MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
pergunta..que ta me deixando nervoso !

Ir à página Anterior  1, 2
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é isso ae \,,,/
Dark
King Nothing
King Nothing

DarkMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
cara, sendo nao oficial axo q tu tem q se senti livre d posta qqr coisa do metallica, eu sei q show eh esse eh o uniondale ny neh? eh massa, eh audience, mas eh cliff neh, po posta ae pra galera, entra ai oh, www.rapidshare.de ou www.sendspace.com ou sei lah, poe no rapidshare q eh melhor pra gurizada, eh soh entra e bota em file o teu arquivo depois em upload axo q eh assim no rapidshare....

Grande Joca...é esse mesmo...vo posta sim...mas to com uns probleminha no pc..tipo..eu to mexendo dae...da um erro dizendo q o arkivo U.exe tem q se reinstalado dae eu do OK e o pc desliga uHAUhuAHA dae nao liga mais, chega na parte q ta abrindo a tela de boas vindas e ele reinicia..entao tenho q formata o pc toda hora q da isso...só aguardem uns dias ae e ja posto o/
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2