MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Please Don't Judas Me

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Alexandro Silva
King Nothing
King Nothing

Alexandro SilvaMensagemEnviada: Fri Jan 16, 2009 10:38 am Assunto: Please Don't Judas Me Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem algum fera na guita que sabe tocar PLEAS DONT JUDAS ME se alguem souber e gostaria de passar pra mim por favor .

Editado pela última vez por Alexandro Silva em Fri Jan 16, 2009 1:28 pm, num total de 2 vezes
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Fri Jan 16, 2009 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alexandro Silva escreveu:
Tem algum fera na guita que sabe tocar PLEAS DONT JUDAS ME se alguem souber e gostaria de passar pra mim por favor .
que que é isso, meldelsdosséu?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 16, 2009 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
que que é isso, meldelsdosséu?

É uma música que o Metallica tocou nos shows acústicos lá do Bridge School Benefit, cover do Nazareth.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Fri Jan 16, 2009 1:09 pm Assunto: Re: Pleas dont Judas me Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não conheço a música, caso conhecesse e estivesse em casa, poderia tentar te ajudar.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Jan 16, 2009 2:38 pm Assunto: Re: Please Don't Judas Me Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o como o Doug disse, a música é cover do Nazareth, cara, pega a tab dela ou até mesmo um arquivo GP e manda ver Very Happy

Pra facilitar: www.ultimate-guitar.com
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jan 16, 2009 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Música bem ruim essa, por sinal. Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Jan 17, 2009 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A versão do Metallica ficou legal até.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jan 19, 2009 4:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem a do Metallica eu curti, melhor versão daquele show que eu achei foi Only happy when it rains
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Jan 19, 2009 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A melhor foi Brothers in Arms. Mas eu prefiro a original do Straits.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Jan 19, 2009 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Nem a do Metallica eu curti, melhor versão daquele show que eu achei foi Only happy when it rains

falou e disse e a versão da all within my hands ficou linda demais, choro osseanus quando ouço-a, é emossaum dimais!!11!1~~1!!
G.Heatfight
Invisible Kid
Invisible Kid

G.HeatfightMensagemEnviada: Mon Jan 19, 2009 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse cover do Narareth tem em algum single ou foi tocada só em algum show do Metallica?

Twisted Evil
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 19, 2009 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

G.Heatfight escreveu:
esse cover do Narareth tem em algum single ou foi tocada só em algum show do Metallica?

Twisted Evil

Foi tocada só nos shows de 27 e 28 de Outubro de 2007.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Mon Jan 19, 2009 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei que fosse algo sobre Judas Kiss.
Alexandro Silva
King Nothing
King Nothing

Alexandro SilvaMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2009 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TEM GENTE QUE DIZ AI QUE E FÃ DO METALLICA, MAS NEM CONHECE MUSICAS QUE ELES TOCAM E DIZEM QUE MUSICA QUE O METALLICA TOCA E RUIM. QUE MERDA DE FÃ E ESSE ACHO QUE SÀO FÃS DE BRITNEY SPEARS E COISA DO GENERO. PRA SER FÃ DO METALLICA TEM GOSTAR DO QUE OS CARS GOSTAM MESMO SE ELES TOCAREM DINGO BELL , ATIREI O pAO NO GATO SE FOR FÃ MESMO VAI GOSTAR ENTÃO VE SE TE LIGA E SEJA VCE REALMENTE. NINGUEM VAI TE JULGAR SE VCE GOSTAR DE BRITNEY SPEARS OU RBD,, SEI LA !
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2009 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TEM GENTE QUE DIZ AI QUE E FÃ DO METALLICA, MAS NEM CONHECE MUSICAS QUE ELES TOCAM E DIZEM QUE MUSICA QUE O METALLICA TOCA E RUIM. QUE MERDA DE FÃ E ESSE ACHO QUE SÀO FÃS DE BRITNEY SPEARS E COISA DO GENERO. PRA SER FÃ DO METALLICA TEM GOSTAR DO QUE OS CARS GOSTAM MESMO SE ELES TOCAREM DINGO BELL , ATIREI O pau NO GATO SE FOR FÃ MESMO VAI GOSTAR ENTÃO VE SE TE LIGA E SEJA VCE REALMENTE. NINGUEM VAI TE JULGAR SE VCE GOSTAR DE BRITNEY SPEARS OU RBD,, SEI LA !

Discordo completamente...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3