MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pior música de cada álbum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
o andre so ta brincando seus sacripantas Laughing Laughing Laughing

Teve alguém que não tinha entendido a brincadeira do André? Confused

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Motor Volvo escreveu:
o andre so ta brincando seus sacripantas Laughing Laughing Laughing

Teve alguém que não tinha entendido a brincadeira do André? Confused

hahahahahahahhaha, num é possível...

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Nov 01, 2004 6:02 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
hahahahahahahhaha, num é possível...

pode acreditar, mas é claro q ninguém vai adimitir

Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, ou vcs tão brincando ou vcs tão bêbado, pq falar q Lepper Messiah, Orion, Disposable Heroes, To live is to die, uma das piores do CD?????? Se mata heim!!!!!! Se não for brincadera isso, vcs não entendem de música... Isso me revolta! Evil or Very Mad

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Nossa, ou vcs tão brincando ou vcs tão bêbado, pq falar q Lepper Messiah, Orion, Disposable Heroes, To live is to die, uma das piores do CD?????? Se mata heim!!!!!! Se não for brincadera isso, vcs não entendem de música... Isso me revolta! Evil or Very Mad

É que tem muito fan aqui...tem tantos fans que vc acaba vendo essas pérolas 8) Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
É que tem muito fan aqui...tem tantos fans que vc acaba vendo essas pérolas 8) Laughing

Aprovado Tem muitos mesmo sabe... e vários entendedores de música tbm... Rolling Eyes Rolling Eyes

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:

A isso é muito relativo , pior ou melhor música . Pra mim uma música que eu acho que é uma merda pode ser ótima pra outra pessoa então é meio foda de discutir isso . Mas eu concordo com você , essas músicas são clássicas e eu também curto muito cada uma delas .
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Ah sim... Fã que é fã é obrigado a gostar dessas músicas né... Rolling Eyes

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
DandS escreveu:

Ah sim... Fã que é fã é obrigado a gostar dessas músicas né... Rolling Eyes

claro doug, tá no manual "Seja um verdadeiro fã do metallica em 21 dias"

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:

poizeh carol, vc que é a maior entendedora de música daqui do forum devia dar uma aula sobre metal pra esses caras....

um absurdo mesmo algumas pessoas terem opiniões diferentes da nossa... como vc disse, isso revolta! Evil or Very Mad

Rolling Eyes

Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
poizeh carol, vc que é a maior entendedora de música daqui do forum devia dar uma aula sobre metal pra esses caras....

um absurdo mesmo algumas pessoas terem opiniões diferentes da nossa... como vc disse, isso revolta! Evil or Very Mad

Rolling Eyes

Num é bem essa questaum... Eu sei mto bem q cada um pensa diferente um do outro, mas eu escrevi o q eu axo, assim como cada pessoa axa tbm, e eu não tô nem ai se isso é problema de cada um, eu meto a boca msm!!!! Evil or Very Mad Num gostei, reclamo msm... E eu não sô a maior entendedora de metal nada, mas pô... falar q músicas fodas como essas saum as piores do álbum é duro de aguentar heim...?!? Mas fazer o que néh... Vô ficá queta, pq senaum é capaiz de eu receber um cartaum por causa dessa merdaiada ae.... Rolling Eyes

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
eu meto a boca msm!!!!

so nao vai morde em

hahahahah foi mal mas nao resisti
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
so nao vai morde em

ehauheuaheuheuhauehauheuaheuaheuaheuah
esse kra é foda Laughing Laughing

Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
so nao vai morde em

Laughing Laughing Pô Minero, seu sem graça... Evil or Very Mad Laughing Laughing Laughing Laughing

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Num é bem essa questaum... Eu sei mto bem q cada um pensa diferente um do outro, mas eu escrevi o q eu axo, assim como cada pessoa axa tbm, e eu não tô nem ai se isso é problema de cada um, eu meto a boca msm!!!! Evil or Very Mad Num gostei, reclamo msm... E eu não sô a maior entendedora de metal nada, mas pô... falar q músicas fodas como essas saum as piores do álbum é duro de aguentar heim...?!? Mas fazer o que néh... Vô ficá queta, pq senaum é capaiz de eu receber um cartaum por causa dessa merdaiada ae.... Rolling Eyes

c tá muito nervosa, carol... vai tomá um chá de boldo ou enrola um aí procê.... relaaaaaaaaaxxxxxx

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6