MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Por mil conto vc vai poder conheçer o Ozzy

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2005 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Eu queria conhecer o Ozzy... se fosse 500 conto eu pagava.

eu também queria conhecer o cara, mas não estaria disposto a pagar tanto.

Motor Volvo escreveu:
pagar mil conto pra conhecer um macho??? que coisa mais gay (no caso de homens que pagarem)

você pagaria isso pra dirigir um busão motor volvo de dois andares né Laughing Laughing

Editado pela última vez por Megadave em Fri Jul 29, 2005 10:34 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2005 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
você pagaria isso pra dirigir um busão motor volvo de dois andares né Laughing Laughing

pra que pagar se posso dirigir de "gratis", e ainda, receber pra isso??? Laughing Laughing Laughing

Pâmela Hetfield escreveu:
olha comentarios assim, nao provam sua masculinidade só me faz duvidar Rolling Eyes

descobriu meu segredinho???? Shocked
não espalha tá Wink Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Wilber em Fri Jul 29, 2005 10:54 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2005 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
pagar mil conto pra conhecer um macho??? que coisa mais gay (no caso de homens que pagarem)

falo machão ...

se eu tivesse muuuita grana eu ia sim primeiro por ser o ozzy , o cara é um mito , ozzy é o cara e mesmo gaga deve ser uma comedia conhece-lo
e outra porque é por uma boa causa né hahahahha
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Jul 30, 2005 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

Pois é neh...já no seu caso..nem pagando mil conto uma menina vai querer te conhecer Laughing Laughing Laughing
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sat Jul 30, 2005 2:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nao pagava nem 30 reais... Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Jul 30, 2005 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Pois é neh...já no seu caso..nem pagando mil conto uma menina vai querer te conhecer Laughing Laughing Laughing

eu nao preciso pagar mil conto... tenho outros metodos mais eficientes e gratuitos Wink Laughing Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Jul 30, 2005 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
falo machão ...

se eu tivesse muuuita grana eu ia sim primeiro por ser o ozzy , o cara é um mito , ozzy é o cara e mesmo gaga deve ser uma comedia conhece-lo
e outra porque é por uma boa causa né hahahahha

se eu tivesse muuuira grana, não ia precisar pagar 1000 conto pra conhecer o ozzy.
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Sat Jul 30, 2005 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
se eu tivesse muuuira grana, não ia precisar pagar 1000 conto pra conhecer o ozzy.

isso é verdade!! Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Jul 30, 2005 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Eu nao pagava nem 30 reais... Laughing

idem.. com 30 conto tem tanta coisa melhor pra faze do que conhecer o ozzy.. 8)
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jul 31, 2005 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só pagava mesmo pra conhecer o povo do TestamenT e do Metallica.
(:
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Jul 31, 2005 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Eu só pagava mesmo pra conhecer o povo do TestamenT e do Metallica.
(:

ah cara, eu dava grana pra conheçer mt gente aí...pretty boy floyd, tuff, motley, poison, gn'r, kiss, kix, firehouse(principalmente) e por ai vai...
Luis
King Nothing
King Nothing

LuisMensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Preferiria fazer caridade de outra forma que não tendo que dar as mãos ao gaga do Ozzy...
Luis
King Nothing
King Nothing

LuisMensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
ah cara, eu dava grana pra conheçer mt gente aí...pretty boy floyd, tuff, motley, poison, gn'r, kiss, kix, firehouse(principalmente) e por ai vai...

Pffff, nem gosta de Hard Rock heim Smile
Se quiser, eu fui o Nikki Sixx por um tempo, quando formei a Dr. Feelgood (Cover do M. Crue)... já que não sou o original, cobro R$ 100 para deixar vc me conhecer, somente conhecer, sem contato físico além de um aperto de mão. Hehehe zueira.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luis escreveu:
Pffff, nem gosta de Hard Rock heim Smile
Se quiser, eu fui o Nikki Sixx por um tempo, quando formei a Dr. Feelgood (Cover do M. Crue)... já que não sou o original, cobro R$ 100 para deixar vc me conhecer, somente conhecer, sem contato físico além de um aperto de mão. Hehehe zueira.

heauehauheuaheuaheua
covers eu ja conheço, quero os originais(bem macho hein... Laughing )
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Aug 02, 2005 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vejamos...
us$1000 pra conhece o ozzy=2500r$
passagem de aviao =3500r$
estadia para 5 dias =1200r$
despesas aleatorias =1500r$
total--------------------------------------
8700

3 modelos maravilhosas de uma vez,a escolher em sites como o do www.mclass.com.br ------------>nao mais doq 3000r$...

preciso fala mais nada né...

Editado pela última vez por wasting my hate em Tue Aug 02, 2005 11:26 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3