+...

E eu ouvi uns boatos que falam q o The Darkness tocará nesse festival tbm!!!

tipo, esse festival aconteceria em Setembro, já estamos quase em Julho e não ouvimos nada de oficial sobre isso...estamos à mais ou menos 2 meses de Setembro e nada de oficial...então eu acho difícil disso acontecer, talvez em Julho as coisas começam a aparecer né...

Before You Die, You See THE RING...

Editado pela última vez por Pinball Wizard em Sun Jun 20, 2004 12:08 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4