MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Paus do fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jul 23, 2024 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É isso mesmo, tá dando pênis no login.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Tue Jul 23, 2024 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E eu vim seco achando que era pau de pau, de novo.
Esse fórum só me decepciona
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Jul 23, 2024 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem o fórum aguenta mais e já tá te deslogando.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 24, 2024 1:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
É isso mesmo, tá dando pênis no login.

Testarei aqui. Se alguém mais estiver tendo esse problema, me avisa fazendo o favor.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Wed Jul 24, 2024 6:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual é o problema?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 24, 2024 7:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ter que logar no fórum depois de um tempo, por ter sido deslogado automaticamente.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Wed Jul 24, 2024 7:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui tudo funcionando 100%, inclusive o layout novo da área VIP ficou bem melhor.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jul 24, 2024 7:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Testarei aqui. Se alguém mais estiver tendo esse problema, me avisa fazendo o favor.

Hoje tá normal, não precisei logar.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Wed Jul 24, 2024 8:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que aconteceu pra mim agora foi receber um email de mensagem particular nova, e não tenho nenhuma mensagem nova na caixa de entrada Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 24, 2024 8:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você recebeu alguma mensagem particular recentemente? Pode ser atraso na entrega do e-mail ou alguém que mandou algo mas depois deletou.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Wed Jul 24, 2024 8:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ter que logar no fórum depois de um tempo, por ter sido deslogado automaticamente.

ah sim
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Wed Jul 24, 2024 8:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Você recebeu alguma mensagem particular recentemente? Pode ser atraso na entrega do e-mail ou alguém que mandou algo mas depois deletou.

A última foi dia 8/7. E não lembro mesmo se recebi email nesse dia.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jul 24, 2024 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como vejo qual email tá vinculado a minha conta aqui? Laughing

Editado pela última vez por uerlei em Wed Jul 24, 2024 8:29 am, num total de 1 vez
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Wed Jul 24, 2024 8:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Como vejo qual email tá vinculado a minha conta aqui? Laughing

Ali no cabeçalho só clicar em Perfil e aparece bem em cima.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jul 24, 2024 8:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah sim.

O meu é o do @MSN.COM
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 5 de 8