MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pearl Jam: Greatest Waves & Big Jams

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 2:07 am Assunto: Pearl Jam: Greatest Waves & Big Jams Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí está a coletânea do Pearl Jam, amigos. Feita por mim e pelo Zeca! São as 30 melhores músicas da banda em nossa ótima. E, de fato, (não é porque sou fã dos caras e o autor da coletãnea) vocês têm aí os melhores sons de uma das melhores bandas de rock da atualidade. Creio que há músicas para todos os gostos.

É um lance agradável de se ouvir. Bem tocado, bem produzido, variado, energético. Há as baladas, como "Nothing As It Seems" ou "Black", e as mais porradas, como "Blood" ou "Spin The Black Circle". Enfim, está tudo aí e espero que vocês curtam muito. Pearl Jam vicia. E, pra mim, em especial, significa bastante em minha vida.

São duas partes de 15 canções. Os links estão abaixo.

Parte I:
1. Once
2. Animal
3. Not For You
4. Given To Fly
5. Nothing As It Seems
6. Alive
7. Red Mosquito
8. Big Wave
9. Blood
10. Low Light
11. Spin The Black Circle
12. Porch
13. Grievance
14. Faithful
15. Go

LINK: http://www.shareonall.com/Part_I_ldup_rar.htm

Parte II:

1. Last Exit
2. Hail Hail
3. Even Flow
4. Dissident
5. State Of Love And Trust
6. Jeremy
7. Habit
8. Insignificance
9. Do The Evolution
10. Black
11. Save You
12. Rearview mirror
13. Evacuation
14. Why Go
15. Brain Of J

LINK: http://www.shareonall.com/Part_II_kakj_rar.htm

Um obrigado ao Zeca, que me ajudou a fazer e teve opiniões decisivas na (difícil) seleção das músicas.
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 2:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pearl Jam é foda, umas das melhores bandas que existem.
Mas o foda de coletânea é isso, sempre ficam ótimas coisas de fora. De cara, já senti falta aí de Better Man, Last Kiss e Oceans Crying or Very sad
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tivemos que deixar "Garden", "Alone" e outras de fora. Coletânea é assim mesmo.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 2:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coletânea é foda, nunca agrada a todos os fãs. Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 2:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E nem aos caras que a fazem. Coletânea do Pearl Jam é sacanagem. Tinha que ter mais uma parte de 15 pra ficar 100%. Mas, modéstia parte, dentro das limitações da coletânea, essa ficou demais. Bem equilibrada.
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 2:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não façam como eu tô fazendo nesse exato momento:

Nunca, JAMAIS ouçam a música Black, principalmente a versão acústica, quando se está triste Embarassed
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 2:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vendo os títulos: mosquito em inglês é mosquito mesmo? Laughing Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 2:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim. Pode ser também. "Fly" é mais usado pra "mosca".

Barlow escreveu:
Não façam como eu tô fazendo nesse exato momento:

Nunca, JAMAIS ouçam a música Black, principalmente a versão acústica, quando se está triste Embarassed

Essa música é foda. Fiquei meses sem ouvir quando terminei com minha ex. Embarassed Embarassed

Editado pela última vez por Crazy Horse em Sat Jul 26, 2008 2:25 am, num total de 1 vez
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 2:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Sim. Pode ser também. "Fly" é mais usado pra "mosca".

Essa música é foda. Fiquei meses sem ouvir quando terminei com minha ex. Embarassed Embarassed

E você acha que eu tô meio emo aqui por causa de quê? Embarassed
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 2:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mulheres são o diabo, cara. Não devem nem ser consideradas seres humanos! hahahahaha Ânimo! Perdeste uma e ganhaste todas as outras nas quais não podia tocar quando comprometido. Wink
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 2:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to baixando! Very Happy

Editado pela última vez por Sargento em Sat Jul 26, 2008 10:22 am, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 3:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
massa porra to bacnvao d cá

tava esperando fasz tempo e já ese aqu, mas num ot achando o endereço. aque do linc porra...

''Isso me dá coisas''
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheço a banda já, porém vou baixar pois não conheço a trajetória e a evolução dos álbuns todos.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Mulheres são o diabo, cara. Não devem nem ser consideradas seres humanos! hahahahaha Ânimo! Perdeste uma e ganhaste todas as outras nas quais não podia tocar quando comprometido. Wink
Isso para os fracos mesmo Cool Laughing Laughing Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desculpa, Matheus. Não sou tão fodão quanto você! rsrs Cool
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4