Luiz-metaleiro1 Invisible Kid

|
|
O q quer dizer corte seu cafe da manha num espelho na musica master of puppets |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

| |
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Segundo algumas interpretações, essa frase se refere ao consumo de cocaina, onde sao feita "fileiras" do po... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Motor Volvo escreveu: | | Segundo algumas interpretações, essa frase se refere ao consumo de cocaina, onde sao feita "fileiras" do po... |
Só de acordo com o Encymet é heroína.
E não precisava de criar 3 tópicos iguais luís. 
Editado pela última vez por Megadave em Sat Aug 20, 2005 7:29 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Sr "Luis metaleiro" sua resposta ja foi dada ...
mais alguma pergunta ?!  |
|
 |
Rafaelahetfield King Nothing

|
|
que eu saiba , é que os drogados cortavam cocaina e colocavam em fileiras é como o outro ali disse ...... aproveitando o topico ......... o que é quote da semana alguem pode me diser ?????????????????????? |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Rafaelahetfield escreveu: | | que eu saiba , é que os drogados cortavam cocaina e colocavam em fileiras é como o outro ali disse ...... aproveitando o topico ......... o que é quote da semana alguem pode me diser ?????????????????????? |
Cortar cocaina?? E colocar em fileira??
O o cortar quer dizer colocar em carreirinha... não cortar e colocar em fileira. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Motor Volvo escreveu: | | Segundo algumas interpretações, essa frase se refere ao consumo de cocaina, onde sao feita "fileiras" do po... |
isso isso isso...
Aqueles q assim q o sol nasce ja mete a cara no pó |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Rafaelahetfield escreveu: | | que eu saiba , é que os drogados cortavam cocaina e colocavam em fileiras é como o outro ali disse ...... aproveitando o topico ......... o que é quote da semana alguem pode me diser ?????????????????????? |
é so a assinatura do cara , cada semana acho q ele vai mudar pra outro sacou ?!
ai se o professor Pascoale visse os posts dessa mina viu  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu vou te ''diser'' então
Quote da semana é o prêmio que eu dou aos usuários que falam as maiores merdas no fórum. Mas do jeito que as coisas vão indo, acho que vou ter que mudar pra:
Quote Rafaela Hetfield da semana. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Megadave escreveu: | Eu vou te ''diser'' então
Quote da semana é o prêmio que eu dou aos usuários que falam as maiores merdas no fórum. Mas do jeito que as coisas vão indo, acho que vou ter que mudar pra:
hahahahah
Pena que o Ameba Intergalactica num posta mais , porque se ele visse essa perolas hahaha |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Megadave escreveu: | Eu vou te ''diser'' então
hahahahah
Pena que o Ameba Intergalactica num posta mais , porque se ele visse essa perolas hahaha |
Calma q ele já já aparece pra marca presença. |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | hahahahah
Acho q as pérolas o assustaram. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Megadave escreveu: | Eu vou te ''diser'' então
po, tadinha da guria  |
|
 |
Rafaelahetfield King Nothing

|
|
ora , tudo bem eu não esquento com isso não , porque eu não me rebaixo p/ pessoas mais baixas do que eu , agora licensa que eu tenhu mais o q faser......... |
|
 |