MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
pergunta

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Luiz-metaleiro1
Invisible Kid
Invisible Kid

Luiz-metaleiro1MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 6:34 pm Assunto: pergunta Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O q quer dizer corte seu cafe da manha num espelho na musica master of puppets
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.encycmet.com/songs/songs.shtml

Lá tem todas as possíveis interpretações Wink
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Segundo algumas interpretações, essa frase se refere ao consumo de cocaina, onde sao feita "fileiras" do po...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Segundo algumas interpretações, essa frase se refere ao consumo de cocaina, onde sao feita "fileiras" do po...

Aprovado Só de acordo com o Encymet é heroína.

E não precisava de criar 3 tópicos iguais luís. Wink

Editado pela última vez por Megadave em Sat Aug 20, 2005 7:29 pm, num total de 2 vezes
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sr "Luis metaleiro" sua resposta ja foi dada ...
mais alguma pergunta ?! Laughing
Rafaelahetfield
King Nothing
King Nothing

RafaelahetfieldMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que eu saiba , é que os drogados cortavam cocaina e colocavam em fileiras é como o outro ali disse ...... aproveitando o topico ......... o que é quote da semana alguem pode me diser ??????????????????????
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafaelahetfield escreveu:
que eu saiba , é que os drogados cortavam cocaina e colocavam em fileiras é como o outro ali disse ...... aproveitando o topico ......... o que é quote da semana alguem pode me diser ??????????????????????

Cortar cocaina?? E colocar em fileira??

O o cortar quer dizer colocar em carreirinha... não cortar e colocar em fileira.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

isso isso isso...

Aqueles q assim q o sol nasce ja mete a cara no pó
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é so a assinatura do cara , cada semana acho q ele vai mudar pra outro sacou ?! Wink

ai se o professor Pascoale visse os posts dessa mina viu Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou te ''diser'' então Laughing
Quote da semana é o prêmio que eu dou aos usuários que falam as maiores merdas no fórum. Mas do jeito que as coisas vão indo, acho que vou ter que mudar pra:
Quote Rafaela Hetfield da semana.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Quote da semana é o prêmio que eu dou aos usuários que falam as maiores merdas no fórum. Mas do jeito que as coisas vão indo, acho que vou ter que mudar pra:

hahahahah Laughing Laughing

Pena que o Ameba Intergalactica num posta mais , porque se ele visse essa perolas hahaha
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Megadave escreveu:

Pena que o Ameba Intergalactica num posta mais , porque se ele visse essa perolas hahaha

Calma q ele já já aparece pra marca presença.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

Acho q as pérolas o assustaram.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

po, tadinha da guria Laughing
Rafaelahetfield
King Nothing
King Nothing

RafaelahetfieldMensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ora , tudo bem eu não esquento com isso não , porque eu não me rebaixo p/ pessoas mais baixas do que eu , agora licensa que eu tenhu mais o q faser.........
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2