MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Please Don't Judas Me

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Feb 06, 2009 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alexandro Silva escreveu:
TEM GENTE QUE DIZ AI QUE E FÃ DO METALLICA, MAS NEM CONHECE MUSICAS QUE ELES TOCAM E DIZEM QUE MUSICA QUE O METALLICA TOCA E RUIM. QUE MERDA DE FÃ E ESSE ACHO QUE SÀO FÃS DE BRITNEY SPEARS E COISA DO GENERO. PRA SER FÃ DO METALLICA TEM GOSTAR DO QUE OS CARS GOSTAM MESMO SE ELES TOCAREM DINGO BELL , ATIREI O pAO NO GATO SE FOR FÃ MESMO VAI GOSTAR ENTÃO VE SE TE LIGA E SEJA VCE REALMENTE. NINGUEM VAI TE JULGAR SE VCE GOSTAR DE BRITNEY SPEARS OU RBD,, SEI LA !

Não poderia falar mais merda.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Feb 06, 2009 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alexandro Silva escreveu:
TEM GENTE QUE DIZ AI QUE E FÃ DO METALLICA, MAS NEM CONHECE MUSICAS QUE ELES TOCAM E DIZEM QUE MUSICA QUE O METALLICA TOCA E RUIM. QUE MERDA DE FÃ E ESSE ACHO QUE SÀO FÃS DE BRITNEY SPEARS E COISA DO GENERO. PRA SER FÃ DO METALLICA TEM GOSTAR DO QUE OS CARS GOSTAM MESMO SE ELES TOCAREM DINGO BELL , ATIREI O pAO NO GATO SE FOR FÃ MESMO VAI GOSTAR ENTÃO VE SE TE LIGA E SEJA VCE REALMENTE. NINGUEM VAI TE JULGAR SE VCE GOSTAR DE BRITNEY SPEARS OU RBD,, SEI LA !

Não poste mensagens inteiras em maiúsculas e leia as regras. E ser fã da banda não implica em gostar de tudo que os caras fazem.

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Feb 06, 2009 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse veio do "fórum" do Whiplash. Laughing Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Feb 06, 2009 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que massa, ainda existe gente assim. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Feb 07, 2009 8:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
E ser fã da banda não implica em gostar de tudo que os caras fazem.

Falou tudo!

-Dands- escreveu:
Esse veio do "fórum" do Whiplash. Laughing Laughing

Fala isso não! Deus me livre! Isso é praga! Fórum do Whiplash é coisa do Diabo... só tem bitolado. Laughing

Editado pela última vez por Scaion em Sat Feb 07, 2009 8:16 am, num total de 3 vezes
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Feb 07, 2009 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Que massa, ainda existe gente assim. Laughing
Aprovado

também achei que tinham entrado em extinsão!!! (até porque eu já fui um pouco assim)

[+] VOLTA KARMA [-]
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Sun Feb 08, 2009 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse Alexandro Silva é um deus, essas pessoas intolerantes são hilárias Laughing

E ele batizou meu futuro pseudônimo, Dingo Bell Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Feb 09, 2009 7:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"DINGO BELL"

Sem mais comentários. Laughing Laughing
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Feb 09, 2009 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente, esse aí tem cara de ser do fórum do Whiplash... E que idiotice esse negócio de ficar falando que somos fãs de Britney, RBD Laughing Nada a ver isso.

E "DINGO BELL" foi foda Laughing Laughing Laughing Laughing

http://www.lastfm.com.br/user/blackdog19
Lobo
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 8:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[i]Dingo Bell[/i], [u]Dingo Bell, [/u]acabou o papel, não faz mal, não faz mal limpa com jornal, o jornal tá caro, caro pra xuxu, como é que eu faço pra limpar meu c*****
meu Deuchchchch por isso o cara esta revoltado putz ! ninguem esta conhecendo mais nada! O Que fasso OH PLatão?????? sera que ninguem nunca teve infancia e cantou Dingo Bell kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Eu não!!!!rsrsr
E ai Alexandro Silva ve se acalma porque metallica e metallica e os caras e pra todos e todos nos somos fas do metallica.
E a sua musica que vce pediu vou te mandar a tablatura e so dela que vce quer daquele Show
tenho na GP5 ou comum vce escolhe mande o seu e-email
Blzzzzzzzzzzzzzzzzzzz! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lobo escreveu:
[i]Dingo Bell[/i], [u]Dingo Bell, [/u]acabou o papel, não faz mal, não faz mal limpa com jornal, o jornal tá caro, caro pra xuxu, como é que eu faço pra limpar meu c*****
meu Deuchchchch por isso o cara esta revoltado putz ! ninguem esta conhecendo mais nada! O Que fasso OH PLatão?????? sera que ninguem nunca teve infancia e cantou Dingo Bell kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Eu não!!!!rsrsr
E ai Alexandro Silva ve se acalma porque metallica e metallica e os caras e pra todos e todos nos somos fas do metallica.
E a sua musica que vce pediu vou te mandar a tablatura e so dela que vce quer daquele Show
tenho na GP5 ou comum vce escolhe mande o seu e-email
Blzzzzzzzzzzzzzzzzzzz! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Mas hein?

Edit: Putz, é o mesmo cara, com outro cadastro, pra ele concordar com ele mesmo. Laughing O pessoal zoou porque você falou "dingo bell" ao invés de "jingle bells", cara.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Feb 10, 2009 9:18 am, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 9:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mas hein?

Edit: Putz, é o mesmo cara, com outro cadastro, pra ele concordar com ele mesmo. Laughing O pessoal zoou porque você falou "dingo bell" ao invés de "jingle bells", cara.

Noooooooossa!! TOTAL vergonha alheia agora. Laughing Laughing Laughing Sem condições. Laughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rindo pra cacete aqui Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ele é um fenômeno Laughing Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Noooooooossa!! TOTAL vergonha alheia agora. Laughing Laughing Laughing Sem condições. Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se mata cara, com um nick desses podia ter sido menos infeliz Rolling Eyes

E é um fake do outro mesmo? Meu é que não é Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3