MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pearl Jam: Greatest Waves & Big Jams

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei Cool Mas deixa quieto, não vamos estragar o tópico Wink
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixem malditos Aprovado Está muito foda.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to escutando. gostando. Very Happy
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pearl jam é maneiro, tenho essas musicas todas aí e tenho o cd ao vivo de papelao que é muito bom, alias sao varios ne de papelao se nao me engano, registros de inumeros shows.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
pearl jam é maneiro, tenho essas musicas todas aí e tenho o cd ao vivo de papelao que é muito bom, alias sao varios ne de papelao se nao me engano, registros de inumeros shows.

Desde o terceiro disco deles, Vitalogy, todos vem em digipak (as caixinhas de papelão). Quanto aos shows, desde 2000 mais ou menos eles lançam todos os shows. Primeiramente foi em CD, agora é MP3 mas você pode encomendar o CD.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o que eu tenho é esse: Pearl Jam - Wembley Arena 30-05-00 London England

set list:

Sometimes
Grievance
Corduroy
Hail Hail
Animal
Dissident
Nothing as It Seems
In Hiding
Even Flow
Thin Air
Habit
Untitled
MFC
Off He Goes
Daughter
Not For You
---------------
State of Love and Trust
Immortality
Rear View Mirror
Light Years
Do The Evolution
Last Exit
Small Town
Black
Alive

pra mim é um dos setlists mais fodas do Pearl Jam.
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Conheço a banda já, porém vou baixar pois não conheço a trajetória e a evolução dos álbuns todos.

Dois.

Baixando. Eddie Veder é foda e tem uma puta voz.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:

Esse papelão é uma buceta. Eu simplesmente odeio essas caixinhas do Pearl Jam. A do "Yield" é legal, porque é um papelão mais reforçado, agora, o do restante, é um diabo que amassa, descola, arrebenta. O meu "Live At The Gorge", o último ao vivo deles, aquele pacote com sete CDs, eu tive de trocar porque o papelão soltou e a cola fodeu com os CDs. Mas o outro que me mandaram está beleza, no entanto já tomei a providência de tirar os CDs das caixinhas originais e guardar em outras, pra não dar problema.

Inah Santinha escreveu:
Dois.

Baixando. Eddie Veder é foda e tem uma puta voz.

Eddie Vedder tem uma puta voz e um puta carisma. Já ouviu o disco solo dele, "Into The Wild"? Ele fez pra um filme homônimo, dirigido pelo Sean Penn. Disco bom demais.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca fui muito com a cara do Pearl Jam, quando era mais novo até curti alguns hits por um tempo e enjoei rápido, mas em memória do esforço de vocês eu estou baixando a segunda parte da coletânea, depois eu registro aqui o que eu achei.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pensei que só eu não gostasse da banda. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é. Até o Matheus "se revelou". Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só o falta o Maragato agora.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Largue você a máscara tr00 também:
http://www.youtube.com/watch?v=BkM38vmFuAw Olha que som perfeito.

EDIT:
Esquece, lembrei que tu curte Capital Inicial.

Editado pela última vez por Harvester em Sat Jul 26, 2008 6:37 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ia ver.
Mas só por causa de edit aí fechei a parada.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Ia ver.
Mas só por causa de edit aí fechei a parada.

Chora não.

=**

Laughing

Sério, assista aí.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4