MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Por mil conto vc vai poder conheçer o Ozzy

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2005 2:38 am Assunto: Por mil conto vc vai poder conheçer o Ozzy Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma promoção especial vai dar a chance a alguns fãs de conhecer Ozzy Osbourne.

Por US$ 1 mil, vai ser possível comprar ingressos vip para a Ozzfest, que vão incluir um encontro com o ídolo, lugares especiais na frente do palco, uma camiseta autografada e um jantar com o apresentador do evento, Big Dave.

O dinheiro arrecadado vai ser doado para um programa de prevenção ao câncer de cólon, promovido por Sharon Osbourne. Mais informações podem ser conseguidas em Ozzfest.com.

Fonte: Terra Música
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2005 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se eu tivesse cagando dinheiro eu ia!!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2005 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa iniciativa! Very Happy
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2005 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Ozzy nem consegue mais falar direito... Se fosse 20 conto eu ia...

Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2005 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fosse 20 e eu estivesse cagando dinheiro eu não ia.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2005 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Se fosse 20 e eu estivesse cagando dinheiro eu não ia.

Nem pra ajudar vitimas de câncer? Rolling Eyes

Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2005 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tivesse ozzyfest no Brasil, e se o preço fosse beeeeeeeem mais barato, e eu tivesse dinheiro... Quem sabe Smile.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2005 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, obrigado.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2005 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conhecer o Ozzy, pra quê?
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Fri Jul 29, 2005 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahahaha,conhecer o Ozzy deve ser no mínimo engraçado,mas mil conto!? é ruim hein! nem se fosse mil reais...100 reais...10 reais!hahahahahahah
só se fosse de graça e não tivesse fila,hehehe
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2005 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pagar mil conto pra conhecer um macho??? que coisa mais gay (no caso de homens que pagarem)
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2005 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

na verdade é mil dólares, então em reais fica um pouquinho mais caro xDD mas é tudo por uma boa causa
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2005 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

claro, excelente causa, temos que entreter o pobre velho Ozzy, se não ele fica deprimido!
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2005 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
pagar mil conto pra conhecer um macho??? que coisa mais gay (no caso de homens que pagarem)

olha comentarios assim, nao provam sua masculinidade só me faz duvidar Rolling Eyes
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2005 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu queria conhecer o Ozzy... se fosse 500 conto eu pagava.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3