Caco Phony Frantic

|
|
Voltando com o tópico...
Bom, to ouvindo pra caralho Pantera ultimamente. O Bruno me indicou algumas e curti quase todas. Cowboys From Hell, Planet Caravan, Fucking Hostile, Cemetary Gates, Rise, I'm Broken, The Great Southern Trendkill (essa eh foda!!  )
Mas enfim, me indiquem mais algumas músicas, e queria saber oq vcs acham da banda. Achei Pantera mto foda, fazia tempo q eu nao me empolgava tanto ouvindo uma banda nova pra mim!! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Caco Phony escreveu: | Voltando com o tópico...
Bom, to ouvindo pra caralho Pantera ultimamente. O Bruno me indicou algumas e curti quase todas. Cowboys From Hell, Planet Caravan, Fucking Hostile, Cemetary Gates, Rise, I'm Broken, The Great Southern Trendkill (essa eh foda!! )
Mas enfim, me indiquem mais algumas músicas, e queria saber oq vcs acham da banda. Achei Pantera mto foda, fazia tempo q eu nao me empolgava tanto ouvindo uma banda nova pra mim!! |
baixa o Cowboys from Hell e o Vulgar Display of Power inteiros de uma vez  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
vcs já ouviram "Down", um dos projetos paralelos do Phil, que faz parte da banda o Pepper Keenan do Corrosion Of Conformity tbm??
velhin, é muito foda!!
baixem "Stone The Crow" e "Lifer" pra terem uma idéia...
e tipo, não tem nada a ver com Pantera, tirando a voz do Phil... é um metal com influencias sulísticas.... bem foda... dêem uma olhada.... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
De novo?
Ta bom, PanterA era simplesmente a melhor banda de trhash (depois de metallica  ) Adoro muito essa banda tenho todos os CDs (apartir do CFH)
entaum quina, pegue todos os CDs inteiros pq vale muito a pena. Mas enquanto isso vai curtinho ai.
Becoming, primal concrete sledge, psycho holiday, heresy, Mouth for war, 5 minutes alone, a new level, WALK!!!, this love!!!, HOLLOW, FUCKING HOSTILE, hellbound, goddamn electric, revolution is my name, up lift, I'll cast a shadow, FLOODS, etc...
Pegue todos os CDs completos pq vale muuuuuuuuito a pena!!! 
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Wed Dec 22, 2004 9:41 pm, num total de 1 vez |
|
 |
TrendKiller Invisible Kid

|
|
Pantera é uma das minhas bandas favoritas como pode se ver pelo meu nick. Tenhos todos os cds da fase thrash e tenho o dvd que é muito foda.
Uma coisa que acho foda nessa banda é que cada cd tem um som diferente. É uma experiência diferente. Ao contrário da maioria acho os 3 últimos cds os melhores, não que eu não goste dos outros 2. É que eu acho os 3 últimos perfeitos. |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
É uma grande banda! Phuderosa! Minhas preferidas são Cemetary Gates e Revolution is My Name. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
linda banda
não sou um ouvinte veterano, mas curto pra kralho |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
Não conheço o suficiente para dar minha opinião... |
|
 |
MatheuS *** Invisible Kid

|
|
Gosto da banda, mas não conheço muita coisa dela...
Cemetery Gates eh um tezão!! |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
mtu bala pantera, no meu pc tenho todos os cds |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| joca-pacheco escreveu: | | mtu bala pantera, no meu pc tenho todos os cds |
Todos mesmo, tem certeza? |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
escutem o solo de THE SLEEP. um dos melhores solos q eu já ouvi |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
aprendi a gostar da banda qdo ouvi o 101 Live Prof..esse CD é foda!!
Mas o album q mas gosto dos caras é o Vulgar Display Of Power
E tb Anselmo arregaça né bicho?? |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
diz minha irmã q passaram o mouth of war do pantera hj no disk mtv por pedidos de um fã em homenagem ao darrell, e hj foi a primeira vez q a mtv anuncia essa morte, pqp...bando de atrasados...isso ja é velho |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| The Godfather escreveu: | | diz minha irmã q passaram o mouth of war do pantera hj no disk mtv por pedidos de um fã em homenagem ao darrell, e hj foi a primeira vez q a mtv anuncia essa morte, pqp...bando de atrasados...isso ja é velho |
não... no dia da morte dele o Pulso Mtv fez um homenagem pra ele.... bem grandinha até... |
|
 |