MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Patinação no gelo ao som de Metallica

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2010 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um dia eu entendo o q q tem a ver a música com a coreografia... esporte mais sem lógica...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2010 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Imagine uma apresentação dessas sem música e entenderás.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2010 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só agora que vi... não sei como eles conseguem ter sicronia um com o outro sendo q estão na maior parte do tempo sem sincronia com a música.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Feb 25, 2010 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Como que vocês reclamam do George? Pode ser BEM pior!

(Imagem)

Alguem me manda esse video denovo? Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 26, 2010 7:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Alguem me manda esse video denovo? Laughing

http://www.youtube.com/watch?v=TATYyLc5mGY
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Feb 26, 2010 7:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Teve um que se apresentou com a trilha sonora do Requiem For a Dream, ficou foda também.

Eu vi. Essa música é foda! Fica boa até no Mais Você, na hora em que a Ana Maria vai provar a comida.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2