Megadave Moderador

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | | Eu queria conhecer o Ozzy... se fosse 500 conto eu pagava. |
eu também queria conhecer o cara, mas não estaria disposto a pagar tanto.
| Motor Volvo escreveu: | | pagar mil conto pra conhecer um macho??? que coisa mais gay (no caso de homens que pagarem) |
você pagaria isso pra dirigir um busão motor volvo de dois andares né 
Editado pela última vez por Megadave em Fri Jul 29, 2005 10:34 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Megadave escreveu: | você pagaria isso pra dirigir um busão motor volvo de dois andares né  |
pra que pagar se posso dirigir de "gratis", e ainda, receber pra isso???
| Pâmela Hetfield escreveu: | olha comentarios assim, nao provam sua masculinidade só me faz duvidar  |
descobriu meu segredinho????
não espalha tá 
Editado pela última vez por Wilber em Fri Jul 29, 2005 10:54 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Motor Volvo escreveu: | | pagar mil conto pra conhecer um macho??? que coisa mais gay (no caso de homens que pagarem) |
falo machão ...
se eu tivesse muuuita grana eu ia sim primeiro por ser o ozzy , o cara é um mito , ozzy é o cara e mesmo gaga deve ser uma comedia conhece-lo
e outra porque é por uma boa causa né hahahahha |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Pois é neh...já no seu caso..nem pagando mil conto uma menina vai querer te conhecer  |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
Eu nao pagava nem 30 reais...  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Lady Justice escreveu: | Pois é neh...já no seu caso..nem pagando mil conto uma menina vai querer te conhecer  |
eu nao preciso pagar mil conto... tenho outros metodos mais eficientes e gratuitos  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | falo machão ...
se eu tivesse muuuita grana eu ia sim primeiro por ser o ozzy , o cara é um mito , ozzy é o cara e mesmo gaga deve ser uma comedia conhece-lo
e outra porque é por uma boa causa né hahahahha |
se eu tivesse muuuira grana, não ia precisar pagar 1000 conto pra conhecer o ozzy. |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | se eu tivesse muuuira grana, não ia precisar pagar 1000 conto pra conhecer o ozzy. |
isso é verdade!!  |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | Eu nao pagava nem 30 reais...  |
idem.. com 30 conto tem tanta coisa melhor pra faze do que conhecer o ozzy.. 8) |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Eu só pagava mesmo pra conhecer o povo do TestamenT e do Metallica.
(: |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Illuminati escreveu: | Eu só pagava mesmo pra conhecer o povo do TestamenT e do Metallica.
(: |
ah cara, eu dava grana pra conheçer mt gente aí...pretty boy floyd, tuff, motley, poison, gn'r, kiss, kix, firehouse(principalmente) e por ai vai... |
|
 |
Luis King Nothing

|
|
Preferiria fazer caridade de outra forma que não tendo que dar as mãos ao gaga do Ozzy... |
|
 |
Luis King Nothing

|
|
| The Godfather escreveu: | | ah cara, eu dava grana pra conheçer mt gente aí...pretty boy floyd, tuff, motley, poison, gn'r, kiss, kix, firehouse(principalmente) e por ai vai... |
Pffff, nem gosta de Hard Rock heim
Se quiser, eu fui o Nikki Sixx por um tempo, quando formei a Dr. Feelgood (Cover do M. Crue)... já que não sou o original, cobro R$ 100 para deixar vc me conhecer, somente conhecer, sem contato físico além de um aperto de mão. Hehehe zueira. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Luis escreveu: | Pffff, nem gosta de Hard Rock heim
Se quiser, eu fui o Nikki Sixx por um tempo, quando formei a Dr. Feelgood (Cover do M. Crue)... já que não sou o original, cobro R$ 100 para deixar vc me conhecer, somente conhecer, sem contato físico além de um aperto de mão. Hehehe zueira. |
heauehauheuaheuaheua
covers eu ja conheço, quero os originais(bem macho hein... ) |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
vejamos...
us$1000 pra conhece o ozzy=2500r$
passagem de aviao =3500r$
estadia para 5 dias =1200r$
despesas aleatorias =1500r$
total--------------------------------------
8700
3 modelos maravilhosas de uma vez,a escolher em sites como o do www.mclass.com.br ------------>nao mais doq 3000r$...
preciso fala mais nada né...
Editado pela última vez por wasting my hate em Tue Aug 02, 2005 11:26 am, num total de 1 vez |
|
 |