MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Parabéns Jaymz!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤†
King Nothing
King Nothing

†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤†MensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai master... nao posso coloca oq eu axo cara...???
Pow.. curto ele pacas.... eu tenho minha opiniao veio... c vc eh moderador vc deveria entender isso , e nao me criticar..... vc eh moderador de um site sobre o metallica, e como tal, tem q respeitar as ideas de todos.... entao cara... c vc axa o village people , motley crue ou ratts os seus deuses e seus reis,.... problema eh seu cara...... !!!
masse eu axo q o james eh meu rei e meu deuis, comcertesza nao sou so Eu q penso assim......
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns ao James, o cara é um dos maiores criadores de riffs no mundo. Parabéns. Applause
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤† escreveu:
Pow.. curto ele pacas.... eu tenho minha opiniao veio... c vc eh moderador vc deveria entender isso , e nao me criticar..... vc eh moderador de um site sobre o metallica, e como tal, tem q respeitar as ideas de todos.... entao cara... c vc axa o village people , motley crue ou ratts os seus deuses e seus reis,.... problema eh seu cara...... !!!
masse eu axo q o james eh meu rei e meu deuis, comcertesza nao sou so Eu q penso assim......

eu apenas quis deixar claro que tava fora daquilo, pois vc tinha colocado "NOSSO rei, NOSSO deus"... parecia que c tava falando por todo mundo daqui, daí tirei o meu da reta, pois por mais fã que eu seja do cara, não me humilho a esse ponto....

não critiquei vc em nenhum lugar.... se vc acha que ele é seu rei e seu deus, blza, respeito a sua opinião, mas não me inclua nessa...

esteja livre para expor qualquer opinião sua, esteja livre para adorar seus ídolos da maneira que lhe convier...

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Aug 04, 2004 7:39 pm, num total de 2 vezes
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aee Parabens pro Jameszito! Very Happy
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤† escreveu:

eu pensei em te zuar,mas da até dó zuar um tiete assim,pq alem de bitolado,deve ter 12 anos no maximo... Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
eu pensei em te zuar,mas da até dó zuar um tiete assim,pq alem de bitolado,deve ter 12 anos no maximo... Laughing

é...ainda ce no lugar de james ele falasse yara... 8)

ae vv nao liga nao eu to abusando de vc pq amanha eu to zarpando mesmo entao dexa eu ce feliz nessa ultima rodada de posts meu...dpois dessa so daqui a uns 10 dia blza?
Razz
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 8:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
é...ainda ce no lugar de james ele falasse yara... 8)

ae vv nao liga nao eu to abusando de vc pq amanha eu to zarpando mesmo entao dexa eu ce feliz nessa ultima rodada de posts meu...dpois dessa so daqui a uns 10 dia blza?
Razz

Ae Padoca vai pra França neh? Bon voyage, Tras umas lembraças de la pra galera aki do forum... Laughing
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Que tosco! Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing ..tosco pq?????o cara feis um baita show aki nu japao! um show de 3 hrs , oq iria mi custar eu agradecer ele em japoneis ??? ja q qndo ele terminou seu show aki nu japao ele tbm agradeceu em japoneis.....e so pq vc disse q eh tosco !!!! desculpem o caps!!

OMEDETOO GOZAIMASU JAIMZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ola! ola! ola! ola! ola! ola! ola! ola! ola! ola! ola! ola!

...i fala q eh tosco de novo ???? eu faço pior !!!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
(Imagem)

Olha ele com o bolinho dele...aliás, que bolinho mais mal feito esse hein Laughing

Essa foto é da turne do S.S. 2000 não é? Confused
Se fosse uma foto recente ele tava com um copo de agua mineral ou Gatorade na mão Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
Laughing Laughing Laughing ..tosco pq?????o cara feis um baita show aki nu japao! um show de 3 hrs , oq iria mi custar eu agradecer ele em japoneis ??? ja q qndo ele terminou seu show aki nu japao ele tbm agradeceu em japoneis.....e so pq vc disse q eh tosco !!!! desculpem o caps!!

OMEDETOO GOZAIMASU JAIMZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

...i fala q eh tosco de novo ???? eu faço pior !!!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

não repita mais esse abuso de emoticons...
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tio Het = Vinho
Fragam?
mastermetallica
King Nothing
King Nothing

mastermetallicaMensagemEnviada: Tue Aug 31, 2004 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É isso aí,meus parabéns (atrasado) pro James,muito anos de vida pra ele.

E vida longa ao Metallica.

Viva o James Hetfield!!!!!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Aug 31, 2004 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mastermetallica escreveu:
É isso aí,meus parabéns (atrasado) pro James

Só 1 mês atrasado.... Rolling Eyes Laughing Laughing
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Aug 31, 2004 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Laughing Laughing Laughing

Temos um novo flooder?
mastermetallica
King Nothing
King Nothing

mastermetallicaMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

É,só 1 mês e alguns dias.
Mais o que vale é intenção (huhahuihaha)

8)
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4