MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Parabéns Jaymz!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤† escreveu:
...ele sempre ira ser nosso rei , nosso deus....

correção: SEU rei, SEU deus...

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Aug 03, 2004 7:44 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

parabens pra o criador de riffs que eu mais admiro, mr james hetfield!!!!
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MetalGirlMensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês escrevem aqui como se ele fosse ler..... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns pro James! Very Happy
Tá velho, é verdade, mas continua compondo riffs que muitos jovens sequer vão conseguir!
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

parabens!!!

e aproveitando tb,feliz natal!!!
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

omedetoo gozaimasu jaimz!!!!!
ola! ola! ola! ola!
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
omedetoo gozaimasu jaimz!!!!!
ola! ola! ola! ola!

Que tosco! Laughing Laughing Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha ele com o bolinho dele...aliás, que bolinho mais mal feito esse hein Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
(Imagem)

Olha ele com o bolinho dele...aliás, que bolinho mais mal feito esse hein Laughing

Que que é isso que ele tá bebendo hein?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

tá enchendo a cara com um vinhozinho tinto.. Laughing
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
(Imagem)

eu fazia um violao-guitarra(sei lá o que é aquilo) melhor do que aquele com o dedo Confused

[metalremains] escreveu:

coca Wink Laughing
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
correção: SEU rei, SEU deus...

Larga de ser tosco vei... vai durmir...
--------------------------------------------------------------------------------------
Parabéns James!!!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

happy birthday james
(tinha q ser em ingles, c naum ele não entende nada...
tem neguinho botando até em japonês...)
o.O
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:

eu que sou tosco?? eu que chamo o James de meu rei e meu deus??

Laughing Laughing

Rolling Eyes
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
|-Hetfield-| escreveu:

eu que sou tosco?? eu que chamo o James de meu rei e meu deus??

Laughing Laughing

Rolling Eyes
soh falta chama d "meu homem", "meu macho"
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4