MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pantera

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Dec 22, 2004 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voltando com o tópico...

Bom, to ouvindo pra caralho Pantera ultimamente. O Bruno me indicou algumas e curti quase todas. Cowboys From Hell, Planet Caravan, Fucking Hostile, Cemetary Gates, Rise, I'm Broken, The Great Southern Trendkill (essa eh foda!! Twisted Evil)

Mas enfim, me indiquem mais algumas músicas, e queria saber oq vcs acham da banda. Achei Pantera mto foda, fazia tempo q eu nao me empolgava tanto ouvindo uma banda nova pra mim!!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Dec 22, 2004 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Voltando com o tópico...

Bom, to ouvindo pra caralho Pantera ultimamente. O Bruno me indicou algumas e curti quase todas. Cowboys From Hell, Planet Caravan, Fucking Hostile, Cemetary Gates, Rise, I'm Broken, The Great Southern Trendkill (essa eh foda!! Twisted Evil)

Mas enfim, me indiquem mais algumas músicas, e queria saber oq vcs acham da banda. Achei Pantera mto foda, fazia tempo q eu nao me empolgava tanto ouvindo uma banda nova pra mim!!

baixa o Cowboys from Hell e o Vulgar Display of Power inteiros de uma vez Razz
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 22, 2004 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vcs já ouviram "Down", um dos projetos paralelos do Phil, que faz parte da banda o Pepper Keenan do Corrosion Of Conformity tbm??

velhin, é muito foda!!

baixem "Stone The Crow" e "Lifer" pra terem uma idéia...

e tipo, não tem nada a ver com Pantera, tirando a voz do Phil... é um metal com influencias sulísticas.... bem foda... dêem uma olhada....
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Dec 22, 2004 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De novo?

Ta bom, PanterA era simplesmente a melhor banda de trhash (depois de metallica Wink ) Adoro muito essa banda tenho todos os CDs (apartir do CFH)

entaum quina, pegue todos os CDs inteiros pq vale muito a pena. Mas enquanto isso vai curtinho ai.

Becoming, primal concrete sledge, psycho holiday, heresy, Mouth for war, 5 minutes alone, a new level, WALK!!!, this love!!!, HOLLOW, FUCKING HOSTILE, hellbound, goddamn electric, revolution is my name, up lift, I'll cast a shadow, FLOODS, etc...

Pegue todos os CDs completos pq vale muuuuuuuuito a pena!!! Twisted Evil

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Wed Dec 22, 2004 9:41 pm, num total de 1 vez
TrendKiller
Invisible Kid
Invisible Kid

TrendKillerMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pantera é uma das minhas bandas favoritas como pode se ver pelo meu nick. Tenhos todos os cds da fase thrash e tenho o dvd que é muito foda.

Uma coisa que acho foda nessa banda é que cada cd tem um som diferente. É uma experiência diferente. Ao contrário da maioria acho os 3 últimos cds os melhores, não que eu não goste dos outros 2. É que eu acho os 3 últimos perfeitos.
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É uma grande banda! Phuderosa! Minhas preferidas são Cemetary Gates e Revolution is My Name.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

linda banda
não sou um ouvinte veterano, mas curto pra kralho
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Fri Dec 24, 2004 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço o suficiente para dar minha opinião...
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Sun Dec 26, 2004 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto da banda, mas não conheço muita coisa dela...

Cemetery Gates eh um tezão!!
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Mon Dec 27, 2004 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mtu bala pantera, no meu pc tenho todos os cds
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Dec 28, 2004 7:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
mtu bala pantera, no meu pc tenho todos os cds

Todos mesmo, tem certeza?
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 8:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

escutem o solo de THE SLEEP. um dos melhores solos q eu já ouvi
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aprendi a gostar da banda qdo ouvi o 101 Live Prof..esse CD é foda!!
Mas o album q mas gosto dos caras é o Vulgar Display Of Power
E tb Anselmo arregaça né bicho??
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

diz minha irmã q passaram o mouth of war do pantera hj no disk mtv por pedidos de um fã em homenagem ao darrell, e hj foi a primeira vez q a mtv anuncia essa morte, pqp...bando de atrasados...isso ja é velho
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
diz minha irmã q passaram o mouth of war do pantera hj no disk mtv por pedidos de um fã em homenagem ao darrell, e hj foi a primeira vez q a mtv anuncia essa morte, pqp...bando de atrasados...isso ja é velho

não... no dia da morte dele o Pulso Mtv fez um homenagem pra ele.... bem grandinha até...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4