†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤† King Nothing

|
|
Ai master... nao posso coloca oq eu axo cara...???
Pow.. curto ele pacas.... eu tenho minha opiniao veio... c vc eh moderador vc deveria entender isso , e nao me criticar..... vc eh moderador de um site sobre o metallica, e como tal, tem q respeitar as ideas de todos.... entao cara... c vc axa o village people , motley crue ou ratts os seus deuses e seus reis,.... problema eh seu cara...... !!!
masse eu axo q o james eh meu rei e meu deuis, comcertesza nao sou so Eu q penso assim...... |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Parabéns ao James, o cara é um dos maiores criadores de riffs no mundo. Parabéns.  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| †¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤† escreveu: | Ai master... nao posso coloca oq eu axo cara...???
Pow.. curto ele pacas.... eu tenho minha opiniao veio... c vc eh moderador vc deveria entender isso , e nao me criticar..... vc eh moderador de um site sobre o metallica, e como tal, tem q respeitar as ideas de todos.... entao cara... c vc axa o village people , motley crue ou ratts os seus deuses e seus reis,.... problema eh seu cara...... !!!
masse eu axo q o james eh meu rei e meu deuis, comcertesza nao sou so Eu q penso assim...... |
eu apenas quis deixar claro que tava fora daquilo, pois vc tinha colocado "NOSSO rei, NOSSO deus"... parecia que c tava falando por todo mundo daqui, daí tirei o meu da reta, pois por mais fã que eu seja do cara, não me humilho a esse ponto....
não critiquei vc em nenhum lugar.... se vc acha que ele é seu rei e seu deus, blza, respeito a sua opinião, mas não me inclua nessa...
esteja livre para expor qualquer opinião sua, esteja livre para adorar seus ídolos da maneira que lhe convier...
Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Aug 04, 2004 7:39 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
aee Parabens pro Jameszito!  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| †¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤† escreveu: | Ai master... nao posso coloca oq eu axo cara...???
eu pensei em te zuar,mas da até dó zuar um tiete assim,pq alem de bitolado,deve ter 12 anos no maximo...  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | eu pensei em te zuar,mas da até dó zuar um tiete assim,pq alem de bitolado,deve ter 12 anos no maximo...  |
é...ainda ce no lugar de james ele falasse yara... 8)
ae vv nao liga nao eu to abusando de vc pq amanha eu to zarpando mesmo entao dexa eu ce feliz nessa ultima rodada de posts meu...dpois dessa so daqui a uns 10 dia blza?
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| wasting my hate escreveu: | é...ainda ce no lugar de james ele falasse yara... 8)
ae vv nao liga nao eu to abusando de vc pq amanha eu to zarpando mesmo entao dexa eu ce feliz nessa ultima rodada de posts meu...dpois dessa so daqui a uns 10 dia blza?
 |
Ae Padoca vai pra França neh? Bon voyage, Tras umas lembraças de la pra galera aki do forum...  |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
| dante´s inferno escreveu: | Que tosco!  |
..tosco pq?????o cara feis um baita show aki nu japao! um show de 3 hrs , oq iria mi custar eu agradecer ele em japoneis ??? ja q qndo ele terminou seu show aki nu japao ele tbm agradeceu em japoneis.....e so pq vc disse q eh tosco !!!! desculpem o caps!!
OMEDETOO GOZAIMASU JAIMZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
...i fala q eh tosco de novo ???? eu faço pior !!!!!!!  |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
| Dands escreveu: | (Imagem)
Olha ele com o bolinho dele...aliás, que bolinho mais mal feito esse hein  |
Essa foto é da turne do S.S. 2000 não é?
Se fosse uma foto recente ele tava com um copo de agua mineral ou Gatorade na mão  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | ..tosco pq?????o cara feis um baita show aki nu japao! um show de 3 hrs , oq iria mi custar eu agradecer ele em japoneis ??? ja q qndo ele terminou seu show aki nu japao ele tbm agradeceu em japoneis.....e so pq vc disse q eh tosco !!!! desculpem o caps!!
OMEDETOO GOZAIMASU JAIMZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
...i fala q eh tosco de novo ???? eu faço pior !!!!!!!  |
não repita mais esse abuso de emoticons... |
|
 |
|-Hetfield-| Invisible Kid

| |
 |
mastermetallica King Nothing

|
|
É isso aí,meus parabéns (atrasado) pro James,muito anos de vida pra ele.
E vida longa ao Metallica.
Viva o James Hetfield!!!!! |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| mastermetallica escreveu: | | É isso aí,meus parabéns (atrasado) pro James |
Só 1 mês atrasado....  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | Só 1 mês atrasado....  |
Temos um novo flooder? |
|
 |
mastermetallica King Nothing

|
|
| Dands escreveu: | Só 1 mês atrasado....  |
É,só 1 mês e alguns dias.
Mais o que vale é intenção (huhahuihaha)
8) |
|
 |