MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pior música de cada álbum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha as brecha...
O Minero manera ae fi... Twisted Evil Laughing

E sobre as músicas, eu só não entendo como esse pessoal que se diz ser fan das antigas e dos primeiros albuns do Metallica consegue excluir sem remorso algum musicas como Dyers Eve, Anesthesia, Seek, Orion, Fade e tantas outras q dá até desgosto lembrar...

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Olha as brecha...
O Minero manera ae fi... Twisted Evil Laughing

E sobre as músicas, eu só não entendo como esse pessoal que se diz ser fan das antigas e dos primeiros albuns do Metallica consegue excluir sem remorso algum musicas como Dyers Eve, Anesthesia, Seek, Orion, Fade e tantas outras q dá até desgosto lembrar...

eu nao vi ninguem excluindo fade...e acho que seek tb nao

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
so nao vai morde em

hahahahah foi mal mas nao resisti

ih, tu q não viu o chat q rolou esses dias...

[+] VOLTA KARMA [-]
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ih, tu q não viu o chat q rolou esses dias...

..huAHUuahauhauHAUhuahu!!!

Nossa nem me lembra..eu tinha salvo mas deletei ja Crying or Very sad

Nossa aquele chat foi realmente mto comedia Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
c tá muito nervosa, carol... vai tomá um chá de boldo ou enrola um aí procê.... relaaaaaaaaaxxxxxx

Anxious

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
eu nao vi ninguem excluindo fade...e acho que seek tb nao

A seek sim, a fade não... Rolling Eyes

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
sAd_BuT_tRuE
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kill-jump in the fire
ride-todas perfeitas O.o
justice-and justice for all
black-The struggle within
load-todas podre
reload-tdas podre
garage-soh wiskey eh boa
st anger-st anger =/

"Não me incomodo se vocês jogarem merda no nosso palco,só não joguem na nossa cerveja,ela é nosso combustível! (James Alan Hetfield)
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Teve alguém que não tinha entendido a brincadeira do André? Confused

Carol Ulrich escreveu:
Nossa, ou vcs tão brincando ou vcs tão bêbado, pq falar q Lepper Messiah, Orion, Disposable Heroes, To live is to die, uma das piores do CD?????? Se mata heim!!!!!! Se não for brincadera isso, vcs não entendem de música... Isso me revolta! Evil or Very Mad

isso responde sua pergunta doug??? Laughing Laughing Laughing

zueira ai carol!!! Wink

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
isso responde sua pergunta doug??? Laughing Laughing Laughing

zueira ai carol!!! Wink

Ela tava falando das outras pessoas... Eu acho...

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Nov 02, 2004 6:21 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ela tava falando das outras pessoas... Eu acho...

eu sei, mas quando eu chamei o pessoal de sacripantas eu tava zuando tbm...

mas falando serio: que mau há em naum gostar das musicas que o andre citou??? sera que eh proibido no livro "seja fan do metallica em 21 dias??"
Laughing Laughing Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sAd_BuT_tRuE escreveu:
kill-jump in the fire
ride-todas perfeitas O.o
justice-and justice for all
black-The struggle within
load-todas podre
reload-tdas podre
garage-soh wiskey eh boa
st anger-st anger =/

Vc acha And Justice For All a pior musica do album?? Vc ja ouviu esse album? Confused
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kill: Jump in the Fire
Ride: Escape
Master: Damage Inc.
And Justice: To Live is to Die
Black: Nothing Else Matters
Load: Mama Said
Reload: Attitude
Garage: Astronomy
St. Anger: Shoot me Again

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eh, pelo que parece ninguem gosta mto de jum in the fire naum hehehe

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 7:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
eh, pelo que parece ninguem gosta mto de jum in the fire naum hehehe

é dificil escolher uma do kill, todas são muito fodas... acho q não é q ngm gosta, ela só é a "menos popular"

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Wed Nov 03, 2004 8:12 am, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 8:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra! eu sabia q se eu entrasse aki denovo, eu ia ler mta coisa q naum daria pra entender, putz ces tão tirando cada msica lokka como pior do álbum, to de cara. Eu num citei nenhuma, tudo bem q citem,, musicas do st. anger, load e reload, agora music as dos 4 primeiros CDs como podem fazer isso?? Shocked

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6