Maluco Doido Whiplash

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Favorite Movies:
— The Dark Knight
— Iron Man
O Scott é nerdão de comics.
Na de música ele colocou Bloc Party. Faltou seriedade. |
O Scott e o Benante são nerdassos  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Você já viu o MOMD? Nos extras mostra o Charlie indo comprar action figures.  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Nunca ví
Mas lá no estúdio deles é cheio de paradas dos Simpsons, action figures e pá.
O Scott inclusive ia escrever umas edições de Lobo, mas não sei o que deu. |
|
 |

| |
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Estou esperando o dólar dar mais uma baixada. Hoje já chegou em 2,20.
Se bater em 2 reais é capaz de eu comprar. Junto com o Omnibus do Wolverine. |
|
 |

|
|
Compra que ele vale fácil 20 doletas. Agora o Alive 2 não. Esse pega nacional mesmo. Acho que da pra encontrar ele por menos de 30 conto hoje em dia. |
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
| BonerChamp escreveu: | | Compra que ele vale fácil 20 doletas. Agora o Alive 2 não. Esse pega nacional mesmo. Acho que da pra encontrar ele por menos de 30 conto hoje em dia. | no site da rock brigade tem o alive 2 a venda por um preço bom. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Vou dar uma olhada nesse Protest The Hero, a descrição do Portnoy me deixou curioso. |
Tenho o Fortress. Os caras são muito técnicos.
Bloodmeat (do Fortress):
http://www.youtube.com/watch?v=bcNWXDfKMnM
| Olórin escreveu: | | E pra 2009, alguem ta na expectativa de algum lancamento? ;] |
Kreator - Hordes of Chaos (essa semana!). O meu digipak ta garantido!

Editado pela última vez por Scaion em Sun Jan 11, 2009 11:56 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| silverhetfield escreveu: | | no site da rock brigade tem o alive 2 a venda por um preço bom. |
Hoje em dia eu não confio em nada com o nome Rock Brigade.
Mas eu já tenho o Alive 2. Comprei logo quando saiu. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| BonerChamp escreveu: | Hoje em dia eu não confio em nada com o nome Rock Brigade. |
Por que? |
|
 |

|
|
Porque a revista faliu e o site estava largado também. Nem sei quem tá cuidando dele hoje em dia. Só louco pra fazer uma compra por lá. 
Editado pela última vez por Skull em Mon Jan 12, 2009 11:50 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| BonerChamp escreveu: | Porque a revista faliu e o site estava largado também. Nem sei quem tá cuidando dele hoje em dia. Só louco pra fazer uma compra por lá.  |
Faliu? É sério isso? |
|
 |

|
|
Sim e faz tempo. No ano passado publicaram apenas 5 edições. Foram 7 meses sem um exemplar.
Agora "voltou". É um pessoal totalmente novo, tanto na parte editorial quanto na administrativa, mas quem leu falou que é uma bosta. |
|
 |
Olórin King Nothing

|
|
| BonerChamp escreveu: | Sim e faz tempo. No ano passado publicaram apenas 5 edições. Foram 7 meses sem um exemplar.
Agora "voltou". É um pessoal totalmente novo, tanto na parte editorial quanto na administrativa, mas quem leu falou que é uma bosta. |
Caralho!
Nao sabia deste fato.
Ha anos que parei de comprar, quando comecou aquela merda de metade das capas do ano era com o Rhapsody! ¬¬
E a Rodiw Crew, continua? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| BonerChamp escreveu: | Sim e faz tempo. No ano passado publicaram apenas 5 edições. Foram 7 meses sem um exemplar.
Po, nem tava sabendo disso. Próxima vez que eu passar em uma banca, vou dar uma lida na revista pra ver como ficou. |
|
 |