MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Paus do fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Jun 26, 2024 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que aqui não aparece também Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jun 27, 2024 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parou de aparecer agora também. Laughing Mais de noite tento arrumar.

Edit: parece estar acontecendo em outros sites também. Antes o Instagram deixava ver coisas sem conta, mas agora parece que tão forçando login pra tudo.

Edit2: voltou a funcionar aqui.

Edit3: parou de novo.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Jun 27, 2024 7:18 am, num total de 3 vezes
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jun 27, 2024 7:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pau no cu do Instagram.

O mundo é melhor sem.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Thu Jun 27, 2024 7:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ia postar ontem uma foto da Paolla Oliveira no tópico do belo sexo e causei tudo isso no fórum kkk
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Jun 27, 2024 8:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Pau no cu do Instagram.

O mundo é melhor sem.

Isso.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Jun 27, 2024 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Pau no cu do Instagram.

O mundo é melhor sem.

Unica coisa boa do instagram é quando a Nicole posta foto sua Love
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Jun 27, 2024 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

u, me dá follow no ig pra eu te ver também
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Thu Jun 27, 2024 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

christianhaag escreveu:
Eu ia postar ontem uma foto da Paolla Oliveira no tópico do belo sexo e causei tudo isso no fórum kkk

Não precisamos disso, temos fotos do Holsbacko Oliveiro
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Thu Jun 27, 2024 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu clitoris é maior que o dela
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jun 27, 2024 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Unica coisa boa do instagram é quando a Nicole posta foto sua Love

Nhom

Brenight escreveu:
u, me dá follow no ig pra eu te ver também

Você tem acesso livre na minha VIDA
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Jun 27, 2024 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha esse ciuminho batendo em mim.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Thu Jun 27, 2024 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Holsback escreveu:
Meu clitoris é maior que o dela

Sim, nós sabemos.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jul 23, 2024 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dôg

Fórum tá deslogando a cada acesso. É por causa da instalação do plugin que permite omitir mensagens?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 23, 2024 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Dôg

Fórum tá deslogando a cada acesso. É por causa da instalação do plugin que permite omitir mensagens?

Mesmo marcando a opção de se manter logado? Tá usando qual navegador e qual sistema?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jul 23, 2024 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Android, chrome.

Nunca alterei a opção do logado, acho que tá ativo. Se deslogar de novo, reparo e falo.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 4 de 8