MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Patinação no gelo ao som de Metallica

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2010 10:05 am Assunto: Patinação no gelo ao som de Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nas olimpiadas de inverno de vancouver, uma dupla de estonia fez uma apresentação com nothing else matters, ficou irada, ta aqui o video

http://terratv.terra.com.br/Esportes/Vancouver-2010/Patinacao-Artistica/4746-272342/Dupla-inova-e-patina-ao-som-de-Metallica.htm
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

rafaholandaMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2010 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o começo achei estranho, mas ficou legal!
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Feb 23, 2010 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, eu assisti outros casais esses dias sempre com aquelas musiquinhas caganeira e pensava se nenhum ia inovar com algo melhor, pronto, fizeram. Twisted Evil
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2010 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não combinou em quase nenhuma hora.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2010 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teve um que se apresentou com a trilha sonora do Requiem For a Dream, ficou foda também.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2010 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bacana.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2010 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao combinou muito, mas massa a eles terem escolhido a musica.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2010 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já enjoei dessa música, mas ficou legal.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2010 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deviam ter escolhido Battery.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2010 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso só mostra que "NEM" é uma música essencialmente romântica, um peixe fora do aquário de músicas turbulentas do Metallica. Uma outra que eu acho do mesmo naipe é Unforgiven II
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2010 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como que vocês reclamam do George? Pode ser BEM pior!

fanaticmetal escreveu:
...um peixe fora do aquário ....

fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2010 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vc não me entendeu. Não quis dizer isso no quesito sonoridade(que fica igual a todas as outras), estou falando do quesito letras. As baladas anteriores deles até então nunca falaram de amor, e sim de agonia(fade to black) e loucura(welcome home)...

...espero ter acalmado teu chilique Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2010 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
vc não me entendeu. Não quis dizer isso no quesito sonoridade(que fica igual a todas as outras), estou falando do quesito letras. As baladas anteriores deles até então nunca falaram de amor, e sim de agonia(fade to black) e loucura(welcome home)...

...espero ter acalmado teu chilique Laughing Laughing

Não tive chilique, só disse aos OUTROS membros do fórum que tudo pode ser BEM pior.

Quanto ao gif me nego a explicar.

Smile
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2010 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um pesce fora de água Laughing Laughing Laughing Laughing
thedrummer
King Nothing
King Nothing

thedrummerMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2010 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Deviam ter escolhido Battery.

To tentando imaginar a coreografia. lol
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2