MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pior música do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24, 25, 26  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2014 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aquela versão orquestrada da Outlaw of Torn é desprezível.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2014 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vão se foderem, vocês dois. uma opinião errada atrás da outra. Load é um dos melhores álbuns do metallica, salvo 2x4, ain't my bitch e mama said.
russo_agliardi
Invisible Kid
Invisible Kid

russo_agliardiMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2014 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nón creio....
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2014 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Metallica só acertou uma vez em musicas com mais de 9 minutos. É a And Justice For All.
russo_agliardi
Invisible Kid
Invisible Kid

russo_agliardiMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2014 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E mesmo assim ainda tem partes chatas e repetitivas...
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2014 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quais são suas preferências russo?
russo_agliardi
Invisible Kid
Invisible Kid

russo_agliardiMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2014 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de praticamente todas as músicas do Metallica...

Mas, por isso, não preciso achá-las obras primas musicais do século XXI.

And Justice For All é uma música longa, muito interessante, mas não deixa de ser repetitiva em algumas estrofes...acredito que ela poderia ter sido bem melhor aproveitada na época...
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2014 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

russo_agliardi escreveu:
Eu gosto de praticamente todas as músicas do Metallica...

Mas, por isso, não preciso achá-las obras primas musicais do século XXI.

And Justice For All é uma música longa, muito interessante, mas não deixa de ser repetitiva em algumas estrofes...acredito que ela poderia ter sido bem melhor aproveitada na época...

Ok, não discordo com você, mas é que sua sinceridade/hate estava ofuscando a verdadeira pessoa por trás desse avatar. Laughing
russo_agliardi
Invisible Kid
Invisible Kid

russo_agliardiMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2014 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hahahaha mas não estou sendo hate...

é que eu posto sem mimimi o que eu penso, acho e falo fora da internet também...

Seria foda ser hate participando de um Metallica Cover como eu hehehe..mas entendi seu post..

Editado pela última vez por russo_agliardi em Thu Oct 23, 2014 2:08 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2014 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Essa é ruim mesmo. Mas a pior do Load é The Outlaw Torn.

Não aceito que falem isso nem de brincadeira.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2014 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Essa é ruim mesmo. Mas a pior do Load é The Outlaw Torn.

Sai da minha internet.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2014 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
vão se foderem, vocês dois. uma opinião errada atrás da outra. Load é um dos melhores álbuns do metallica, salvo 2x4, ain't my bitch e mama said.

Olha isso, Skull e Kirkão. Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2014 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não aceito que falem isso nem de brincadeira.

Lady Justice escreveu:
Sai da minha internet.

CHORA MAIS

Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2014 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Olha isso, Skull e Kirkão. Laughing Laughing Laughing

olhem e aprendam.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2014 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
CHORA MAIS

(Imagem)

Depois eu pego birra de eleitor do Aécio e não sabem porque.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 4 de 26