silverhetfield Disposable Hero

|
|
também gostava das resenhas do RF e da sinceridade dele. eu ficava puto tb quando lia algo q ele escrevia contra o metallica, mas na maioria das vezes ele tinha razao. mas ele nunca escondeu ter admiraçao pelo metallica, sempre citava isso. Acho que deve ser foda mesmo pra quem acompanhou a banda desde o primeiro album ver ela lançar coisas como por exemplo o re-load. deve ser revoltante.Alguem sabe se ele ta trabalhando em outra revista? |
|
Skull The End Of The Line

|
|
| Philip666 escreveu: | Tinha umas resenhas sim que me pareciam realmente sinceras, mas a maioria, tipo teve uma edição em que a maioria das resenhas dos cds eram dele, algumas tu dava risada, outras te deixavam de queixo caído, mas em todas, detonou td os cds..
Eu tenho a edição com essa entrevista do Korn, é realmente engraçada, o cara devia tá muito puto por ser escalado pra entrevistar o Korn..
Essa resenha do St. Anger eu não li, mas ele deve ter detonado um monte..
Eu também concordo com ele (em algumas partes) sobre o James, a banda em geral, mas o negócio é que falava mal da banda quando tinha oportunidade, chegava a ser enjoado e chato...Quanto eu comprava direto a revista, teve até uma época que pensava "o que será que ele falará sobre o Metallica nessa edição"...Mas é questão de gosto, eu gostava das entrevistas e resenhas com o Fernando Souza Filho e o Antonio Carlos Monteiro. Mas umas entrevistas que o RF fez que eu gostei, a com o Jorg Michael, sobre a briga no Stratovarius. |
Uma das melhores partes pra mim era a sessão de Demos. Ele já começava detonando as bandas com frases do tipo "existem muitas bandas ruins por aí e os 'fulanos de tal' é mais uma dela".
Ele fez várias entrevistas boas. Essa do Stratovarius eu não li, mas uma que marcou e teve repercussão internacional foi a do Helloween na época que o Roland e o Uli saíram. Foi uma puta lavação de roupa suja que tiveram que publicar o Helloween na edição do mês seguinte pra poder falar sobre o cd novo que ficou em segundo plano na primeira. Fora as do Destruction que ele sempre babava o ovo dos caras, do Exodus também, Kreator e tantas outras.
| silverhetfield escreveu: | | também gostava das resenhas do RF e da sinceridade dele. eu ficava puto tb quando lia algo q ele escrevia contra o metallica, mas na maioria das vezes ele tinha razao. mas ele nunca escondeu ter admiraçao pelo metallica, sempre citava isso. Acho que deve ser foda mesmo pra quem acompanhou a banda desde o primeiro album ver ela lançar coisas como por exemplo o re-load. deve ser revoltante.Alguem sabe se ele ta trabalhando em outra revista? |
Nem sei.
Eu sei que o ACM tá na Roadie Crew e o FSF foi pra uma revista de Games e outra de Informática.
Editado pela última vez por Skull em Tue Jan 13, 2009 8:13 pm, num total de 1 vez |
|
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| BonerChamp escreveu: | Uma das melhores partes pra mim era a sessão de Demos. Ele já começava detonando as bandas com frases do tipo "existem muitas bandas ruins por aí e os 'fulanos de tal' é mais uma dela". Laughing Laughing
Ele fez várias entrevistas boas. Essa do Stratovarius eu não li, mas uma que marcou e teve repercussão internacional foi a do Helloween na época que o Roland e o Uli saíram. Foi uma puta lavação de roupa suja que tiveram que publicar o Helloween na edição do mês seguinte pra poder falar sobre o cd novo que ficou em segundo plano na primeira. Fora as do Destruction que ele sempre babava o ovo dos caras, do Exodus também, Kreator e tantas outras. |
Cara, bem lembrado..
Tem uma entrevista com o Destruction, acho de uns 3, 4 anos atrás, que ele babava até não pode mais...até o guitarrista falou que ele tava exagerando umas horas..E essa treta entre o Helloween com o Grapow/Kusch teve mais capítulos, ou melhor, mais entrevistas que tá loco, em cada uma sempre tinha uma alfinetada de ambos os lados, e o RF botava mais pilha.. |
|
silverhetfield Disposable Hero

|
|
o RF tambem era doido na tarja, do nightwish, so falava dela nas materias que tinha o nightwish, principalmente uma vez q a banda veio ao Brasil. Acho que agora ele virou assessor de imprensa de uma empresa.E o FSF ainda ta na brigade como colaborador, pelo menos nessa ediçao com o Metallica ele fez resenhas de alguns cds, |
|
[metalremains] Ditador

|
|
| silverhetfield escreveu: | | o RF tambem era doido na tarja, do nightwish, so falava dela nas materias que tinha o nightwish, principalmente uma vez q a banda veio ao Brasil. Acho que agora ele virou assessor de imprensa de uma empresa.E o FSF ainda ta na brigade como colaborador, pelo menos nessa ediçao com o Metallica ele fez resenhas de alguns cds, |
Vale a pena a matéria sobre o Metallica? Eu ia ler na FNAC, mas não tinha a revista. |
|
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Vale a pena a matéria sobre o Metallica? Eu ia ler na FNAC, mas não tinha a revista. |
Complemento a pergunta do Doug, vale a pena essa edição?? |
|