MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
pergunta..que ta me deixando nervoso !

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Dark
King Nothing
King Nothing

DarkMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 3:15 am Assunto: pergunta..que ta me deixando nervoso ! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puts gente...30 jah é muito, 50 é muitissimo..imagina 100..200..300 mensagens..to chegando agora..nao so lammer, hacker, nem cheater nem nada...a unica coisa que sei faze no pc é conecta a net, entra no MSN, entra no orkut, por Metal pra toca e baxa musicas...

eu fiz meu cadastro recentemente ( 25/fevereiro/06 ) até eu poder baixar...porque eu nao passo direto na frente do pc, mas até eu começar a baixar nao tem perigo dos videos e audios ficarem off??

po..esse é o melhor site com o melhor forum sobre Metallica e o lugar onde eu achei coisas na seçao de download muito boas...

entao..responde minha pergunta...tem perigo dos arquivos..ou sites de downloads ficarem off?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 3:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem perigo de ficarem off sim... Mas dependendo do que for e se a pessoa for educada, o uploader pode até reenviar o arquivo...
Dark
King Nothing
King Nothing

DarkMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 3:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e como que eu faço pra pedi pro uploader?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que só se você acessar e ver o criador do tópico onde está postado o arquivo que você quer baixar. Provavelmente esse criador do tópico vai ser Colhedor, o uploador.
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ou então vc pode faze upload em alguma coisa e te acesso ... não é mais facil do q fica reclamando? Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara ao invés de ficar revoltado com isso, contribua com a comunidade do fórum e faça um upload. Assim você terá o acesso antes dos 30 posts, acesso esse dado pelo Doug ou por mim, beleza?
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark escreveu:
e como que eu faço pra pedi pro uploader?

manda um msg part pro cara..
Dark
King Nothing
King Nothing

DarkMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Cara ao invés de ficar revoltado com isso, contribua com a comunidade do fórum e faça um upload. Assim você terá o acesso antes dos 30 posts, acesso esse dado pelo Doug ou por mim, beleza?

upload é eu bota coisa pros outros baixarem neh ?
intao...eu tenho um video do show do Metallica em 1986 com o Cliff, turne do Master, ultimo show antes dele morer...

posso por esse video pra baxa ?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E não é que ele ja conseguiu as 30 mensagens Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark escreveu:
intao...eu tenho um video do show do Metallica em 1986 com o Cliff, turne do Master, ultimo show antes dele morer...

É, manda uma mensagem particular para os moderadores perguntando se dá para fazer o upload desse arquivo aí, acho que essa é uma das regras da sessão.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara, sendo nao oficial axo q tu tem q se senti livre d posta qqr coisa do metallica, eu sei q show eh esse eh o uniondale ny neh? eh massa, eh audience, mas eh cliff neh, po posta ae pra galera, entra ai oh, www.rapidshare.de ou www.sendspace.com ou sei lah, poe no rapidshare q eh melhor pra gurizada, eh soh entra e bota em file o teu arquivo depois em upload axo q eh assim no rapidshare....
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark escreveu:

Desde que não seja oficial pode hospedar numa boa cara Smile.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mais um usuario travado nas 30 msgs Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Capaz cara, é impressão tua Very Happy
Dark
King Nothing
King Nothing

DarkMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

só pq tu axa, ignorante ¬¬

melhor forum de Metallica tu axa q eu vo para em 30 mensagens só pra baxa os negocio?? ¬¬

eu quero e pode participa das coisa ae e ajuda no geito q for possivel...nao gosto? me espulsa do forum !!
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2