| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Rafaelahetfield escreveu: | | ora , tudo bem eu não esquento com isso não , porque eu não me rebaixo p/ pessoas mais baixas do que eu |
Você só se rebaixa para as pessoas que estão em um nivel mais alto que você?
| Rafaelahetfield escreveu: | | agora licensa que eu tenhu mais o q faser......... |
Estudar português? Se for, sinto muito... mas só português não adianta!
Editado pela última vez por Wilsoon em Sun Aug 21, 2005 11:13 am, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Rafaelahetfield escreveu: | | ora , tudo bem eu não esquento com isso não , porque eu não me rebaixo p/ pessoas mais baixas do que eu , agora licensa que eu tenhu mais o q faser......... |
Nem é preciso falar mais nada depois dessa:
| Wilsoon escreveu: | | Você só se rebaixa para as pessoas que estão em um nivel mais alto que você? |
Aí tá vendo Rafaela, se você não sabe nem escrever direito não é preciso fazer nada pra responder o que você escreve. Você se auto-zoa  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Rafaelahetfield escreveu: | | ora , tudo bem eu não esquento com isso não , porque eu não me rebaixo p/ pessoas mais baixas do que eu , agora licensa que eu tenhu mais o q faser......... |
Sem problema! A gente chama o Dands então..ele tem quase 2 metros...é bem alto!  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Lady Justice escreveu: | Sem problema! A gente chama o Dands então..ele tem quase 2 metros...é bem alto!  |
huahuauahuahahuahuhauahuhuahuahuahuahua
essa merece um +
perai....
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Lady Justice escreveu: | Sem problema! A gente chama o Dands então..ele tem quase 2 metros...é bem alto!  |
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Nossa...coitada da menina...
Pô na boa Rafaela...para de escrever desse jeito,senão caso contrario o povo vai te massacrar!!! 
FAITH NO MORE IS BACK
Editado pela última vez por Ricochet em Sun Aug 21, 2005 5:19 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
| Ricochet escreveu: | o povo vai te massacrar!!!  |
cometes um ligeiro erro, afinal o povo JÁ ESTÁ massacrando-a, ahuuahhuauhaau
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
penço au contrrariu ; tenqui istar al seu niveu para poder conversar com vosse...
eu tambein tenho mais o ke fasssssser entaum num vou enqentar com issu nau
 |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
qto vc tem de altura? eu tenho 1.61m. se vc tiver 1.62m vc naum precisa se rebaixar, rs.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | qto vc tem de altura? eu tenho 1.61m. se vc tiver 1.62m vc naum precisa se rebaixar, rs. |
po quer se rebaixar , vai num mecanico que ele corta algumas molas 
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
ah, só vi esse topico agora...
ja respondi lá no topico bloqueado...
essa frase é foda, umas das mais marcantes de master \m/
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Luiz-metaleiro1 Invisible Kid

|
|
eu so criei 3 topicos porque n sabia se os outros tinha dado certo era pra criar s o 1 sobre a master
o q quer dizer essas sao as palidas mortes com q homens disperdissam suas vidas e pode o reino da salvaçao me levar para casa em to live is to die |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Luiz-metaleiro1 escreveu: | eu so criei 3 topicos porque n sabia se os outros tinha dado certo era pra criar s o 1 sobre a master
o q quer dizer essas sao as palidas mortes com q homens disperdissam suas vidas e pode o reino da salvaçao me levar para casa em to live is to die |
Fundi o tópico...
Assuntos semelhantes = Mesmo tópico. 
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Luiz-metaleiro1 escreveu: | eu so criei 3 topicos porque n sabia se os outros tinha dado certo era pra criar s o 1 sobre a master
Pergunta pro Cliff. 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|