| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
| Motor Volvo escreveu: | o andre so ta brincando seus sacripantas  |
Teve alguém que não tinha entendido a brincadeira do André? 
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Motor Volvo escreveu: | o andre so ta brincando seus sacripantas  |
Teve alguém que não tinha entendido a brincadeira do André?  |
hahahahahahahhaha, num é possível...
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Nov 01, 2004 6:02 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Master of Justice escreveu: | | hahahahahahahhaha, num é possível... |
pode acreditar, mas é claro q ninguém vai adimitir
 |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
Nossa, ou vcs tão brincando ou vcs tão bêbado, pq falar q Lepper Messiah, Orion, Disposable Heroes, To live is to die, uma das piores do CD?????? Se mata heim!!!!!! Se não for brincadera isso, vcs não entendem de música... Isso me revolta! 
Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Carol Ulrich escreveu: | Nossa, ou vcs tão brincando ou vcs tão bêbado, pq falar q Lepper Messiah, Orion, Disposable Heroes, To live is to die, uma das piores do CD?????? Se mata heim!!!!!! Se não for brincadera isso, vcs não entendem de música... Isso me revolta!  |
É que tem muito fan aqui...tem tantos fans que vc acaba vendo essas pérolas 8) 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |

|
|
| DandS escreveu: | É que tem muito fan aqui...tem tantos fans que vc acaba vendo essas pérolas 8)  |
Tem muitos mesmo sabe... e vários entendedores de música tbm... 
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | Nossa, ou vcs tão brincando ou vcs tão bêbado, pq falar q Lepper Messiah, Orion, Disposable Heroes, To live is to die, uma das piores do CD?????? Se mata heim!!!!!! Se não for brincadera isso, vcs não entendem de música... Isso me revolta!  |
A isso é muito relativo , pior ou melhor música . Pra mim uma música que eu acho que é uma merda pode ser ótima pra outra pessoa então é meio foda de discutir isso . Mas eu concordo com você , essas músicas são clássicas e eu também curto muito cada uma delas . |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | É que tem muito fan aqui...tem tantos fans que vc acaba vendo essas pérolas 8)  |
Ah sim... Fã que é fã é obrigado a gostar dessas músicas né... 
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | DandS escreveu: | É que tem muito fan aqui...tem tantos fans que vc acaba vendo essas pérolas 8)  |
Ah sim... Fã que é fã é obrigado a gostar dessas músicas né...  |
claro doug, tá no manual "Seja um verdadeiro fã do metallica em 21 dias"
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
poizeh carol, vc que é a maior entendedora de música daqui do forum devia dar uma aula sobre metal pra esses caras....
um absurdo mesmo algumas pessoas terem opiniões diferentes da nossa... como vc disse, isso revolta!

Usuário em estado de hibernação. |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | poizeh carol, vc que é a maior entendedora de música daqui do forum devia dar uma aula sobre metal pra esses caras....
um absurdo mesmo algumas pessoas terem opiniões diferentes da nossa... como vc disse, isso revolta!
 |
Num é bem essa questaum... Eu sei mto bem q cada um pensa diferente um do outro, mas eu escrevi o q eu axo, assim como cada pessoa axa tbm, e eu não tô nem ai se isso é problema de cada um, eu meto a boca msm!!!! Num gostei, reclamo msm... E eu não sô a maior entendedora de metal nada, mas pô... falar q músicas fodas como essas saum as piores do álbum é duro de aguentar heim...?!? Mas fazer o que néh... Vô ficá queta, pq senaum é capaiz de eu receber um cartaum por causa dessa merdaiada ae.... 
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | | eu meto a boca msm!!!! |
so nao vai morde em
hahahahah foi mal mas nao resisti |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Minero escreveu: | so nao vai morde em
ehauheuaheuheuhauehauheuaheuaheuaheuah
esse kra é foda 
 |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | so nao vai morde em
Pô Minero, seu sem graça... 
|
 |

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | Num é bem essa questaum... Eu sei mto bem q cada um pensa diferente um do outro, mas eu escrevi o q eu axo, assim como cada pessoa axa tbm, e eu não tô nem ai se isso é problema de cada um, eu meto a boca msm!!!! Num gostei, reclamo msm... E eu não sô a maior entendedora de metal nada, mas pô... falar q músicas fodas como essas saum as piores do álbum é duro de aguentar heim...?!? Mas fazer o que néh... Vô ficá queta, pq senaum é capaiz de eu receber um cartaum por causa dessa merdaiada ae....  |
c tá muito nervosa, carol... vai tomá um chá de boldo ou enrola um aí procê.... relaaaaaaaaaxxxxxx
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
|